Por que todo gordo é bom em informática?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Por que todo gordo é bom em informática?

#1 Mensagem por General » 15 Mai 2008, 11:04

Caro Mr. Style, há uma dúvida que me assola há anos e volta e meia me é recorrente:

-Por que todo gordo é bom com computadores e estas porras associadas aos mesmos, em informática em geral?

Jogo a pergunta aqui, pois sei que deve haver uma explicação plausível a esta dúvida da humanidade.

Hein ?

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 15 Mai 2008, 16:53

General,

A resposta à sua pergunta é bem menos complexa do que se imagina. Não são os gordos que são craques em informática. Os craques em informática é que se tornam gordos com o passar do tempo.

Hackers e seus derivados passam horas defronte à uma tela de computador, consumindo o tempo em que poderiam estar praticando esportes ou outras atividades queimadoras de calorias, tais como foder, por exemplo. Vem daí a comprovação da tese de que tanto os experts em informática quanto os gordos são ruins de cama.

Também contribui para o engordamento dos nerds o fato de que eles se alimentam mal, à base de lanches rápidos, para não perderem tempo jantando ou almoçando e ficar defronte ao micro, aguardando a postagem do mais novo TD no tópico da Mariana Shater.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 15 Mai 2008, 17:21

Apenas para vocês terem uma idéia de como o MALEVO entende do assunto, registro que ele considera o Internet Explorer bem superior, mais rápido e com menos bugs que o Firefox.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 15 Mai 2008, 17:30

Tricampeão escreveu:Apenas para vocês terem uma idéia de como o MALEVO entende do assunto, registro que ele considera o Internet Explorer bem superior, mais rápido e com menos bugs que o Firefox.
Viram como eu não entendo picas de informática? Sou um zero à esquerda. Por conseguinte, sou magro e muito bom de cama.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#5 Mensagem por O Pastor » 15 Mai 2008, 17:38

Seu Mr. Style,

Eu DISCORDO terminantemente!!!

Não existem regras, a vida é imprevisível e cheia de contradições. Renildo, passa lá que faço a gravação pra vc, fiquei à toa o dia inteiro e vc não apareceu; então fica claro que nem todo gordo é nerd e nem todo nerd é gordo.

Absurdo dizer que todo nerd usa óculos fundo de garrafa, é desajeitado, é virgem com 30 anos, gordo, tem o cabelo penteado pela avó...

Coisa desagradaaaaaaável!!!!!!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 15 Mai 2008, 18:08

O Pastor escreveu:Absurdo dizer que todo nerd usa óculos fundo de garrafa, é desajeitado, é virgem com 30 anos, gordo, tem o cabelo penteado pela avó...
O General perguntou apenas sobre o peso do CDF. As demais características quem citou foi tu. :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Tricampeão » 15 Mai 2008, 18:12

MALEVO escreveu:
O Pastor escreveu:Absurdo dizer que todo nerd usa óculos fundo de garrafa, é desajeitado, é virgem com 30 anos, gordo, tem o cabelo penteado pela avó...
O General perguntou apenas sobre o peso do CDF. As demais características quem citou foi tu. :lol:
E ainda faltou falar que a palma da mão é peluda.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#8 Mensagem por Renton » 15 Mai 2008, 18:17

O Pastor escreveu:
Absurdo dizer que todo nerd usa óculos fundo de garrafa, é desajeitado, é virgem com 30 anos, gordo, tem o cabelo penteado pela avó...

Coisa desagradaaaaaaável!!!!!!!!
Qual o problema nisso, minha avó me penteia muito bem! :evil:

Falando em explorer x firefox... estava tendo uns probleminhas com o firefox, mas não consigo usar o explorer como default nem a pau. Isso é papo nerd.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 15 Mai 2008, 19:30

O Renton passa dos 100kg, com certeza!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Tricampeão » 15 Mai 2008, 19:39

General escreveu:O Renton passa dos 100kg, com certeza!
Outro dia tava perguntando como é que fazia pra tirar mancha de mostarda do teclado do MAC dele.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#11 Mensagem por Estudantesp » 15 Mai 2008, 19:50

eu posso falar por mim, sou gordo, mais de 100kg, não sou ás da informática mas faço uma manutenção legal e há tantos gordos na informática pq mulher só quer saber de cara rico e sarado, gordo e pobre só vê mulher em site ou em zona.
eu que sei o queão dificil é arrumar mulher, então, pra não ter dor de cabeça o melhor é ir na zona e ficar no pc pesquisando as melhores zonas e pronto.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por General » 15 Mai 2008, 19:53

Quem usa Mac também pesa no mínimo 100Kg.

Me lembrei de uma coisa, o PRS é expert em informática, quase um gerente de TI.
Da última vez que vi ele, ele devia estar com uns 160kg e usava uma camiseta baby-look com estampa da Herbalife.

Até agora não me convenci com as respostas ao tópico...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 15 Mai 2008, 20:07

Estudantesp escreveu:eu posso falar por mim, sou gordo, mais de 100kg, não sou ás da informática mas faço uma manutenção legal e há tantos gordos na informática pq mulher só quer saber de cara rico e sarado, gordo e pobre só vê mulher em site ou em zona.
eu que sei o queão dificil é arrumar mulher, então, pra não ter dor de cabeça o melhor é ir na zona e ficar no pc pesquisando as melhores zonas e pronto.
Prezado Estudante,

Fiquei comovido com o teu relato. Te peço para que não cometa nenhum desatino. Apenas acompanhe as dicas do Mr. Style que tu vai te dar bem sem ter que recorrer à zona ou tocar punheta olhando mulher pelada no computador.

Primeiramente falemos sobre probabilidades. A probabilidade de uma gata como a Juliana Paes, por exemplo, te dar bola, é nenhuma, dentro de uma previsão mais otimista. O sujeito precisa, inicialmente, conhecer os seus limites. Deve saber qual é o seu público alvo.

Existem gordinhas lindas que eu só não pego porque sempre vai ter alguem pra zoar dizendo que me viu com uma gorda. Dica do Mr. Style: procure direcionar a tua artilharia para as gordinhas.

Uma vez, na Banana Records, vi uma gordinha inesquecível. Ela vestia um jeans justíssimo e um top que deixava aparecer dois melões maravilhosos, sem falar no rosto, que era belíssimo. Um bronzeado fantástico. Eu estava ouvindo um CD e o balcão onde o aparelho estava instalado não deixava que vissem que eu estava de pau duro, senão teria problemas.

Claro que uma gorda linda destas não vai cair na tua rede assim, sem mais nem menos. Aqui que entra o Mr. Style. Acompanhe as dicas postadas nesta área, pare de dar manutenção em micro, pois esta é uma profissão careta pacas ( veja o tópico sobre as profissões estilosas ) e se transforme num gordão styling.

Boa sorte!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#14 Mensagem por Renton » 15 Mai 2008, 20:13

Tricampeão escreveu:
General escreveu:O Renton passa dos 100kg, com certeza!
Outro dia tava perguntando como é que fazia pra tirar mancha de mostarda do teclado do MAC dele.
Não tenho mac :evil: , os macmaníacos usam o (browser) Safari, que aliás tem uma versão para pc.
:wink: Como grande paga pau de mac, já pensei em adotar o sistema Mac OSX aqui no PC, até rola fazendo uns esquemas loucos, mas não tive coragem.

Safari:
http://www.apple.com/safari/download/

Mac no PC:
http://dailyapps.net/2007/10/hack-attac ... asy-steps/

... e a propósito, EU NÃO SOU NERD!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#15 Mensagem por Asturias » 15 Mai 2008, 21:21

Estudantesp escreveu:eu posso falar por mim, sou gordo, mais de 100kg, não sou ás da informática mas faço uma manutenção legal e há tantos gordos na informática pq mulher só quer saber de cara rico e sarado, gordo e pobre só vê mulher em site ou em zona.

Estava lendo o tópico e me deparei com o relato do EStudantesp. Caro amigo, posso lhe afirmar que faço suas as minhas palavras sem tirar e nem por! Com relação a informática me considero apenas um bom usuário.

Mas como falaram, vamos esperar as dicas do Mr. Style para ver se elas podem ajudar foristas como nós! :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”