Óculos escuros de camelô queimam o filme?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Óculos escuros de camelô queimam o filme?

#1 Mensagem por Tricampeão » 14 Abr 2008, 11:11

Caso real/verídico/verdadeiro este aqui que relato.

Fui à padaria comprar um pão integral cinco grãos, artigo que não pode faltar na mesa do putanheiro vegetariano style, e esqueci lá meus óculos Ray Ban de tiozão.
Como já estou em idade avançada, já operei as vistas e ainda tenho fotofobia por causa do astigmatismo, não posso ficar sem óculos escuros style. Mas não quero gastar 4 salários mínimos de novo num óculos, pelo menos até que as opções que investi na Bolsa dêm o retorno desejado.
Tenho um Mormaii espelhado que meu filho adolescente me fez comprar e usou umas quatro vezes e depois encheu o saco e me deu. Ele é cinza, com lentes azuis e produz reflexos dourados dependendo do ângulo de quem o vê, não me perguntem como. Protege bem do sol, até melhor que o Ray, mas todo mundo fica me olhando meio esquisito quando o uso. Será que falta comprar um cinto que combine?
Também penso em comprar um par de óculos no shopping popular, mas não sei qual seria a melhor opção de style, já que não tenho acesso às revistas de moda chinesas, por desconhecer o idioma.

E agora, qual é a solução mais style e ao mesmo tempo mais adequada ao verdadeiro e imortal espírito gpguiano?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Óculos escuros de camelô queimam o filme?

#2 Mensagem por O Pastor » 14 Abr 2008, 11:52

Tricampeão escreveu: Tenho um Mormaii espelhado que meu filho adolescente me fez comprar e usou umas quatro vezes e depois encheu o saco e me deu. Ele é cinza, com lentes azuis e produz reflexos E agora, qual é a solução mais style e ao mesmo tempo mais adequada ao verdadeiro e imortal espírito gpguiano?
:lol: :lol: :lol:

Fico imaginando vc com style surfista...

Óculos escuros de camelô não queimam o filme, o que queimam são seus olhos. Aquilo ali é feito com qualquer material e segundo a lenda urbana, há casos de óculos que derreteram durante a exposição ao sol.

Eu jamais arriscaria a colocar qualquer coisa para me proteger, ainda mais quando o assunto é vista.

Se tiver no desespero, faça um carnê Casas Bahia ou então, espere o dindin da bolsa sair...

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 14 Abr 2008, 11:56

E tem mais, se você me comprar o Corcel que te ofereci, nem óculos vai precisar já que ele tem película G5 em todos os vidros.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 14 Abr 2008, 12:00

General escreveu:E tem mais, se você me comprar o Corcel que te ofereci, nem óculos vai precisar já que ele tem película G5 em todos os vidros.
vc não presta... :lol: :roll: :wink:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 14 Abr 2008, 12:03

Todo mundo querendo botar a mão na minha grana. Daqui a pouco o ursão vem me oferecer óculos com armação de borracha BSCOLWAY.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 14 Abr 2008, 12:07

Tricampeão escreveu:Todo mundo querendo botar a mão na minha grana. Daqui a pouco o ursão vem me oferecer óculos com armação de borracha BSCOLWAY.
Eu tenho uns PIERRE CARDIN originais do 78, comprados em loja Pierre Cardin em Paris, uma verdadeira relíquia... podemos barganhar...

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7 Mensagem por ursão » 14 Abr 2008, 12:08

la garantia soy jo! ahahuahuauhauha

mas eu recomendaria vc procurar um agente de travessia ilegal ao estrangeiro oeste do paraná.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#8 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Abr 2008, 12:19

Para documentação, Tricampeão de Ray-Ban : http://www.justinlocke.com/images/bach2003.jpg

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#9 Mensagem por Prime » 14 Abr 2008, 13:20

Queimar o filme e os olhos junto...

Aconselho pagar em 12X sem juros no cartão.

Vá a Óticas Diniz e saia feliz!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10 Mensagem por Zé da Silva » 14 Abr 2008, 15:13

Style que é Style usa óculos escuros com MP3 player integrado 8)

http://i176.photobucket.com/albums/w197 ... -glass.jpg

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por General » 14 Abr 2008, 15:41

Realmente o Tri ia ficar super style com estes óculos, dirigindo o corcel com o braço de fora, cabelos brancos ao vento e Rolando Boldrin a todo volume (no óculos e no som do possante, ligados via wi-fi).

Isto é ter estilo, o resto é o resto.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Tricampeão » 14 Abr 2008, 15:48

General escreveu:Realmente o Tri ia ficar super style com estes óculos, dirigindo o corcel com o braço de fora, cabelos brancos ao vento e Rolando Boldrin a todo volume (no óculos e no som do possante, ligados via wi-fi).
Cabelos, só tenho no braço. E no saco, mas agora eu sei que o style é depilar.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 14 Abr 2008, 20:28

O óculos do camelô pode ou não queimar o filme de acordo com a pretenção do sujeito ou do nível de simancol que o mesmo apresenta.

Se o cara estiver sem grana para comprar um modelo interessante na C&A, Triton ou Chili Beans, pode recorrer ao camelô numa boa. Desde que não queira comprar uma cópia de Adidas, Puma, Gucci ou Chanel. Vejam bem: funciona mais ou menos como aquele cara que frequenta puteiro trash, onde se cobra 20 pilas a trepada, completão, vestindo camiseta Diesel. É lógico que todo mundo vai sacar que é falsificada. Com os óculos funciona da mesma forma. Ninguém vai acreditar que o MALEVO, da noite pro dia, vai aparecer no privê da Tia Alda ostentando umas lunas de R$ 2.000,00 na latinha.

Moral da história: mais vale um acessório barato, mas original, do que uma réplica de um modelo caro.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#14 Mensagem por DrHiena » 14 Abr 2008, 20:55

MALEVO escreveu: Ninguém vai acreditar que o MALEVO, da noite pro dia, vai aparecer no privê da Tia Alda ostentando umas lunas de R$ 2.000,00 na latinha.

Moral da história: mais vale um acessório barato, mas original, do que uma réplica de um modelo caro.
Nao daria nem para sonhar em barganhar com uma luneta dessas caras... A puta ia logo pedir o preco de puta de grife..Diria algo assim: "queriiiiiido..meu cache e 500 real.."

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#15 Mensagem por Compson » 15 Abr 2008, 17:09

A dica: aro de oncinha com lente dourada... Camelô ou original, não tem erro!
Tricampeão escreveu:Todo mundo querendo botar a mão na minha grana. Daqui a pouco o ursão vem me oferecer óculos com armação de borracha BSCOLWAY.
Não sei qual o interesse na grana do Tricampeão, ele vai perder tudo naqueles papéis de opções.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”