A Mão NO SACO - coçar ou nao coçar?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5242
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

A Mão NO SACO - coçar ou nao coçar?

#1 Mensagem por O Pastor » 20 Mai 2008, 21:40

Seu Style,

Eu tenho andado confuso. O mundo nao e' mais o mesmo depois que passei ler suas dicas.

Veja essa minha duvida (coisa que nunca tive):

Tem hora que bate aquela coceirinha no SACO e num tem jeito, sabe como e'. Minha ex-noiva alem de achar que as minhas cuecas fediam e achar brega eu ficar com o palito na boca, tambem me enchia o SACO pelo fato d'eu ficar sempre com mao dentro das calças.

Ora, o homem que se garante, alem de COMER buceta, tambem sente vontade de dar uma coçadinha na sua FERRAMENTA. Opa!! Nao na sua, na minha!!! :shock:

Sabe como e', so' pra confirmar que Deus existe :lol: ... e ai, sempre que da' vontade, eu coço no supermercado, na balada, no cinema, no shopping, no restaurante, na rodoviaria, onde Deus mandar, afinal, sou um enviado de Deus :twisted:.

Eu te pergunto: minha ex-noiva e' fresca, como sempre achei, ou esta' certa?? E' style dar uma coçadinha pras minas ver??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr. Blonde » 20 Mai 2008, 23:47

Princípio Ativo
Clotrimazol
Medicamentos genéricos
Clotrimazol (EMS); Clotrimazol (Greenpharma); Clotrimazol (Medley); Clotrimazol (Neo Quimica); Clotrimazol (Prati, Donaduzzi); Clotrimazol (Ranbaxy)
Abrir/Fechar item
Outros medicamentos com o mesmo princípio ativo
Anti-MicóticoMartel (Galenogal); Clomazen (União Química); Clomazol (Cifarma); Clotigen (Vitapan); Clotren (Teuto); Clotriderm (Greenpharma); Clotrimix (Eversil); Clotrizan (Prodotti); Dermazol (Sanval); Dermobene (Legrand); Gino-Canesten (Bayer); Gino-Clotrimix (Eversil); Kinasten (Kinder); Miclonazol (Cazi); Micosten (Hexal); Micotrat (Delta); Micotrizol (Eurofarma); NeoClotrimazyl (Neo Química)
Padrão para texto de Bula
Canesten (Bayer)

IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO
Bayer S.A.
Canesten®
clotrimazol
FORMAS FARMACÊUTICAS E APRESENTAÇÕES


USO ADULTO E PEDIÁTRICO

USO TÓPICO

Canesten® é apresentado na forma de creme dermatológico em bisnaga com 20 g, solução em frasco spray ou frasco gotejador com 30 ml e pó em frasco com 30 g.

COMPOSIÇÃO

1 g de creme contém 10 mg de clotrimazol .

Componentes inertes: álcool benzílico , ésteres de ácidos e álcoois graxos , álcool cetoestearílico, água, polissorbato, octildodecanol e monoestearato de sorbitano.

1 ml da solução (spray ou gotas) contém 10 mg de clotrimazol .

Componentes inertes: isopropanol , polietilenoglicol e miristato de isopropila.

1 g de pó contém 10 mg de clotrimazol .

Componente inerte: amido
Abrir/Fechar item
INFORMAÇÕES AO PACIENTE

Abrir/Fechar item
COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?

Canesten®, nas formas creme, soluções e pó, é um medicamento para o tratamento de micoses da pele. O clotrimazol, substância ativa do Canesten® creme e solução, penetra nas camadas afetadas e ataca os fungos no local. Como resultado, os fungos morrem ou seu crescimento é inibido.

Canesten® pó é usado na fase de manutenção do tratamento de micoses da pele e de suas pregas. O clotrimazol, substância ativa do Canesten® pó, ataca os fungos na pele, matando-os ou inibindo seu crescimento.

Canesten® pó também absorve umidade e seca a superfície da pele, removendo a umidade necessária para o fungo. Canesten® pó não contém talco.
Abrir/Fechar item
POR QUE ESTE MEDICAMENTO FOI INDICADO?

Canesten® creme é um medicamento para o tratamento de infecções fúngicas (micoses) da pele e da mucosa causadas por dermatófitos, leveduras e outros microorganismos, como Malassezia furfur, e infecções da pele causadas por Corynebacterium minutissimum.

Isso pode ocorrer, por exemplo, nas seguintes formas:

Micoses dos pés (pé-de-atleta), entre os dedos das mãos ou dos pés, no sulco da base da unha (paroníquia), também em combinação com micoses das unhas; infecções da pele infectadas adicionalmente por microorganismos sensíveis a Canesten® (superinfecções); micoses da pele e de suas pregas, candidíase superficial, pitiríase versicolor (tinha versicolor), infecções com Corynebacterium minutissimum (eritrasma), dermatite seborréica com envolvimento dos microorganismos acima; infecções dos órgãos genitais externos da mulher e áreas próximas causadas por leveduras (vulvite por Candida ); inflamações da glande e prepúcio do pênis causadas por leveduras (balanite por Candida ).

Canesten® pó é usado na fase de manutenção do tratamento de micoses da pele e de suas pregas.
Abrir/Fechar item
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?

CONTRA-INDICAÇÕES

Não se deve usar Canesten® creme em caso de alergia ao clotrimazol e/ou ao álcool cetoestearílico, reação ocorrida durante o tratamento de uma micose anterior. Nesse caso, consulte seu médico antes do tratamento.
ADVERTÊNCIAS

Quando aplicado na área genital (na mulher: genitais externos e áreas próximas; no homem: glande e prepúcio do pênis), Canesten® creme pode reduzir a eficácia e a segurança de produtos à base de látex, tais como preservativos ou camisinhas e diafragmas; também pode reduzir a eficácia de espermicidas vaginais, utilizados como método anticoncepcional. Este efeito é temporário e ocorre apenas durante o tratamento.

O álcool cetoestearílico, ingrediente do creme, pode causar reação no local da aplicação (p.ex. dermatite de contato).

Gravidez e amamentação

Quando se utiliza Canesten® creme conforme as orientações abaixo, no item Posologia, ou conforme a orientação do médico ou farmacêutico, somente quantidades muito pequenas da substância ativa clotrimazol serão absorvidas pelo corpo; é, portanto, improvável causar um efeito geral em outros órgãos. Não foi realizado nenhum estudo com o uso do Canesten® creme durante a gravidez.

NÃO DEVE SER USADO SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA DURANTE A GRAVIDEZ E A AMAMENTAÇÃO. INFORME SEU MÉDICO SE OCORRER GRAVIDEZ OU SE INICIAR AMAMENTAÇÃO DURANTE O USO DESTE MEDICAMENTO.

Durante os três primeiros meses de gravidez deve-se tomar cuidado para que o Canesten® creme não entre na vagina quando se tratar as infecções fúngicas dos genitais (órgãos sexuais externos). Se você estiver amamentando, o Canesten® creme não deve ser aplicado nos seios.

PRECAUÇÕES

Canesten® solução não deve entrar em contato com os olhos e não deve ser aplicado nas mucosas, pois pode causar irritação local.

Condução de veículos e utilização de máquinas

Canesten® não afeta a capacidade de dirigir veículos ou operar máquinas.
INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS

Canesten® creme reduz a eficácia de outros medicamentos utilizados para tratar as micoses (anfotericina e outros antibióticos polienos, como a nistatina e a natamicina).

Informe ao médico o aparecimento de reações indesejáveis ou se está fazendo uso de algum outro medicamento.

Não há contra-indicações de Canesten® relativa a faixas etárias.
Abrir/Fechar item
COMO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?

ASPECTO FÍSICO

Canesten® creme é branco.

Canesten® solução é incolor a levemente amarelado.

Canesten® pó é branco.
CARACTERÍSTICAS ORGANOLÉPTICAS

Canesten® creme, Canesten® solução e Canesten® pó não têm cheiro.
DOSAGEM

Deve-se utilizar Canesten® conforme as orientações abaixo, a menos que seu médico tenha prescrito de forma diferente. Seguir as orientações cuidadosamente; caso contrário, o Canesten® não terá o efeito adequado. Antes de aplicar Canesten®, deve-se sempre lavar e secar bem as áreas afetadas da pele para remover a pele solta ou resíduos do tratamento anterior. Secar bem entre os dedos, especialmente no caso de pé-de-atleta, para evitar umidade.
COMO USAR

Quantidade e freqüência de uso

Creme

Aplique uma camada fina de Canesten® creme nas áreas afetadas da pele duas a três vezes por dia e friccione. Cerca de meio centímetro do creme é geralmente suficiente para tratar uma área da pele do tamanho da palma da mão.

Para infecções dos órgãos genitais externos (vulvite por Candida ) e áreas próximas nas mulheres, aplicar o creme nessas áreas afetadas (dos órgãos sexuais externos até o ânus) duas a três vezes diariamente.

O creme também é adequado para o tratamento simultâneo da inflamação da glande e do prepúcio do pênis (balanite por Candida ) causada por leveduras.



Aplique Canesten® pó nas áreas afetadas da pele e próximas a elas, espalhando bem, duas vezes a três vezes por dia.

No caso de pé-de-atleta, Canesten® pó poderá ser também polvilhado nas meias e sapatos, de forma a absorver a umidade e prevenir a reinfecção.

Spray

Utilize nebulizações curtas e repetidas para aplicar uma camada fina e igual de Canesten® spray nas áreas afetadas da pele e próximas a elas, duas vezes por dia. Antes da primeira utilização de Canesten® spray, recomenda-se pressionar a válvula algumas vezes para iniciar a nebulização do produto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 21 Mai 2008, 10:33

:lol:


Dizem que creolina também funciona :?
............

A propósito, dizem que o laboratório desse medicamento aí que Mr. Blonde citou não aceita mais pagamentos com cheque. O pessoal tava passando muito cheque sem fungos... :D
............

Mr. Blonde, parabéns pela criatividade, rendeu-me bons risos matinais.



Sereno, e seus trocadilhos infames.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9262
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Mai 2008, 11:00

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5242
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#5 Mensagem por O Pastor » 22 Mai 2008, 11:08

Que fungos, que nada...homem que nao coça o saco, nao e' homem, certo :?:

:lol: :lol:

Estou certo seu Style :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Tricampeão » 22 Mai 2008, 22:12

O Pastor escreveu:Que fungos, que nada...homem que nao coça o saco, nao e' homem, certo :?:

:lol: :lol:

Estou certo seu Style :?: :?:
Certo. O forista style precisa de uma indicação de remédio pra fazer o saco coçar, não o contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3185
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#7 Mensagem por Renton » 23 Mai 2008, 11:13

Tricampeão escreveu:
O Pastor escreveu:Que fungos, que nada...homem que nao coça o saco, nao e' homem, certo :?:

:lol: :lol:

Estou certo seu Style :?: :?:
Certo. O forista style precisa de uma indicação de remédio pra fazer o saco coçar, não o contrário.
Dica: para o caso de precisar coçar o saco numa entrevista, velório, casamento...
Com a mão esquerda finja coçar o cotovelo do braço esquerdo, e com a mão direita se alivie. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

x

#8 Mensagem por Colega_x » 28 Mai 2008, 00:50

Renton escreveu: para o caso de precisar coçar o saco numa entrevista, velório, casamento...
Com a mão esquerda finja coçar o cotovelo do braço esquerdo, e com a mão direita se alivie. :wink:
Juro que tentei, mas não consegui coçar o cotovelo esquerdo com a mão esquerda :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

x

#9 Mensagem por Colega_x » 28 Mai 2008, 00:58

Tinha uma professora na faculdade, sapata assumidona, que coçava o saco várias vezes durante a aula. Que fungo que nada....coçar o saco é a mas livre expressão da masculinidade.

Homem para ser homem tem que coçar o saco, peidar, cuspir, arrotar, usar palito na boca, tirar meleca com o dedo. Já viu viadagem maior do que tirar meleca com cotonete?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”