ANTA DO MÊS - junho 2008

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Quem é a ANTA DO MÊS de junho/2008?

Esta enquete foi concluída em 25 Jun 2008, 20:24

Candidato número 1
1
4%
Candidato número 2
14
56%
Candidato número 3
0
Não há votos registrados
Candidato número 4
10
40%

Total de votos: 25

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

ANTA DO MÊS - junho 2008

#1 Mensagem por Tricampeão » 10 Jun 2008, 20:24

Nessa nossa vida de putanheiros ficamos conhecendo cada figura, não é mesmo? Pois é, como coordenadores, temos acesso a informações privilegiadas que resolvemos compartilhar com os foristas. O concurso ANTA DO MÊS traz quatro candidatos fortíssimos. Assista às reconstituições e faça a sua escolha. Todos os fatos relatados são rigorosamente verdadeiros.

[RECONSTITUIÇÃO]
O Candidato número 1 é moderador de um forum de putaria na Internet. Seu dia-a-dia é normal, parecendo-se com o de muitos foristas daqui. Para dizer a verdade, ele é um forista daqui também. Usava seu cadastro para sapear e sonhava ter um dia tantos cadastros lá quanto via aqui. Uma bela ocasião, Candidato número 1 resolveu alterar seu e-mail de cadastro. Com isso, seu nick foi inativado, como acontece com qualquer um que faça a mesma alteração. Trata-se de uma medida de segurança padrão. Certamente, no próprio forum que Candidato número 1 modera aconteceria a mesma coisa, já que todos os programas de gestão de foruns trabalham mais ou menos do mesmo jeito. Entretanto, Candidato número 1 não fez a ligação dos dois eventos e, quando tentou fazer o login e viu que não estava mais ativo, pensou que nós da Coordenação havíamos bloqueado o acesso dele por ele ser moderador de forum concorrente. Então ...

[RECONSTITUIÇÃO]
O Candidato número 2 é um publicitário de sucesso, ou acredita sê-lo. Tinha planos de criar um forum concorrente, por isso cadastrou-se aqui para pegar as manhas. Candidato número 2, muito prestativo, com dois dias de cadastro já se ofereceu pra ser moderador. Certamente achou que ninguém desconfiaria de nada. No entanto, uma rápida investigação nossa revelou quais eram as reais intenções dele. Desmascarado, Candidato número 2 teve uma idéia realmente genial: criou um forum especialmente para falar mal do GPGuia. Achava que as GPs acorreriam em massa para cadastrar-se lá e meter a ripa nos foristas daqui. Acontece que ...

[RECONSTITUIÇÃO]
O Candidato número 3 é programador PHP. Uma bela profissão, para a qual nunca falta demanda. Candidato número 3 gosta de desafios, por isso aceitou um serviço meio incomum que lhe foi oferecido: atualizar a programação de um forum de putaria na Internet para a nova versão do PHP. Tudo estava indo bem, mas certo dia Candidato número 3 fez uma visita que mudaria toda a sua vida. Candidato número 3 visitou uma igreja evangélica e, pasmem os senhores, converteu-se. Agora evangélico fanático, Candidato número 3 não consegue terminar o serviço que se comprometeu a fazer, por enfrentar objeções de consciência. Como Candidato número 3 já entregou a grana recebida pro pastor, não tem como devolvê-la e agora tem que fugir do administrador do tal forum, que o jurou de morte. Mas ...

[RECONSTITUIÇÃO]
O Candidato número 4 é administrador de um forum de putaria na Internet. Não qualquer forum de putaria na Internet, mas simplesmente o maior deles. Candidato número 4 é um administrador muito dedicado e deseja sempre o melhor para o seu forum. Um dia, Candidato número 4 contratou um nerdzinho que achou nos classificados do Estadão para atualizar a programação do tal forum para a nova versão do PHP. Para infelicidade de Candidato número 4, o nerdzinho virou crente no meio do trabalho e não conseguiu terminá-lo porque ficou com a consciência pesada. Como Candidato número 4 havia pago adiantado o trabalho, agora tem que correr atrás do carinha, que já torrou a grana que recebeu em vídeos do Edir Macedo. Entretanto ...

E então? Deseja conhecer a identidade de algum dos candidatos? Quer saber o final da história? Vote na ANTA DO MÊS. O escolhido terá sua identidade e o final da história revelados aqui neste espaço em 15 dias.
Editado pela última vez por Tricampeão em 19 Jul 2008, 22:50, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 10 Jun 2008, 20:29

votei no 2, por que é hilário....

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por Fortimbrás » 10 Jun 2008, 20:34

Eu também; o candidato número dois é o cara.

Totalmente excelente!

Um visionário!!!!!

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#4 Mensagem por ursão » 10 Jun 2008, 21:22

votei no 4...

sensacional... ahuahuhauhuahua

correr atrás de crente é foda.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Jun 2008, 22:31

Escolha difícil. Até porque - para quem acha que tudo isso é pura imaginação - todos os casos acima são absolutamente reais.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#6 Mensagem por Peter_North » 10 Jun 2008, 22:43

O dois é absurdamente hilário mas eu já sei como acaba.Portanto, vou ser egoísta e votar no quatro porque fim dessa história eu não conheço. Será que envolve golpes de perna mecânica? :lol:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr. Blonde » 10 Jun 2008, 22:56

Também voto no quatro. Porra, pra que gastar dinheiro contratando crente picareta, com tantos gordos "bons de informática" aqui mesmo na casa?

Mas alquém me passa a url do dois por mp que eu também quero zoar um bocado.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#8 Mensagem por O Pastor » 10 Jun 2008, 23:36

O numero 2. Muito genial. Agora o 3, tambem atica a curiosidade. SEi nao, mas o 4 me parece obvio. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 11 Jun 2008, 10:25

Porra, o candidato 2 é o visionário. O Einstein Tupiniquim.

Vou nesse, sem sombra de dúvida!

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por it » 11 Jun 2008, 20:03

Mas é o 2 sem pestanejar!

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por Pedro Alves » 11 Jun 2008, 20:37

Evocati escreveu:Mas é o 2 sem pestanejar!
2

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr hyde » 12 Jun 2008, 17:11

o 2 é a anta mas sei quem é então voto no quatro já imaginando quem sera.

rsrs

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 12 Jun 2008, 21:51

Fui no quatro, apesar do dois ser também um belíssimo candidato.

Link:
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por Buttman Mao » 13 Jun 2008, 11:36

Voto no 4 pelo conjunto da obra.Pediu pra ser leso e exagerou na dose....

Link:
🔗

Drogba6669
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Drogba6669 » 14 Jun 2008, 15:18

Eu votei no 2, pois o 3 e o 4 são parecidos, não entendi!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”