Barriga: Modo de Usar

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

E a pança?

(1) Apertar com calça jeans para diminuir o diâmetro e melhorar (?) a postura;
3
13%
(2) Usar camiseta estampada 5 números maior (caso existam 5 números maiores);
3
13%
(3) Entrar na academia e mudar para um fórum gay;
3
13%
(4) Fazer um regime da Cláudia para cagar gordura;
2
8%
(5) Nada. Deixar ao natural, de preferência com camiseta apertada e umbigo à mostra;
9
38%
(6) Outro.
4
17%

Total de votos: 24

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Barriga: Modo de Usar

#1 Mensagem por Compson » 15 Abr 2008, 16:57

Uma vez que a comunidade balofa do fórum é significativa, vide:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43993

pergunto ao Mr. Style algo que pode interessar a muitos: que fazer com a barriga?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#2 Mensagem por Renton » 15 Abr 2008, 17:32

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Votei no regime da revista Cláudia!
Uma amiga vivia com essa ladainha quando a gente ia comer!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 15 Abr 2008, 18:10

Muito embora tenhamos observado verdadeiras Deusas acompanhadas por caras barrigudos por aí, não nos enganemos, senhores. Estes gordos um dia foram magros e foi neste estágio que eles fisgaram as potrancas. Depois, o que era uma atração física se converteu em amor e aí, o sujeito, já com o cavalo devidamente encilhado, passou a exagerar no churrasco, na cerveja e deu no que deu.

Portanto, Mister Style jamais indicaria voto na opção cinco. Isso é coisa de gordo acomodado, que acha que um dia alguma gata vai se interessar pela sua beleza interior, mas acaba sempre se arranjando com alguem ainda mais gordo do que ele.

E gordo é gordo. Muito embora curta mulher, gosta mesmo é de picanha, macarronada, Brahma Extra, nega maluca. Mulher fica num segundo plano.

Portanto, sem essa frescura de fórum gay. Opção três na cabeça. Uma academiazinha e alimentação balanceada é o canal. Corrida, bicicleta e uns abdominais também não fariam mal.

Mas não façam como o MALEVO, que está a um ano para se matricular numa academia, pois tem que fazer contorcionismo toda vez que quer enxergar o próprio pau.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#4 Mensagem por O Pastor » 15 Abr 2008, 22:54

Eu votei na 6, outro. `Outro` dia eu penso em perder peso :badgrin: ...e manda aquele torresminho com umas breja..

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#5 Mensagem por ursão » 16 Abr 2008, 10:11

Muito embora não concorde com o Mr. Style Malevo & Gabbana, ele tem lá seu fundinho de verdade.

a realidade é dura e crua:

temos 3 fatores gordásticos a serem analizados:

1) os gordos ex-magros
2) os sempre gordos assumidos (número 5 da enquete)
3) os gordos ricos

--------

Analisemos o primeiro caso:
Ok, o cara já foi bonitão, ja despertou interesses sexuais, deflorou paixões, ebuliu hormônios, mas hj tá gordo, as roupas ficam apertadas prá ele, a gama para ele se vestir bem também diminui, mas ele continua com a gostosa.

O amor existe, ou ele engordou o tanto que enriqueceu.

--------

segundo caso:
Gordos de carteirinhas, desses eu posso falar pela minha carreira, hahahahahaa. Existem 2 tipos de obesos assumidos: Os simpáticos (q o povo insiste em chamar de engrçado) e os cusões.

Os simpáticos são aqueles q toda mulher quer ter, mas nãos tem pq o cara é gordo. As mulheres sempre estã com ele, mas ele é gordo... De vez enquando consegue catar uma gatinha q segura com unhas e dentes, mas no final largam dele pq ele é gordo. Mas tem um detalhe, toda puta carente gruda nessa espécie, é um chamariz prá puta depressivae ou puta com excesso de ppp, pode ser uma boa se vc quiser um 0800 estar sempre em compania desse "miguxo".

Os cusões nem preciso dizer, sabe aquele gordo q tem carro rebaixado, faz competição de som, bebe até cair e ninguém consegue levantar ele, pq ele é gordo demais? Aquele cara q todo mundo tem raiva por estar no mesmo lugar q vc? é ele. Esse nunca vai ter mulher e nem puta atrás dele. Escória da sociedade.

--------

Terceiro caso:

Gordo rico, às vezes confundido com os gordos cusões, mas todo rico e gordo é cusão, então explica-se q mulher gosta de dinheiro civil ou puta, excelente espécie prá trapaceiras, barraqueiras, usurpadoras.

Se ele tem uma gostosa do lado, tenha certeza q ela dá prá outro, pode até ser pro gordinho simpático, mas a certeza q serja pro personal trainer dela q o gordo rico paga é de 98%.

--------

agora, o q fazer com a barriga?

eu encolho prá enxergar o boquete qdo to deitado, fica mais fácil pq a pança se espalha.... no mais assumo ela com orgulho, afinal foram anos de picanha e coca-cola investidos prá eu ter vergoha de minha leve pretuberância abdominal.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#6 Mensagem por Prime » 17 Abr 2008, 12:35

Opção 1.

Aperto com a caça jeans. Não sou gordo, mas estou barrigudo. Normal após 14 anos de casado. Realmente fisguei a potranca quando era magricelo, mas não se enganem. Mulher gosta é de DINHEIRO. Prefiro pegar o valor da academia gay e aplicar na prestação da BMW. Experimenta ver a diferença de olhares pro saradão quebrado e pro barrigudo rico...

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 18 Abr 2008, 16:39

Malhar ..... pra usar babyluck!!!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Abr 2008, 15:18

Dalai Lama escreveu:Malhar ..... pra usar babyluck!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 20 Abr 2008, 15:29

playsex escreveu:Opção 1.

Aperto com a caça jeans. Não sou gordo, mas estou barrigudo. Normal após 14 anos de casado. Realmente fisguei a potranca quando era magricelo, mas não se enganem. Mulher gosta é de DINHEIRO. Prefiro pegar o valor da academia gay e aplicar na prestação da BMW. Experimenta ver a diferença de olhares pro saradão quebrado e pro barrigudo rico...

play,

Não se iluda, meu caro. Ela vai usar o dinheiro do barrigudo rico e dar o rabo as escondidas pro sarado quebrado. Grana não compra tesão. Um exemplo disso é montes de putas lindas que conhecemos, que poderiam estar usufruindo da grana de seus BOPs, mas ficam dando de graça ( às vezes até dando dinheiro pro cara ) para vagabundos da pior espécie.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#10 Mensagem por DrHiena » 20 Abr 2008, 16:09

MALEVO escreveu: play,

Não se iluda, meu caro. Ela vai usar o dinheiro do barrigudo rico e dar o rabo as escondidas pro sarado quebrado. Grana não compra tesão. Um exemplo disso é montes de putas lindas que conhecemos, que poderiam estar usufruindo da grana de seus BOPs, mas ficam dando de graça ( às vezes até dando dinheiro pro cara ) para vagabundos da pior espécie.
Pior ainda.. elas aiinda dao sem camisinha pros cachorros..

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#11 Mensagem por Prime » 23 Abr 2008, 15:18

DRHIENA escreveu:
MALEVO escreveu: play,

Pior ainda.. elas aiinda dao sem camisinha pros cachorros..
Mas vivemos num meio de ilusão... essa é a verdade.

Parem de tirar o meu tesão e deixe eu achar que sou cabeludo, pintudo, bonito, sarado.

Pq de xingação e verdades já escuto em casa...

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#12 Mensagem por QdoPosso » 06 Jul 2008, 22:34

Porque fui ler isso?
Além de baixinho e careca agora estou barrigudo e gordo.
Vou voltar imediatamente pra academia aproveitando a deixa da lei-seca.
Afinal os HHs com esticada pra puteiro serão mais raros agora. ::naosei:: ::choro::

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#13 Mensagem por krisium » 18 Dez 2008, 14:05

Votei na 5

Acho minha barriguinha sex!!!!!