Por que todo dono de restaurante é gordo?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Por que todo dono de restaurante é gordo?

#1 Mensagem por General » 17 Jun 2008, 09:43

Meus caros,

Minha teoria sobre o gordo não servir para ser chefe, é falha em dois pontos, há duas profissões que gordo pode ser chefe: dono de restaurante e a outra é justamente a de maestro. Aliás não só maestro, mas tudo que utilize paus, pauzinhos e palitos na profissão.
O maestro fica lá, gordo e formoso na frente da orquestra, chacoalhando o pauzinho e se achando o chefão, e na verdade o é.
Se você ver uma banda de rock, em que um cara é gordo, pode ter certeza que este cara é o baterista e ele é o chefe.
Torneio de sinuca. Aposte no gordo. E pode ter certeza que o organizador do torneio é gordo.
Enfim, toda regra tem exceção e toda exceção também.
Aqui no nosso caso, eu falei que tudo que utilize paus, pauzinhos e palitos na profissão. A exceção é salto com vara, aí o gordo volta a ser um desastre e não serve para nada, aliás serve sim. Neste esporte, todo patrocinador é gordo.

Fora as profissões que lidam com paus temos então a profissão de dono de restaurante, onde definitivamente só vai para a frente quem é gordo. Mesmo que a comida seja ruim, o dono, o chefe é gordo.

Atenção, se você planeja abrir um restaurante e é saradinho, não se desespere há uma saída.
Como poder e autoridade podem ser desatrelados, é só você contratar um gordaço e deixar ele mandar e desmandar no negócio - autoridade. Sendo que você somente se preocupa com as contas - poder, e não dá pitaco na operação do restaurante, para não prejudicar a autoridade do gordo.

Agora a questão que me assola: o por que disso? Por que todo restaurante de sucesso tem um gordo na chefia? Qual o pulo do gato, ou do hipopótamo, no caso?

Enfim, minhas teorias sobre gordos podem parecer complicadas, um código Da Vinci cheio de banha, mas é só impressão - são simplíssimas. É só partir do generalismo e ir tratando a exceção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 17 Jun 2008, 09:55

General escreveu:Se você ver uma banda de rock, em que um cara é gordo, pode ter certeza que este cara é o baterista e ele é o chefe.
Sim, porque quem mais chamaria um gordo para tocar na sua banda? Roqueiro gordo só mesmo sendo o bandleader. Ou depois de virar dinossauro. Mas o auge da carreira certamente aconteceu quando ele era magro.

É como no time de futebol. O gordo só joga ( no gol, claro ), se for o dono das camisetas ou da bola.

O lance do restaurante, bem colocado pelo General, é facilmente justificável: o gordo está sempre próximo de onde tem comida.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 17 Jun 2008, 12:24

O Trisaradão aqui pode ser dono de restaurante, sim. É só eu abrir um natureba. Vocês aí no Sul estão bitolados porque só conhecem churrascaria, trattoria e wursthaus.
Outra exceção à teoria é o :-chapeu-: chefe :-chapeu-: , que é magérrimo e mesmo assim trabalha segurando nos pauzinhos o tempo todo.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#4 Mensagem por ursão » 17 Jun 2008, 13:28

Bom, mais uma vez, venho aqui em nome do povo do sobre peso....

Acho q Curitiba é uma excessão às teorias calóricas do amigo General.

Pegamos restaurantes renomados aquid e Curitiba, todos frquentados pela elite da putaria curitibana e temos todos os donos magros ou dentro de um padrão estético q os mantém magros, seja a churrascaria curitibana, batel grill, a do glorioso coxa, ou seja o xexelento mamão e mel, república e outros chineses da vida.

Todos magros.

Chego a conclusão de q as teorias com porção dupla de bacon e maionese do general só serve prá ilha q ele vive.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 17 Jun 2008, 14:54

Tricampeão escreveu:O Trisaradão aqui pode ser dono de restaurante, sim. É só eu abrir um natureba. Vocês aí no Sul estão bitolados porque só conhecem churrascaria, trattoria e wursthaus.
Outra exceção à teoria é o :-chapeu-: chefe :-chapeu-: , que é magérrimo e mesmo assim trabalha segurando nos pauzinhos o tempo todo.
E desde quando este troço natureba pode ser considerado comida?
Eu falei restaurante, préstenção: RES-TAU-RAN-TE !
Estabelecimento que fornece a comida, restauradora ao putanheiro e aos seus consortes.
Este negócio natureba aí tecnicamente não pode ser considerado comida, de modos que é outro tipo de negócio.
Restaurante que se preza, só vai para a frente com o Gorducho na chefia.

Quanto ao :-chapeu-: chefe :-chapeu-: , ele pode até ser magro, mas a alma é gorda, gordaça, tal qual um lutador de sumô. Então não é parâmetro.
Ursão escreveu:Pegamos restaurantes renomados aquid e Curitiba, todos frquentados pela elite da putaria curitibana e temos todos os donos magros ou dentro de um padrão estético q os mantém magros, seja a churrascaria curitibana, batel grill, a do glorioso coxa, ou seja o xexelento mamão e mel, república e outros chineses da vida.

Todos magros.
Nana-nina-não meu caro troglodita das araucárias.
Você não prestou atenção na minha dissertação sobre poder e autoridade?
O dono pode até ser magro, mas o chefão operacional é com certeza aquele presuntão gorduroso de mais de 8 arrobas, aquele "Dom qualquer coisa" que solta o chicote na cozinha e faz as coisas funcionarem.
O magro assina os cheques e contabiliza os dividendos, o chefão é o elefante.

As minhas teorias são plenamente fundamentadas a calçadas na mais absoluta seriedade científica, por favor não gastem energia nesta cruzada contrária.

Vocês precisam é me ajudar nas conclusões:
Por que todo restaurante de sucesso tem um gordo na chefia? Qual o pulo do gato, ou do hipopótamo, no caso?
Malevo Style já deu uma boa resposta.

-Por que gordos sempre tem que explicar as piadas, mesmo que elas sejam engraçadas o gordinho sempre estraga ao dar a explicação?

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#6 Mensagem por Caifás » 17 Jun 2008, 17:56

Os gordos tem o dom da culinária.

Cozinham melhor, tem mais criatividade, EXPERIMENTAM MAIS.

Rssss.

8)

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 17 Jun 2008, 18:32

General escreveu:Quanto ao :-chapeu-: chefe :-chapeu-: , ele pode até ser magro, mas a alma é gorda, gordaça, tal qual um lutador de sumô. Então não é parâmetro.
O chefe não é magro, ele só pesa pouco porque tem uma perna mecânica feita de fibra de carbono.

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por it » 17 Jun 2008, 18:42

Aquele moleque inglês, o tal Oliver, é só fantoche de propaganda?

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 17 Jun 2008, 19:30

Evocati escreveu:Aquele moleque inglês, o tal Oliver, é só fantoche de propaganda?
Restaurante nenhum que ele toca, dá certo. Por isso ele tem que ter um profissão diferente de dono de restaurante, ele é enrolador em canal de televisão.
Se ele quiser ser dono de restaurante de sucesso, tem que engordar uns 50kg, ou contratar um gordo para chefiar o bagulho.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Maestro Alex » 17 Jun 2008, 19:48

General escreveu:
Evocati escreveu:Aquele moleque inglês, o tal Oliver, é só fantoche de propaganda?
Restaurante nenhum que ele toca, dá certo. Por isso ele tem que ter um profissão diferente de dono de restaurante, ele é enrolador em canal de televisão.
Se ele quiser ser dono de restaurante de sucesso, tem que engordar uns 50kg, ou contratar um gordo para chefiar o bagulho.
É por aí...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 17 Jun 2008, 19:57

O Ferran Adriá é um gordo que usa a técnica :-chapeu-: leteseu :-chapeu-: para disfarçar a banha: roupas de tamanho GGG.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... %C3%A0.jpg
O Heston Blumenthal não tem foto na Internet, o cara deve ser gordo pra caralho e morrer de vergonha de aparecer.
O Maestro Alex, nosso Gourmet número 1, está fazendo quimioterapia há dois anos pra ver se cura as verrugas e nem assim emagrece.
Resta saber se o General considera comida o que eles fazem.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Maestro Alex » 17 Jun 2008, 20:04

Tricampeão escreveu:O Ferran Adriá é um gordo que usa a técnica :-chapeu-: leteseu :-chapeu-: para disfarçar a banha: roupas de tamanho GGG.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... %C3%A0.jpg
O Heston Blumenthal não tem foto na Internet, o cara deve ser gordo pra caralho e morrer de vergonha de aparecer.
O Maestro Alex, nosso Gourmet número 1, está fazendo quimioterapia há dois anos pra ver se cura as verrugas e nem assim emagrece.
Resta saber se o General considera comida o que eles fazem.
Se fossem só verrugas, se fosse só câncer de pele, estava feliz... a coisa vai além... é o de pele, e mais um bem diferente... mas vaso ruim não quebra... e nesta última sessão lá se foram 5 kilos, desses que por anos eu venho cuidando com tanto carinho...
Não fala mal das receitas que posto, que eu testo todas por que gosto mesmo de cozinhar, e já te mandei várias receitas de pasto que você tanto gosta...

Falando nisso... aceitas um bom copo de vinho aqui em sampa esta um frio do ....

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Tricampeão » 17 Jun 2008, 20:08

Maestro Alex escreveu:Não fala mal das receitas que posto, que eu testo todas por que gosto mesmo de cozinhar, e já te mandei várias receitas de pasto que você tanto gosta...
Eu gosto, mas um gaúcho tosco que anda de Corcel caixote nunca vai considerar que espuminha de cogumelos seja comida.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Maestro Alex » 17 Jun 2008, 20:10

Tricampeão escreveu:
Maestro Alex escreveu:Não fala mal das receitas que posto, que eu testo todas por que gosto mesmo de cozinhar, e já te mandei várias receitas de pasto que você tanto gosta...
Eu gosto, mas um gaúcho tosco que anda de Corcel caixote nunca vai considerar que espuminha de cogumelos seja comida.
A gente sabe que ele esta mais pra buchada de bode...

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por it » 17 Jun 2008, 20:56

Maestro Alex escreveu:
Tricampeão escreveu:
A gente sabe que ele esta mais pra buchada de bode...
Sei não, acho que ainda não se elevou a antropófago, o que seria um marco em sua carreira.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”