CHEGAR PUTEIRO COM O PALITO ENFIADO NO CANTO DA BOCA?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
CHEGAR PUTEIRO COM O PALITO ENFIADO NO CANTO DA BOCA?
Mais essa para o MR Style: sabe aquela cara que vive com o palito enfiado no canto da boca?? E ai, da para chegar assim para ver a puta da hora ??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Não, não, não, DRHIENA,
Porra, você precisa de um curso intensivo no quesito charme, elegância e sedução. Será que você nunca leu o MAMA-Style (Manual Maleviano de ser um chinelão com classe)?
Nunca entre num puteiro com um palito na boca, se a puta da hora for uma desbocada ela pode mandar você enfiar o palito no cu.
Claro, que nessa situação, sempre há uma resposta a altura, tipo: No seu?
Pronto, pode ter início um papo promissor. Nesse caso, esqueça a elegância, entre mastigando o palito mesmo, coçando o saco e cuspindo, afinal puta quer saber mesmo é de segurar o seu palito e não do seu hábito de levá-lo à boca.
Mas tenho certeza que o Mr. Style não aprovará essa resposta, porque, sabe, cá entre nós, o cara é metrosexual, só entra em puteiro usando fio dental, jamais um palito..
Sereno, saindo de fininho...
Porra, você precisa de um curso intensivo no quesito charme, elegância e sedução. Será que você nunca leu o MAMA-Style (Manual Maleviano de ser um chinelão com classe)?
Nunca entre num puteiro com um palito na boca, se a puta da hora for uma desbocada ela pode mandar você enfiar o palito no cu.
Claro, que nessa situação, sempre há uma resposta a altura, tipo: No seu?
Pronto, pode ter início um papo promissor. Nesse caso, esqueça a elegância, entre mastigando o palito mesmo, coçando o saco e cuspindo, afinal puta quer saber mesmo é de segurar o seu palito e não do seu hábito de levá-lo à boca.
Mas tenho certeza que o Mr. Style não aprovará essa resposta, porque, sabe, cá entre nós, o cara é metrosexual, só entra em puteiro usando fio dental, jamais um palito..
Sereno, saindo de fininho...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Hot Sereno escreveu: Nunca entre num puteiro com um palito na boca, se a puta da hora for uma desbocada ela pode mandar você enfiar o palito no cu. ...
Tirando essas duplas personalidades, digo, duplos sentidos...homem que e' homem tem que andar com o palito na boca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Conhecido nosso entrou no dominó bem assim, esses dias... Meninos, eu vi!!Hot Sereno escreveu:
Nunca entre num puteiro com um palito na boca
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Não recordo. O Zorro?Mr. Blonde escreveu:Conhecido nosso entrou no dominó bem assim, esses dias... Meninos, eu vi!!Hot Sereno escreveu:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
MALEVO escreveu:Não recordo. O Zorro?Mr. Blonde escreveu:Conhecido nosso entrou no dominó bem assim, esses dias... Meninos, eu vi!!Hot Sereno escreveu:
Não sou cagüeta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Mr. Blonde escreveu:MALEVO escreveu:Não recordo. O Zorro?Mr. Blonde escreveu:Conhecido nosso entrou no dominó bem assim, esses dias... Meninos, eu vi!!Hot Sereno escreveu:
Não sou cagüeta.
Porra, se for que eu tô pensando, é um fato grave pra reputação dessa área.
Isso merece uma CPIp- Comissão de Putanheiros Interessados no palito.
Sereno, e sua veia investigativa.
( a véia investigativa eu já larguei )
Reparei que toda mulher é apaixonada por um picareta, um cafajeste.
E todo cafajeste anda com palito na boca e peida depois do almoço e acende um palito de fósforo. Que, aliás, depois vai para boca, para ser mascado.
Acho que para dar sorte com a mulherada tenho que mudar meu estilo...esse estilo pudim de pinga não tá dando muito certo...
E todo cafajeste anda com palito na boca e peida depois do almoço e acende um palito de fósforo. Que, aliás, depois vai para boca, para ser mascado.
Acho que para dar sorte com a mulherada tenho que mudar meu estilo...esse estilo pudim de pinga não tá dando muito certo...
Reparei que toda mulher é apaixonada por um picareta, um cafajeste. Os nerds, almofadinhas pós de arroz são ridicularizados e desprezados. Na hora do vamuvê elas gritam " põe tudo seu safado, enfia cafajeste, soca seu fdp!..."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Esse negócio de palito de denta na boca é assunto pro Zeca Bordoada da TV Macho.
Mas se usar o palito, tem que cuspir no chão e coçar o saco.
Pra ficar nos trinks!
http://www.youtube.com/watch?v=XBSFYE2nrao
Mas se usar o palito, tem que cuspir no chão e coçar o saco.
Pra ficar nos trinks!
http://www.youtube.com/watch?v=XBSFYE2nrao
-