Como este tópico foi postado na área de estilo, inicialmente, gostaria de colocar aos amigos que um sujeito estiloso não bebe cerveja. Ponto final. Sabe aquela turma de gordos que se reune no final do dia no bar do Chico para falar sobre futebol e assoviar para qualquer baranga que passa a um quilômetro da mesa onde eles estão? Estes caras bebem cerveja. Até é possível beber cerveja, mas apenas para acompanhar a gata, se esta for a bebida de sua preferência. Mas sempre procure uma outra alternativa, para demonstrar que tu tem personalidade.
Já comentei em algum tópico anterior que tudo que é excessivo atrapalha. Com bebida isso deve ser elevado a máxima potência. Um cara com estilo não se deixa levar. Ele tem o controle da situação. E todos nós sabemos os efeitos do consumo do álcool em excesso pode causar. Portanto, duas doses ou duas taças já são suficientes para que o desequilibrio não atrapalhe na hora da transa.
No caso do sujeito ser BOP, o ideal seria beber apenas refrigerante light e energético. O BOP, como já frisei em outros tópicos, sempre tem em mente que sua performance na transa deve ser o máximo do máximo, para manter acesa a chama da esperânça de que sua puta amada um dia ainda vai passar a lhe dar de graça, em função de seu bom desempenho sexual. Lógico que isso só acontecerá depois dele ter gasto uma pequena fortuna em repetecos, ser expulso do GPGuia por postar TDs demais para a mesma puta e ter investido muito mais do que custaria aquela mísera trepada 0800, se é que ela vai acontecer. Mas nada disso interessa para o BOP. O importante é a satisfação total de sua musa. Portanto, ele deve evitar a bebida.
Por outro lado, não beber nada também não é de bom tom. O estilo rapaz de família, como frisou o Renton, não funciona, principalmente com puta. Portanto, um whiskyzinho com guaraná ou coca-cola ou, melhor ainda, um coquetel daqueles bem fracos, mas coloridos, estilosos, também são boas alternativas. Caipirinha com sabores alternativos também. Mas evite os coqueteis com adornos, que é uma boiolagem total. O Blue Lagoon ou o Sex On The Beach funcionam bem com puta de cachê abaixo ou igual a 200 pila. Já com puta top, o ideal seriam os coqueteis exclusivos da casa, mas sempre fique do olho nos ingredientes. O coquetel tem que ser fraquinho, pois é ridículo o cara ficar bebaço ingerindo coquetelzinho colorido.
Para o não-BOP ou caras toscos estilo Peter_North, também não é interessante beber muito. Por mais que o cara pense que o que interessa é que ele está pagando e que a puta que se foda se gostou ou não que ele está de porre, existe o risco do sujeito, de tão bêbado, não conseguir gozar e seria trágico fazer um TD e não encher a cara ou a boca da puta de porra.
Os efeitos embelezantes da bebida alcoolica não devem ser levados em consideração. Um cara estiloso não pega baranga. Ele sempre escolhe a melhor gata do puteiro. Por mais ralé que seja o estabelecimento, sempre existe alguma coisa comestível, salvo raras exceções, entre elas aqueles locais que o putanheiro estiloso não deve frequentar.