SUNGA X CUECA SAMBA CANCAO - EIS A QUESTAO

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

SUNGA X CUECA SAMBA CANCAO - EIS A QUESTAO

#1 Mensagem por DrHiena » 17 Mai 2008, 17:07

Mais um dilema MR Style, chegando a fase sexagenaria, fico meio irritado com essas sunguinhas apertando o pau e o saco.. Tenho usado as samba cancao mais frequentemente.. Essas largonAs deixam tudo solto e alegre. A questao seria: qual delas usar qdo se vai a um abate maneiro com uma mina dessas lindas que nem laranja de amostra???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#2 Mensagem por S1 » 18 Mai 2008, 01:22

Pois é, eu também tenho dúvida semelhante: uso a do tipo boxer e como são confortáveis eu tenho umas 15 todas iguais. A garota que me vê direto muitas vezes na mesma semana deve me achar um coitado que usa a mesma cueca direto, que usa e pendura perto do lustre para secar....

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 18 Mai 2008, 15:18

Osk_700 escreveu:A garota que me vê direto muitas vezes na mesma semana deve me achar um coitado que usa a mesma cueca direto, que usa e pendura perto do lustre para secar....
Você disse isso pra ele, Aninha? Que maldade...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por ElPatrio » 18 Mai 2008, 16:46

Samba canção tem suas vantagens e a principal é o conforto e a liberdade oferecido a ele.

A desvantagem é que na hora de mijar sempre algumas gotas errantes espirram e molham a samba canção na hora que a gente balança. Para evitar tal transtorno uma saída seria mijar sentado. Particularmente prefiro abrir mão dessa alternativa.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 18 Mai 2008, 17:31

DR.HIENA, meu velho, já existe um tópico onde Mr. Style deu as dicas sobre as cuecas. Mas não custa nada extender pra cá, já que esta área é de zoeira mesmo.

A única sunga que se admite usar é aquela presenteada pela mãe no dia do nosso aniversário, e mesmo assim pra dormir sozinho ou com a patroa do casamento de longa data, que já se acostumou com a nossa cafonice.

Samba canção até que é passável, desde que de algodão, nas cores preta, branca, cinza claro ou azul bem clarinho. Estas duas últimas só para variar, para não pagar mico como o Osk. O ideal são as pretas e brancas, dificílimas de encontrar nos modelos SC.

Boxers de algodão, justas mas ao mesmo tempo confortáveis, também são o canal. Tem um modelo Zorba baratinho que é show de bola.

Aquelas com elástico grosso na cintura não é recomendável para os gordos, pois espreme as banhas da cintura e fica ridículo. Portanto, a melhor escolha são boxers sem costura, cujo elástico não aperta tanto.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#6 Mensagem por O Pastor » 18 Mai 2008, 18:03

Seu Mister Style,

Logo vejo que vc e' bem sabido nessas coisas da boa etiqueta. Mas esse papo de cueca e' um lance "serio", mesmo?? Francamente, eu num to nem ai, tem dia que saio tao atribulado de casa, que nem lebro de colocar cueca. Sem contar que algumas cuecas minhas estao furadas ou com elastico frouxo. Eu quando entro numa loja chique igual a C&A eu ja' vou logo comprando aqueles pacotes que vem com 10, todas na promocao.

Antes eu usava a mesma cueca umas duas ou tres vezes por semana, atualmente, quando lembro troco, todo dia. Troco desde que minha ex-noiva reclamou do cheiro.

Afinal de contas, as mulheres reparam realmente nisso?? Eu ssmpre achei que elas estavam mais interessadas na FERRAMENTA do sujeito e nao na sua armadura. Porque afinal de contas, o sujeito homem se garante e' na cama.

Gosto muito daquelas que tem uma abertura no meio, porque ventila os bagos...
Mas enfim, Mr. Style, se vc me convencer que a mulherada gosta dessas tais de "Boxer", ja to vendo que terei de gastar dinheiro com mais isso... :wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 18 Mai 2008, 18:17

Pastor,

Não pense que um mala sem alça vai, da noite para o dia, passar a comer meio mundo só porque comprou uma cueca boxer de grife. O que expomos aqui são apenas alguns truques que podem ser úteis na arte da conquista.

Na realidade, não existe um padrão em se tratando de mulher. Elas não são como a gente, que sabe exatamente o que curte numa mulher. Elas são imprevisíveis e nada as impede de se apaixonar por aquele cara gordo, careca, fedorento, mal vestido e mal educado. Ou tu nunca viu uma Deusa imcompreensivelmente acompanhada por um traste deste nível?

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#8 Mensagem por DrHiena » 18 Mai 2008, 18:52

MALEVO escreveu: Elas são imprevisíveis e nada as impede de se apaixonar por aquele cara gordo, careca, fedorento, mal vestido e mal educado. Ou tu nunca viu uma Deusa imcompreensivelmente acompanhada por um traste deste nível?
Realmente, as deusas sao as vezes chegadas em tra$$$$$$$tes desse nivel...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 18 Mai 2008, 20:46

Onde escrevi "imcompreensivelmente", quis escrever "incompreensivelmente". Regrinha básica da Língua Portuguesa. A letra "m" só se escreve antes de "p" e "b".

Escrever bem também é ter estilo.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Mai 2008, 22:05

O Pastor escreveu: Afinal de contas, as mulheres reparam realmente nisso?? Eu ssmpre achei que elas estavam mais interessadas na FERRAMENTA do sujeito e nao na sua armadura. Porque afinal de contas, o sujeito homem se garante e' na cama.
Pastor, vamos relembrar a máxima:

Mulher gosta de dinheiro
Quem gosta de piru é bicha

(Hermes & Renato)

Experimente o efeito de uma boxer Calvin Klein no imaginário feminino. Sério, não é preciso ser belo, sarado, jovem, simpático, nada disso. Tire a roupa e exiba uma Calvin Klein zero bala e verás o milagre da umidificação da buceta.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#11 Mensagem por S1 » 19 Mai 2008, 00:46

:D
Ainda em relação à questão cromática do boxer (até o nome remete à coisa do verdadeiro macho styled), de usar todas com a mesma variação do cinza claro, estava pensando em resolver essa parada da seguinte maneira cujo insight veio certo dia:
- estava eu indo buscar minha oficial num chá de cozinha em Osaco (foi a segunda vez que fui a Osasco na minha vida). E a felizarda da moça ganhou um troço que é um pano de prato muito dos "chique", bordado segunda-feira, terça-feira e assim por diante.
Acho que vou mandar bordar essa coisa nas minhas cuecas e pronto, resolvida a parada!..ninguem vai me dizer que uso a mesma cueca sem lavar, como a ex-namorada do Pastor.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#12 Mensagem por General » 19 Mai 2008, 15:16

Osk_700 escreveu:Acho que vou mandar bordar essa coisa nas minhas cuecas e pronto, resolvida a parada!..ninguem vai me dizer que uso a mesma cueca sem lavar, como a ex-namorada do Pastor.
A ex-noiva do Pastor também te disse isso? Isso, isso, isso...

Eu gosto de cuecas artesanais.
Fui passear em Minas estes tempos e trouxe de lá uma dúzia de cuecas feitas de palha de milho.
Achei show de bola, dá um pouco de coceira mas pelo menos quando elas ficam velhas você pode picar um fumo de rolo, enrolar com a cueca e fumar o negócio.

Isto sim é ter estilo, o resto é balela.

General

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por O Pastor » 20 Mai 2008, 22:43

General escreveu:
Osk_700 escreveu:Acho que vou mandar bordar essa coisa nas minhas cuecas e pronto, resolvida a parada!..ninguem vai me dizer que uso a mesma cueca sem lavar, como a ex-namorada do Pastor.
A ex-noiva do Pastor também te disse isso? Isso, isso, isso...

Eu gosto de cuecas artesanais.
Fui passear em Minas estes tempos e trouxe de lá uma dúzia de cuecas feitas de palha de milho.
Achei show de bola, dá um pouco de coceira mas pelo menos quando elas ficam velhas você pode picar um fumo de rolo, enrolar com a cueca e fumar o negócio.

Isto sim é ter estilo, o resto é balela.

General

Da hora :lol: :lol:

Ja tive cuecas furadinhas. O barato e' que ventila :lol: :lol: . Hoje em dia quase nao se acha mais....dizem que e' brega.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por O Pastor » 20 Mai 2008, 22:44

Oh Seu Style, comprei a tal da cueca boxer. Minha ficante gostou muito. Disse que eu estava mais selvajao com essa cueca. Puxa, nao sabia que esse negocio funcionava.

Vc eh mesmo sabido.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”