Por que o gordo não serve para ser chefe?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1 Mensagem por General » 06 Jun 2008, 14:15

Meu caro Mr. Style, como é de seu conhecimento eu desenvolvo algumas teorias sobre os gordos e seu jeitinho peculiar e desastrado de ser.

Pois bem, abordamos um pouco sobre o assunto, naquele tópico aqui mesmo no seu escritório:
Por que todo gordo é bom em informática?

Mas agora a pergunta é direta e simples, que conto com seu conhecimento de estilos e da natureza humana para desvendar:

-Por que o gordo não serve para ser chefe?

Hein? Hein?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Por que o gordo não serve para ser chefe?

#2 Mensagem por PRS » 06 Jun 2008, 14:20

General escreveu:-Por que o gordo não serve para ser chefe?
Porque cargo ideal pra gordo é sultão ou paxá.

[s]

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#3 Mensagem por ursão » 06 Jun 2008, 15:19

gordo serve prá ser Dono, chefe é coisa prá subalterno.
Editado pela última vez por ursão em 06 Jun 2008, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeue » 06 Jun 2008, 15:24

ursão escreveu:gordo serve prá ser Dono, chefe é coisa prá subalterno.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Defendendo a categoria é :?: :twisted:

Gordo serve para ser chefe dos BOPs, só isso. :shock:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Por que o gordo não serve para ser chefe?

#5 Mensagem por O Pastor » 06 Jun 2008, 15:26

:lol: :lol: :lol: :lol:

Caralho!!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 06 Jun 2008, 17:12

Nananinanão!

Isto faz parte de outro capítulo de minha teoria, que será melhor explorado em outro momento: por que todo dono de restaurante é gordo? (mesmo que a comida seja ruim)

Voltemos ao assunto deste tópico:

Tem que ter uma explicação científica!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por PRS » 06 Jun 2008, 17:21

General escreveu:Tem que ter uma explicação científica!
Tá, se é assim.

Vê se essa serve:

- o funcionário é quem carrega o chefe
- chefes mais gordos requerem mais funcionarios para carrega-lo
- as empresas estao cortando funcionarios
- logo
- faltam funcionarios para carregar chefes gordos

[s]

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por Pedro Alves » 06 Jun 2008, 20:04

Zeue escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Defendendo a categoria é :?: :twisted:

Gordo serve para ser chefe dos BOPs, só isso. :shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 10 Jun 2008, 01:22

Vejamos um exemplo prático: chefe leteseu. Cara elegante, que se veste bem, frequenta bons restaurantes, pilota um esportivo dois lugares último tipo, administra o maior fórum de putaria que existe e namora uma gata espetacular. Um cara que sabe se impor diante dos seus comandados ( um bando de puxa sacos, é verdade ), apenas se valendo de sua figura carismática e bem apessoada. Seus atributos de ordem intelectual poderiam perfeitamente ficar num segundo plano.

Imaginemos o leteseu gordo. Teria que comprar naquelas lojas superbregas que vendem roupas de "tamanhos especiais". Portanto, adeus terninhos italianos tamanho padrão. Não entraria de jeito nenhum no seu SLK. Teria que trocar por um Omega 98, inteiraço, que levaria o feliz casal aos melhores restaurantes de comida italiana de alto valor calórico ou churrascarias frequentadas por outros gordos, daqueles que suam um monte e se lambuzam comendo coxa de galinha com as mãos. E nada de gata de fechar o trânsito. Pegaria, no máximo, alguma puta aspirante a estrela do GPGuia, que se sacrificaria andando por ai acompanhada pelo gordinho, em nome de sua carreira. Além disso, teria que encomendar junto as Indústrias Stark uma nova perna mecânica de alta performance, compatível com a sua condição de gordo.

Viram? Não dá liga. Não convence. Como já foi mencionado aqui, o gordo só serve pra ser chefe dele mesmo. E daí? Que graça tem isso?

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por General » 10 Jun 2008, 09:45

O futuro da humanidade depende destes meus estudos.

Agora imagina você chegar no banco, todo cagado de medo, com seu projeto debaixo do braço para convencer o gerente de que ele pode te emprestar aquele dinheiro.
Se o cara for gordo, você convida o cara para o rodízio e tudo se acerta e aliás o gordo está sempre risonho e solícito.
Não cola!

Podem ver, o gerente é sempre o magrão com dentes amarelados de café que só chama o gordinho para assuntinhos pequenos.

Por que, qual a explicação científica? Por que o gordinho não serve para ser chefe?

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ursão » 10 Jun 2008, 10:19

no meu banco tem 2 gerentes, uma gostosa q administra minha conta e toda vez q ela empurra um plano de capitalização e dá um sorriso eu compro, qquer dia metade do meu salário vai estar indo prá pagar os PICs da vida, e o outro é um magro q tem 3 dedos numa mao e 2 na outra.... todo mundo q vai cumprimentar ele se assuta. pelo menos sou gordo com todos os dedos na mão, além de mandar meu chefe tomar no cu...

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por General » 10 Jun 2008, 15:42

ursão escreveu:pelo menos sou gordo com todos os dedos na mão, além de mandar meu chefe tomar no cu...
Como diz um amigo meu: hhuahuahauhaauhauhauahauhau

Ursão, você vai constar nas minhas teses como evidência viva dos fatos defendidos.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por PRS » 10 Jun 2008, 16:28

MALEVO escreveu:Vejamos um exemplo prático: chefe leteseu. Cara elegante, que se veste bem, frequenta bons restaurantes, pilota um esportivo dois lugares último tipo, administra o maior fórum de putaria que existe e namora uma gata espetacular. Um cara que sabe se impor diante dos seus comandados ( um bando de puxa sacos, é verdade ), apenas se valendo de sua figura carismática e bem apessoada. Seus atributos de ordem intelectual poderiam perfeitamente ficar num segundo plano.
Se alguém um dia alguém me perguntar o que é puxada-de-saco, eu já tenho exemplo pra apresentar.

Espero ue você tenha passado creme amaciante na mão antes, Malevo, porque só de ler o meu saco doeu.

[s]

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 10 Jun 2008, 20:48

PRS escreveu:
MALEVO escreveu:Vejamos um exemplo prático: chefe leteseu. Cara elegante, que se veste bem, frequenta bons restaurantes, pilota um esportivo dois lugares último tipo, administra o maior fórum de putaria que existe e namora uma gata espetacular. Um cara que sabe se impor diante dos seus comandados ( um bando de puxa sacos, é verdade ), apenas se valendo de sua figura carismática e bem apessoada. Seus atributos de ordem intelectual poderiam perfeitamente ficar num segundo plano.
Se alguém um dia alguém me perguntar o que é puxada-de-saco, eu já tenho exemplo pra apresentar.

Espero ue você tenha passado creme amaciante na mão antes, Malevo, porque só de ler o meu saco doeu.

[s]
Estes dias o leteseu estava jogando futebol, lhe acertaram um chute no saco e quebraram três dedos meus: o pai-de-todos, o seu vizinho e o fura-bolos.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ursão » 10 Jun 2008, 21:24

sem contar q quase arrancaram o piercing da orelha do trica....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”