Coisa de MACHO mesmo....

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Coisa de MACHO mesmo....

#1 Mensagem por Colega_x » 28 Mai 2008, 01:41

Caríssimo mr Style

Lendo os recentes temas desta renomada coluna, resumirei alguns dos questionamentos.

Estava na casa de um amigo quando me deparei com a figura dele em frente a um espelho enfiando um cotonete no nariz.
A minha indagação foi óbvia:
— O que você está fazendo
— Tirando meleca - respondeu ele.
A outra pergunta veio instantaneamente:
— Você é viado é?

Para mim, a cena de um cabra tirando meleca com um cotonete é deprimente e não condiz com a imagem masculina, ou os tempos mudaram e eu estou desatualizado?

Na época em que tive a minha formação, homem com H tinha que peidar...Coçar o saco, cuspir, arrotar, usar palito na boca, ter cc nas axilas, ter chulé, colocar o dedão em uma das narinas e assoar a outra com vontade, tirar meleca com o dedo e catapultar na parede para ver se ele gruda...era tudo coisa de MACHO. :evil:

Como diz o ditado: pau que nasce torno, morre torto, e eu não me acostumo com essas modernices metrosexuais....

Será que vou ter que mudar de planeta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#2 Mensagem por j,j » 28 Mai 2008, 02:08

Colega_x,

Definitivamente os tempos são outros, estamos vivendo na epoca de homens que se "cuidam" mas como disse minha mão na hora da postagem aqui as 02:02 mais conhecido como BICHAS e com desculpas de outros tempos. Pois hoje em dia homem se preocupa mais em:

- Fazer as unhas e passar BASE MASCULINA .
- Aparar os pentelhos .
- Depilar a bunda.
- Pintar os poucos fios de cabelo.
- Tirar meleca do nariz com cotonete.
- Fazer as unhas do pé.
- Fazer as sombrancelhas.

Assim como vc, vivo indiguinado pois tenho amigos no forum que fazem praticas, de uma ou mais dessa VIADAGEMS , sendo assim sempre estamos na luta para que isso não aumente.

Caso seu amigo faça parte de uma dessas opções fiqeu esperto, pois ele tem tendencias a BICHICE e sempre desaflora com amigos, caso faça parte de 2 opções ou mais, ele já é BICHA então deixe claro suas preferencias sexuai.

Pois é esse é o seculo XXI , a epoca dos METROSEXUAIS ( acho que é assim que escreve essa porra ) .

Resumindo descubra rapido qual a outra opção do seu amigo.

Por que homem que é homem tem que, temque peidar...Coçar o saco, cuspir, arrotar, usar palito na boca, ter cc nas axilas, ter chulé, colocar o dedão em uma das narinas e assoar a outra com vontade, tirar meleca com o dedo e catapultar na parede para ver se ele gruda

:wink:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#3 Mensagem por S1 » 29 Mai 2008, 00:44

Se tem uma coisa que me causa um certo ...qual a melhor palavra...asco, ojeriza acho que é isso... é homem que faz sobrancelha....putzgrila.
Melhor assumir a taturana à la Monteiro Lobato do que ficar com cara de pagodeiro. Eu acho.
Tão estranho quanto peruca.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#4 Mensagem por O Pastor » 29 Mai 2008, 13:09

j,j escreveu:Colega_x,

Definitivamente os tempos são outros, estamos vivendo na epoca de homens que se "cuidam" mas como disse minha mão na hora da postagem aqui as 02:02 mais conhecido como BICHAS e com desculpas de outros tempos. Pois hoje em dia homem se preocupa mais em:

- Fazer as unhas e passar BASE MASCULINA .
- Aparar os pentelhos .
- Depilar a bunda.
- Pintar os poucos fios de cabelo.
- Tirar meleca do nariz com cotonete.
- Fazer as unhas do pé.
- Fazer as sombrancelhas.
:wink:

Brincadeiras a parte, eu jamais faria essas coisas, nao por achar coisa de veado, mas por nao ter tempo de levar esse tipo de vida. Imagine, se ao inves de ir no BARBEIRO, eu for no CABELEREIRO?? Dai o cara solta: nao quer aproveitar e fazer as unhas, senhor?? :lol: :lol:

Nao, nao, nao, nao tenho tempo pra essas coisas. MInha vida e' muito corrida. Acordo, passo uma agua na cara, um escovada, disse UMA escovada no cabelo, visto roupa e tenho que correr pra chegar no trabalho. O banho eu ja' tomei antes de dormir, pra adiantar na CORRERIA.

Depilar o saco?? Sombracelhas?? Ixi!!!

Mas vai, e' coisa de veado mesmo, :lol: :lol:.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por Hot Sereno » 29 Mai 2008, 16:08

Gurizada,

Eu sei que esse tópico é só zoação, brincadeira, e coisa e tal...mas permitam-me fazer uma pergunta séria, a respeito de depilação, fazer sombrancelhas, cotonetizinho no c., digo, no nariz, etc...

Vocês acham mesmo que alguém aqui, além do Malevo, faz essas coisas?

Sereno, um verdadeiro homem de Neanderthal!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6 Mensagem por DrHiena » 29 Mai 2008, 17:19

Hot Sereno escreveu:Gurizada,

Vocês acham mesmo que alguém aqui, além do Malevo, faz essas coisas?

Sereno, um verdadeiro homem de Neanderthal!
Estava a pensar nessa possibilidade... :lol: :lol:

Essa metrosexualidade e um peerigo vermelho como diria minha avo la em Tupancireta...

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr hyde » 02 Jun 2008, 00:13

Pues óia gente ...

tem um tópico ai pra baixo que andaram me jogando pedras quando fiz uns comentários sobre depilar o saco e otras cositas más... :?

ah, alem de dizer que o bilau ganha uns cms a mais, o indio véio anda com as unhitas brilhantes que só zóio de china quando ve umas oncinhas. :lol:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8 Mensagem por Hot Sereno » 02 Jun 2008, 11:34

Eu sabia, o Malevo, por onde passa, faz seguidores...

É o apocalypse, o armagedão, o fim dos homens de bem.

Pra evitar contaminações desse tipo, estou jogando no lixo pinças, tesouras, lixas e a receita de cera quente caseira que o Mr. Hyde me enviou...

Sereno, um dos últimos samurais de saco peludo.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 04 Jun 2008, 09:25

Hoje em dia os caras estão numa boiolagem da porra... :-x
É cotonente no nariz, clareamento nos dentes, sobrancelhas feita... se foder

TV MACHO NELES!

http://www.youtube.com/watch?v=THjUV2oO ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=XBSFYE2n ... re=related

Link:
🔗

BellaPassiflora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por BellaPassiflora » 04 Jun 2008, 11:02

Vale uma opinião feminina? Qualquer coisa é só tacar o Repelente de Curiosas do Tricampeão :lol: :lol:

- Fazer as unhas e passar BASE MASCULINA: Cortar e passar uma lixa até vai... mas base masculina é o fim! Que viadice!

- Aparar os pentelhos: Não é pra passar a máquina 0 kkkkk mas é bacana dar uma aparada sim.

- Depilar a bunda: Só se você quiser dá-la.

- Pintar os poucos fios de cabelo: Fica bizarro em 99% dos casos.

- Tirar meleca do nariz com cotonete: É melhor (e menos gay) assoar o nariz.

- Fazer as unhas do pé: Mesma coisa que as mãos...

- Fazer as sombrancelhas: Ridículo! Como disseram aí, fica com cara de pagodeiro! :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#11 Mensagem por O Pastor » 04 Jun 2008, 11:51

BellaPassiflora escreveu:Vale uma opinião feminina? Qualquer coisa é só tacar o Repelente de Curiosas do Tricampeão :lol: :lol:

- Fazer as unhas e passar BASE MASCULINA: Cortar e passar uma lixa até vai... mas base masculina é o fim! Que viadice!

Passar lixa?? Nao sabia que se passava lixa nos pes. Como funciona??

- Aparar os pentelhos: Não é pra passar a máquina 0 kkkkk mas é bacana dar uma aparada sim.

- Depilar a bunda: Só se você quiser dá-la.

- Pintar os poucos fios de cabelo: Fica bizarro em 99% dos casos.

- Tirar meleca do nariz com cotonete: É melhor (e menos gay) assoar o nariz.

- Fazer as unhas do pé: Mesma coisa que as mãos...

- Fazer as sombrancelhas: Ridículo! Como disseram aí, fica com cara de pagodeiro! :lol:

Interessante...mas eu curto um pagodinho, saca?? Aquela coisa de fim de semana. Torresminho na panela, cerveja gelada na garganta, varias vadias rebolando e o pagodao correndo solto da minha bazuka, isso quando a gente mesmo nao faz o som. Nao sei desse negocio de que pagodeiro faz a sombrancelha. NUnca ouvi falar nisto.

Link:
🔗

BellaPassiflora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por BellaPassiflora » 04 Jun 2008, 12:12

Pastor, eu não tenho nada contra pagode, até porque aqui em casa todo mundo gosta. Acho que esse lance de fazer sobrancelha = pagodeiro deve ser por causa do Alexandre Pires, um dos pioneiros do metrossexualismo :P

Link:
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por ricardo alemão » 04 Jun 2008, 15:15

Olha só......
O colega_x fez um comentário pertinente como sempre, mas a Passiflora falou umas verdades..... fazer unha é viadice, mas raspar o saco depende...........
Eu por exemplo sou mais peludo que o Tony Ramos....... e na área de lazer tem que passar o facão de vez em quando. É legal, depois eu junto os pentelhos, faço uma bola grande e jogo no quintal do vizinho ! :D

Link:
🔗

BellaPassiflora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por BellaPassiflora » 04 Jun 2008, 17:09

Passar lixa?? Nao sabia que se passava lixa nos pes. Como funciona??
Ah sim, quando eu falei "passar uma lixa" é em relação às unhas hehe... mas dá pra passar lixa no calcanhar para ficar lisinho (o que em homem eu acho viadice), tem até uma maquininha para isso :)
É legal, depois eu junto os pentelhos, faço uma bola grande e jogo no quintal do vizinho !
KKKKKKKKKKKKK isso me fez lembrar uma cena do filme "American Pie - O Casamento"... o cara raspando o saco e caía uns chumaços gigantes de pentelhos no chão :lol: :lol: :lol:

Vale lembrar que "dar uma aparada" é diferente de "raspar"... a primeira é muito válida, já a segunda, bem, uma vez eu dei a dica para um ex-namorado meu, o piá se empolgou, passou a 0 (ou gilette sei lá) e o saco ficou parecendo um filhote de rato :shock: aí é brochante né :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#15 Mensagem por j,j » 04 Jun 2008, 18:47

BellaPassiflora escreveu: KKKKKKKKKKKKK isso me fez lembrar uma cena do filme "American Pie - O Casamento"... o cara raspando o saco e caía uns chumaços gigantes de pentelhos no chão :lol: :lol: :lol:
No chão e no bolo de casamento tbm.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito bom esse filme.

Link:
🔗

Responder