É chato a GP saber que eu sou um pé-rapado?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
É chato a GP saber que eu sou um pé-rapado?
Como todos os prestadores de serviço deste forum que está sempre no vermelho, sou um duro. Meus investimentos em opções não deram o retorno esperado, os dólares que guardei desvalorizaram e os celulares que eu comprei no Paraguai pra vender aqui vieram com defeito. Tenho que ir de táxi pro motel pras GPs não verem que eu dirijo um Maverick canecão, dou desculpa que eu acho taxi mais seguro. Não posso levar as minas pro meu apê porque elas iam ter que beber água em copo de requeijão cremoso. Essa situação é boa ou ruim?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Pode-se afirmar que as três alternativas fazem sentido. No meu caso, prefiriria e costumo aplicar a opção dois. Mas a opção três parece ser a menos razoável.
Se o sujeito for BOP, ele vai querer aparentar ser bem sucedido. Pelo menos ao bopar a primeira puta na vida. Geralmente elas costumam levar o cara a falência e, depois, lógico, dar um pé no coitado. A partir da segunda puta, o BOP costuma ser mais comedido, mas ainda assim procura, pelo menos, demonstrar que sua condição financeira viabilizaria a união e uma vida tranquila para o casal, o que nem sempre é verdadeiro, haja visto que para puta, não há dinheiro que chegue. Sem dúvida, o BOP irá de opção 1.
Puta só não arranca dinheiro do namorado comedor. Parece que é de lei que, para ser comedor de puta, o sujeito tenha que ser completamente duro ( no mau sentido, claro ), violento e meio marginal.
Praticar a opção dois também evita que a puta arranque a nossa grana para subsidiar o namorado, o que seria profundamente lamentável.
Portanto, fui de dois.
Se o sujeito for BOP, ele vai querer aparentar ser bem sucedido. Pelo menos ao bopar a primeira puta na vida. Geralmente elas costumam levar o cara a falência e, depois, lógico, dar um pé no coitado. A partir da segunda puta, o BOP costuma ser mais comedido, mas ainda assim procura, pelo menos, demonstrar que sua condição financeira viabilizaria a união e uma vida tranquila para o casal, o que nem sempre é verdadeiro, haja visto que para puta, não há dinheiro que chegue. Sem dúvida, o BOP irá de opção 1.
Puta só não arranca dinheiro do namorado comedor. Parece que é de lei que, para ser comedor de puta, o sujeito tenha que ser completamente duro ( no mau sentido, claro ), violento e meio marginal.
Praticar a opção dois também evita que a puta arranque a nossa grana para subsidiar o namorado, o que seria profundamente lamentável.
Portanto, fui de dois.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Votei no 1. Além de coçar o saco, tirar melca do nariz, usar cueca furada, ficar palitando os dentes em público e peidar alto, adoro mentir pras putas . NUnca vou deixar uma puta saber que eu sou um pobre fudido, fragilizado, sem eira e nem beira - sem nada.MALEVO escreveu: casal, o que nem sempre é verdadeiro, haja visto que para puta, não há dinheiro que chegue. Sem dúvida, o BOP irá de opção 1..
O cara style também é mentiroso .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Votei 1, também.
A pior coisa que pode acontecer no programa é você falar que não tem onde cair morto. Mesmo que fique sem dinheiro até para comprar um saquinho de pipocas, costumo meter, além da pica, uma banca da porra. Minto, digo que sou uma sumidade de alguma profissão liberal qualquer, ou digo que sou dono de uma rede de lojas. Quando você está negociando prestação de serviço sequiçual, a probabilidade da desgraçada caprichar para te cativar vai ser imensa. Isso no caso de você comer uma ratazana de grife ou dessas de clínicas. As fias da putas vão te achar um gato mesmo que você seja como eu, careca, vesgo, banguelo e gordo.
Aquele.
Aquele que quer ser chefe!
A pior coisa que pode acontecer no programa é você falar que não tem onde cair morto. Mesmo que fique sem dinheiro até para comprar um saquinho de pipocas, costumo meter, além da pica, uma banca da porra. Minto, digo que sou uma sumidade de alguma profissão liberal qualquer, ou digo que sou dono de uma rede de lojas. Quando você está negociando prestação de serviço sequiçual, a probabilidade da desgraçada caprichar para te cativar vai ser imensa. Isso no caso de você comer uma ratazana de grife ou dessas de clínicas. As fias da putas vão te achar um gato mesmo que você seja como eu, careca, vesgo, banguelo e gordo.
Aquele.
Aquele que quer ser chefe!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Votei 3 porque acho que os colegas acima todos tem sua razão. Se disser que é pobre pode rolar um desânimo na puta. Se falar que é rico pode inflacionar o td... Acho que depende da puta...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Alphonzo escreveu:Pensei em votar na dois, mas sou gordo, então...
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
É verdade, é o melhor.KZ escreveu:Minha conclusão é uma só: melhor não dizer nada.
Mas em cada ocasião uma fala diferente.
Nem sempre sou malandrão, mas procuro criar um cenário. Mas isso depende do extrato da conta e da minha disposição.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: É chato a GP saber que eu sou um pé-rapado?
Tá podendo, hein?Tricampeão escreveu:Não posso levar as minas pro meu apê porque elas iam ter que beber água em copo de requeijão cremoso.
Deve ser o salário da Co-Administração, pois com a minha aposentadoria...os copos são de Geléia de Mocotó Imbasa.
Outro dia levei uma GP pra minha casa e ela teve um acesso de risos, só porque tinha bombril na antena da televisão, e eu usava as garrafas PET vazias para guardar água na geladeira.
O pior foi quando eu saquei o dinheiro do bolso para pagá-la. É que eu uso um porta-documentos bem antigo, com os dizeres: "Lula/94 sem medo de ser feliz".
Mas mesmo assim votei 2.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Re: É chato a GP saber que eu sou um pé-rapado?
Ué, mas o Lula não era 13?Zé da escreveu:É que eu uso um porta-documentos bem antigo, com os dizeres: "Lula/94 sem medo de ser feliz".
Mas mesmo assim votei 2.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Na verdade o 94 indica o ano de 1994. Como eu disse, o porta documentos é beeeeeem velhinho, e eu, como todo pé-rapado que se preza, tenho esse costume de me apegar e guardar as tralhas antigas.