Estudantesp escreveu:eu posso falar por mim, sou gordo, mais de 100kg, não sou ás da informática mas faço uma manutenção legal e há tantos gordos na informática pq mulher só quer saber de cara rico e sarado, gordo e pobre só vê mulher em site ou em zona.
eu que sei o queão dificil é arrumar mulher, então, pra não ter dor de cabeça o melhor é ir na zona e ficar no pc pesquisando as melhores zonas e pronto.
Prezado Estudante,
Fiquei comovido com o teu relato. Te peço para que não cometa nenhum desatino. Apenas acompanhe as dicas do Mr. Style que tu vai te dar bem sem ter que recorrer à zona ou tocar punheta olhando mulher pelada no computador.
Primeiramente falemos sobre probabilidades. A probabilidade de uma gata como a Juliana Paes, por exemplo, te dar bola, é nenhuma, dentro de uma previsão mais otimista. O sujeito precisa, inicialmente, conhecer os seus limites. Deve saber qual é o seu público alvo.
Existem gordinhas lindas que eu só não pego porque sempre vai ter alguem pra zoar dizendo que me viu com uma gorda. Dica do Mr. Style: procure direcionar a tua artilharia para as gordinhas.
Uma vez, na Banana Records, vi uma gordinha inesquecível. Ela vestia um jeans justíssimo e um top que deixava aparecer dois melões maravilhosos, sem falar no rosto, que era belíssimo. Um bronzeado fantástico. Eu estava ouvindo um CD e o balcão onde o aparelho estava instalado não deixava que vissem que eu estava de pau duro, senão teria problemas.
Claro que uma gorda linda destas não vai cair na tua rede assim, sem mais nem menos. Aqui que entra o Mr. Style. Acompanhe as dicas postadas nesta área, pare de dar manutenção em micro, pois esta é uma profissão careta pacas ( veja o tópico sobre as profissões estilosas ) e se transforme num gordão styling.
Boa sorte!