Porque o ato de fumar deixou de ser estiloso
Simples Assim
Falando nisso liguei para o disque pare de fumar e o serviço não estava disponível.
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Já fumei cigarro de palha mas quando ficava nervoso e preparava o fumo acabava derrubando tudo no chão e acendia um cigarro normal enquanto preparava o outro...General escreveu:Deixa de ser estiloso?
Eu passei a fumar só para ter estilo. Só fumo cigarrinhos de palha importados de MG, da marca mundialmente famosa "O Brejeiro".
Fede um pouquinho, mas onde passo chamo a atenção. Ontem mesmo pediram gentilmente para eu sair do cinema, já que aquele ambiente não era tão VIP para pessoas estilosas como eu e meu mata-rato.
Vc acha de a industria de balas, gomas e chicletes surgiu a toa ?MALEVO escreveu:Fumar nunca foi styling. Por uma razão simples e indesmentível: deixa bafo. Não tem nada mais brega do que bafo. Simples assim, MB.
Eu no fumo.Ninguém Liga escreveu:Mister Style,
Simples Assim
Falando nisso liguei para o disque pare de fumar e o serviço não estava disponível.
Fui
O Pastor escreveu:Eu no fumo.Ninguém Liga escreveu:Mister Style,
Simples Assim
Fui
Mas....provavelmente 80% das kengas FUMAM. Nao tenho nenhum embasamento estatistico, mas sempre que saio nos puteiros, a noite, e' essa proporcao. Tambem em baladas CIVIL.
Isto, querendo ou nao acaba sendo uma vantagem COMPETITIVA se pintar aquela fumante GATA...tu vai la' acende o cigarro e...manda bala .