Qual é o nível de álcool ideal para um TD?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Quanto se deve beber antes de um TD?

Nada. Zero. Caretão. Rapaz de família.
12
31%
Um pouquinho, só pra descontrair. Volto pra casa dirigindo.
16
41%
Se é pra beber, bebe direito. Depois vou de táxi pra casa.
8
21%
Bêbado sempre funciona, aí não existe mulher feia. Depois me levam pra casa.
2
5%
Onde estou? Quem sou eu? É tudo tão estranho...
1
3%

Total de votos: 39

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Qual é o nível de álcool ideal para um TD?

#1 Mensagem por Tricampeão » 01 Mai 2008, 23:01

Dúvida que sempre assalta até mesmo aos mais experientes.

Se por um lado o álcool ajuda a descontrair e relaxa o nível de exigência com relação às pervas, por outro prejudica a performance sexual e aumenta a probabilidade de ser ludibriado por alguma pilantra.

E então, você bebe quanto? Nada? Uma dose, só pra relaxar? Uma garrafa pra ficar alegre de com força? Um engradado pra ficar bêbado, vomitar no puteiro e render história pros seus amigos contarem nos encontros? Ou toma todas até entrar em coma e sua mulher pedir a separação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 01 Mai 2008, 23:46

Trica, ótima pergunta e ótimo tópico. Eu sou um cidadão que com certeza bebe mais do que o recomendado pela medicina. E como apreciador de álcool em suas diversas formas quero deixar minha opinião.

Em cerca de 30% dos meus TDs não bebo absolutamente nada. Nos outros 70% sempre bebo álcool. Gosto de bebida mas sei que em certas quantidades prejudica a performance sexual. Porém, em pequenas quantidades, faz bem e muito bem a uma foda.

O que é "pequena quantidade"? É no máximo uma taça de vinho, duas long-necks (três em certos casos), ou uma dose de uísque. Mais do que isso joga contra mim. Menos também. Obviamente é preferível ir pro TD sem nada de álcool do que com mais do que as doses citadas acima. Mas uma pequena dose me faz bem.
Editado pela última vez por Peter_North em 01 Mai 2008, 23:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por POWERSEX » 01 Mai 2008, 23:54

No meu caso 02 doses de whisky são o suficiente para uma trepada espetacular.
A breja não funciona comigo, é a mesma coisa de beber água.

Link:
🔗

lordspgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por lordspgp » 02 Mai 2008, 18:06

Sempre q. posso tomo alguns copos de "coragem" antes do TD, quando estou a pé, não tô nem aí.
Quando estou de carro, dou uma maneirada.
Mas com certeza é bem mais divertido fazer um TD meio embriaco, ainda mais q. quase não vou em boates, para fazer umas palhaçadas, normalmente é só privê ou prédios, q. vc. chega escolhe e já vai p/ o abate, com umas na cabeça invento moda, peço varias posições além do q. demoro mais p/ gozar, o foda é o rombo q. isto faz na carteira.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#5 Mensagem por Asturias » 02 Mai 2008, 21:33

Sempre fiz TD com alta quantidade de álcool no sangue, mas os mais recentes estava zerado, totalmente sóbrio e percebi que o melhor mesmo é ficar na água com gás, sucos ou refri. Além do desempenho, ainda consegui lembrar no dia seguinte dos detalhes do TD e não acordei com aquela dor de cabela FDP!!!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por faregiador » 03 Mai 2008, 01:32

Minha escola (e também segundo grau e universidade) putanhística foi em boates. Com isso, trepei muito sob dosagens diversas de álcool na idéia. De uns dois anos para cá, tenho trepado sóbrio ou com pouco álcool no sangue. Achei muito melhor. Mas continuo gostando de beber.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sem problema com as fermentadas

#7 Mensagem por Colega_x » 03 Mai 2008, 02:03

Me dou mal com as destiladas...Sem problema com as fermentadas, mas controlo um pouco pois começo a ficar meio tonto depois do segundo engradado. :lol:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#8 Mensagem por Renton » 03 Mai 2008, 09:46

Geralmente vou caretão, estilo rapaz de família, que é o que sou mesmo!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 03 Mai 2008, 13:55

Como este tópico foi postado na área de estilo, inicialmente, gostaria de colocar aos amigos que um sujeito estiloso não bebe cerveja. Ponto final. Sabe aquela turma de gordos que se reune no final do dia no bar do Chico para falar sobre futebol e assoviar para qualquer baranga que passa a um quilômetro da mesa onde eles estão? Estes caras bebem cerveja. Até é possível beber cerveja, mas apenas para acompanhar a gata, se esta for a bebida de sua preferência. Mas sempre procure uma outra alternativa, para demonstrar que tu tem personalidade.

Já comentei em algum tópico anterior que tudo que é excessivo atrapalha. Com bebida isso deve ser elevado a máxima potência. Um cara com estilo não se deixa levar. Ele tem o controle da situação. E todos nós sabemos os efeitos do consumo do álcool em excesso pode causar. Portanto, duas doses ou duas taças já são suficientes para que o desequilibrio não atrapalhe na hora da transa.

No caso do sujeito ser BOP, o ideal seria beber apenas refrigerante light e energético. O BOP, como já frisei em outros tópicos, sempre tem em mente que sua performance na transa deve ser o máximo do máximo, para manter acesa a chama da esperânça de que sua puta amada um dia ainda vai passar a lhe dar de graça, em função de seu bom desempenho sexual. Lógico que isso só acontecerá depois dele ter gasto uma pequena fortuna em repetecos, ser expulso do GPGuia por postar TDs demais para a mesma puta e ter investido muito mais do que custaria aquela mísera trepada 0800, se é que ela vai acontecer. Mas nada disso interessa para o BOP. O importante é a satisfação total de sua musa. Portanto, ele deve evitar a bebida.

Por outro lado, não beber nada também não é de bom tom. O estilo rapaz de família, como frisou o Renton, não funciona, principalmente com puta. Portanto, um whiskyzinho com guaraná ou coca-cola ou, melhor ainda, um coquetel daqueles bem fracos, mas coloridos, estilosos, também são boas alternativas. Caipirinha com sabores alternativos também. Mas evite os coqueteis com adornos, que é uma boiolagem total. O Blue Lagoon ou o Sex On The Beach funcionam bem com puta de cachê abaixo ou igual a 200 pila. Já com puta top, o ideal seriam os coqueteis exclusivos da casa, mas sempre fique do olho nos ingredientes. O coquetel tem que ser fraquinho, pois é ridículo o cara ficar bebaço ingerindo coquetelzinho colorido.

Para o não-BOP ou caras toscos estilo Peter_North, também não é interessante beber muito. Por mais que o cara pense que o que interessa é que ele está pagando e que a puta que se foda se gostou ou não que ele está de porre, existe o risco do sujeito, de tão bêbado, não conseguir gozar e seria trágico fazer um TD e não encher a cara ou a boca da puta de porra.

Os efeitos embelezantes da bebida alcoolica não devem ser levados em consideração. Um cara estiloso não pega baranga. Ele sempre escolhe a melhor gata do puteiro. Por mais ralé que seja o estabelecimento, sempre existe alguma coisa comestível, salvo raras exceções, entre elas aqueles locais que o putanheiro estiloso não deve frequentar.
Editado pela última vez por MALEVO em 03 Mai 2008, 20:59, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr. Blonde » 03 Mai 2008, 14:24

Quando como em casa vinho, champanhe ou tequila, quantidade moderada (uma garrafa dos dois primeiros, dividida com a puta, ou umas quatro shots de tequila), na noite essencialmente cerveja, quantidade suficiente para embelezar o que estiver ao redor (depende do lugar, mas não menos que quatro long-necks).
MALEVO escreveu: gostaria de colocar aos amigos que um sujeito estiloso não bebe cerveja.
Não se trata de estilo, mas de sobrevivência. Nem gosto tanto assim do fermentado de cevada e lúpulo, mas é uma das poucas bebidas que não compensa pro empresário desonesto comprar falsificada ou batizar/adulterar. Peça um whiskey, conhaque, vodka, tequila, etc., dose ou drink, em casa noturna de qualquer envergadura, e terá grande chance de levar gato por lebre, arriscando sua saúde, inclusive. Esses dias fiquei sabendo de um esquema de falsificação onde colocavam até novalgina na bebida, para mascarar o inevitável repê do dia seguinte. Os compradores dos falsários eram bordéis de beira de estrada? Não, as melhores casas noturnas de determinada metrópole regional de nosso país.

Claro, há a opção do whiskey barato, da vodka de garrafa plástica, mas aí ninguém merece... Pra não radicalizar totalmente, gin-tônica de gin nacional até dá - é barato pro empresário e cai duro na comanda pra gente.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 05 Mai 2008, 10:52

Normalmente me embriago na noite, ai frequento os trash da vida.

Quando vou sair com uma free, normalmente é em horário de almoço ou sábado pela manhã, e infelizmente não tem como ingerir bebida alcoólica (phoda, mas ...).

O idel é tomar tipo uns 3 litros de cerva e depois ir.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Peter_North » 05 Mai 2008, 18:41

MALEVO escreveu:Como este tópico foi postado na área de estilo, inicialmente, gostaria de colocar aos amigos que um sujeito estiloso não bebe cerveja. Ponto final. Sabe aquela turma de gordos que se reune no final do dia no bar do Chico para falar sobre futebol e assoviar para qualquer baranga que passa a um quilômetro da mesa onde eles estão? Estes caras bebem cerveja.
Mas eu gosto de me reunir com os amigos no bar do Chico e assoviar para qualquer baranga! Eu chamo isso de "fim-de-tarde".

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 05 Mai 2008, 19:23

Peter_North escreveu:
MALEVO escreveu:Como este tópico foi postado na área de estilo, inicialmente, gostaria de colocar aos amigos que um sujeito estiloso não bebe cerveja. Ponto final. Sabe aquela turma de gordos que se reune no final do dia no bar do Chico para falar sobre futebol e assoviar para qualquer baranga que passa a um quilômetro da mesa onde eles estão? Estes caras bebem cerveja.
Mas eu gosto de me reunir com os amigos no bar do Chico e assoviar para qualquer baranga! Eu chamo isso de "fim-de-tarde".
Mas, Peter, tu é o tosco-mor aqui do GPGuia. Aliás, o que o senhor anda fazendo aqui na área de estilo?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 06 Mai 2008, 00:33

Oras, tentando aprender algo! 8)

Link:
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Aninha Miller » 06 Mai 2008, 08:24

MALEVO escreveu:
Peter_North escreveu:
Mas, Peter, tu é o tosco-mor aqui do GPGuia. Aliás, o que o senhor anda fazendo aqui na área de estilo?
O menino está melhorando... da última vez até me perguntou se a gravata estava combinando com o terno...

Link:
🔗

Responder