Fui à padaria comprar um pão integral cinco grãos, artigo que não pode faltar na mesa do putanheiro vegetariano style, e esqueci lá meus óculos Ray Ban de tiozão.
Como já estou em idade avançada, já operei as vistas e ainda tenho fotofobia por causa do astigmatismo, não posso ficar sem óculos escuros style. Mas não quero gastar 4 salários mínimos de novo num óculos, pelo menos até que as opções que investi na Bolsa dêm o retorno desejado.
Tenho um Mormaii espelhado que meu filho adolescente me fez comprar e usou umas quatro vezes e depois encheu o saco e me deu. Ele é cinza, com lentes azuis e produz reflexos dourados dependendo do ângulo de quem o vê, não me perguntem como. Protege bem do sol, até melhor que o Ray, mas todo mundo fica me olhando meio esquisito quando o uso. Será que falta comprar um cinto que combine?
Também penso em comprar um par de óculos no shopping popular, mas não sei qual seria a melhor opção de style, já que não tenho acesso às revistas de moda chinesas, por desconhecer o idioma.
E agora, qual é a solução mais style e ao mesmo tempo mais adequada ao verdadeiro e imortal espírito gpguiano?