Muito embora não concorde com o Mr. Style Malevo & Gabbana, ele tem lá seu fundinho de verdade.
a realidade é dura e crua:
temos 3 fatores gordásticos a serem analizados:
1) os gordos ex-magros
2) os sempre gordos assumidos (número 5 da enquete)
3) os gordos ricos
--------
Analisemos o primeiro caso:
Ok, o cara já foi bonitão, ja despertou interesses sexuais, deflorou paixões, ebuliu hormônios, mas hj tá gordo, as roupas ficam apertadas prá ele, a gama para ele se vestir bem também diminui, mas ele continua com a gostosa.
O amor existe, ou ele engordou o tanto que enriqueceu.
--------
segundo caso:
Gordos de carteirinhas, desses eu posso falar pela minha carreira, hahahahahaa. Existem 2 tipos de obesos assumidos: Os simpáticos (q o povo insiste em chamar de engrçado) e os cusões.
Os simpáticos são aqueles q toda mulher quer ter, mas nãos tem pq o cara é gordo. As mulheres sempre estã com ele, mas ele é gordo... De vez enquando consegue catar uma gatinha q segura com unhas e dentes, mas no final largam dele pq ele é gordo. Mas tem um detalhe, toda puta carente gruda nessa espécie, é um chamariz prá puta depressivae ou puta com excesso de ppp, pode ser uma boa se vc quiser um 0800 estar sempre em compania desse "miguxo".
Os cusões nem preciso dizer, sabe aquele gordo q tem carro rebaixado, faz competição de som, bebe até cair e ninguém consegue levantar ele, pq ele é gordo demais? Aquele cara q todo mundo tem raiva por estar no mesmo lugar q vc? é ele. Esse nunca vai ter mulher e nem puta atrás dele. Escória da sociedade.
--------
Terceiro caso:
Gordo rico, às vezes confundido com os gordos cusões, mas todo rico e gordo é cusão, então explica-se q mulher gosta de dinheiro civil ou puta, excelente espécie prá trapaceiras, barraqueiras, usurpadoras.
Se ele tem uma gostosa do lado, tenha certeza q ela dá prá outro, pode até ser pro gordinho simpático, mas a certeza q serja pro personal trainer dela q o gordo rico paga é de 98%.
--------
agora, o q fazer com a barriga?
eu encolho prá enxergar o boquete qdo to deitado, fica mais fácil pq a pança se espalha.... no mais assumo ela com orgulho, afinal foram anos de picanha e coca-cola investidos prá eu ter vergoha de minha leve pretuberância abdominal.