Um bom perfume ajuda na hora H ?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Um bom perfume ajuda na hora H ?

#1 Mensagem por ESPERMINATOR » 17 Jun 2008, 19:56

Caros Confrades,

Gostaria de colocar em debate algo que venho defendendo já há algum tempo: Um bom perfume ajuda na hora H ? Venho percebendo que certos "perfumes franceses" (principalmente) são muito elogiados pelas GP's ao ponto delas até se lembrarem do cheiro quando você faz um repeteco do TD... Esse fato já ocorreu comigo várias vezes, enquanto usava os perfumes "tradicionais" Azzaro da Azzaro e Polo "verde"...
Recentemente escutei de uma prima a seguinte frase: "Quando atendo um cliente limpo e "cheiroso" o tratamento é outro..."
É bom lembrar que essa discussão serve não só quando envolve GP'S, mas as "mulheres" em geral... Isso é muito bem colocado num filme do Al Pacino chamado "Perfume de Mulher" (imperdível)! =D>
Um grande amigo meu diz que um bom perfume funciona como " A isca de um caçador" ! O pior é que cada vez mais chego a conclusão que ele tem razão! :idea:
Concordo que o tema é no mínimo "peculiar", mas como tudo que envolve as GP'S direta ou indiretamente é útil, acho que teremos boas histórias envolvendo esse tema.
Aguardo a opinião dos Confrades! :wink:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-tranquilo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 17 Jun 2008, 22:59

concordo um pouco. o perfume ajuda sim, também uso um perfume muito foda, amadeirado, até agora não vi uma puta ou mulher que se diz não puta dizer ser ruím. mas o que realmente empolga as putas e as que se dizem não putas, é o dinheiro, carreta maneira, uma casa legal e coisas do genero.

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por POWERSEX » 17 Jun 2008, 23:39

Perfume não é tudo, mas dá uma forcinha!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: UM BOM PERFUME AJUDA NA HORA H...

#4 Mensagem por faregiador » 18 Jun 2008, 01:29

ESPERMINATOR escreveu:Venho percebendo que certos "perfumes franceses" (principalmente) são muito elogiados pelas GP's ao ponto delas até se lembrarem do cheiro quando você faz um repeteco do TD... Esse fato já ocorreu comigo várias vezes, enquanto usava os perfumes "tradicionais" Azzaro da Azzaro e Polo "verde"...
Mulher gosta de perfume, mas nunca tive o hábito de usar para a caçada. Há muito tempo, cheguei a usar perfumes que havia ganhado de presente, mas sempre acabava esquecendo e alguns a essência ia até embora do vidro antes do perfume acabar. Com esse costume de não usar, cheiro de perfume em mim é fora da programação normal e deixa a patroa ressabiada.
ESPERMINATOR escreveu:Recentemente escutei de uma prima a seguinte frase: "Quando atendo um cliente limpo e "cheiroso" o tratamento é outro..."
Tem um tópico por aí com uma opinião controversa sobre uma mistura, se não me engano, de desodorante avanço, charuto e whisky que, supostamente, deixa as mulheres intrigadas e atraídas. Vou ver se acho onde está e coloco o link aqui.

Aliás, essa discussão poderia estar na área "Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style". :)

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: UM BOM PERFUME AJUDA NA HORA H...

#5 Mensagem por faregiador » 18 Jun 2008, 23:36

faregiador escreveu:Tem um tópico por aí com uma opinião controversa sobre uma mistura, se não me engano, de desodorante avanço, charuto e whisky que, supostamente, deixa as mulheres intrigadas e atraídas.
O post é esse (original aqui):
Craudison Desnossauro escreveu:Não precisa ficar fedendo, seja discreto mas marcante, mas por experiemcia posso afirmar que elas gostam é de cheiro de macho...mesmo que disfraçado por um avanço.

Voce deve ser limpo, e perfumado sem exageros, e com um bom cheiro de macho...

Tive uma namorada que era gerente de uma perfumaria de importados, conheci por acaso, era um fodão, 1,75 de altura, cinturinha fininha, pernão, fiquei com ela mais de 18 meses, (um dos namoros mais longos que ja tive na vida, quase casei, dai pulei fora), ela me presenteava constantemente com um montão de perfumes importados, colonias, pos barba, etc...

Embora ela fopsse conhecedora de perfumes e fragancias, percebi que ela amava quando eu estava é de avanço, (de fundir a cuca???), ou seja, se voce cheirar a homem, limpinho mas com cheiro de macho, funciona bem melhor para deixa-las exiatadas.

Desde então parei completamente com este negócio de perfume importado, é frescura e não funciona, e se usar, use bem pouco para ele não encobrir o cheiro de macho tipico padrão operário criolina que ha em você.

Costumo fazer a barba, escovar os dentes e tomar banho, (e isto ja basta),raramente, e muito raramente mesmo, uso um creminho nas mãos, (isto por que foi um presente, eu ganhei, eu comprar um coisa destas nunca), desoba só uso aerosol com cheiro de macho, produtos nacionais que vendem em qualquer farmacia de bairro, como o avanço, brut, monsier, etc...destes o avanço é o mais provocante sem duvida, monsier só se for para visitar a futura sogra e fazer uma social.

Outra dica, depois de tomar banho e colocar o desoba, se tiver um tempo, relaxe e fume um belo charuto, não precisa ser top cubano ou dominicano, basta um bom baiano mesmo, tipo Le Ciggar, depois antes de sair de casa reaplique o avanço, e tome mais uma dose de Jack Daniels ou Velho Oito com Vermute para ficar com halito equilibrado, resultado, voce fica entre o levemente defumado e o perfumado, com bafo de mala 171, elas ficam mais exitadas com esta mistura, pois voce acaba ficando com cheiro de mafioso, e la no inconsciente de toda mulher fresca sempre tem aquela fantasia de um dia dar a bucetinha para alguém da mafia...

Cheiro não funciona racionalmente, é subliminar e inconsciente, tem que provocar os instintos e fantasias inconscientes da femea, é quase um retorno ao macho alimentador de fornalhas suado e musculoso ou a aquele poderoso mafioso 171 tipico, elas adoram isto...(toda fresca sonha com seu cafajeste)

Femeas querem dar para um macho tipico padrão operário, embora neguem isto racionalmente, a felicidade sexual feminina esta muito mais próxima de um cara musculoso e suado numa bicicleta do que de um velho careca perfumado meia bomba numa mercedez.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Maldito » 21 Jun 2008, 02:17

Sinceramente?

Minha experiência diz exatamente o contrário!

Até hoje nunca ouvi um comentário positivo por parte de uma mulher quando eu estava usando um desodorante vagabundo.

Já ocorreu de algumas elogiarem meu hábito de fumar charutos (também gostam de charutos, gostam apenas do cheiro ou simplesmente acham sexy). No entanto, outras já reclamaram dos charutos também.

Por outro lado, já ouvi diversos comentários positivos quando estava com o hálito puto e com um bom perfume. Isso já me rendeu bons frutos com GPs e NGPs...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#7 Mensagem por S1 » 28 Jun 2008, 01:50

É....acho que ajuda a ganhar uns pontinhos sim. Não conheço mulher que não diga que gosta de um homem cheiroso mas aí depende da mulher. Tem mulher e mulher. Lógico que tem as que adoram o cheiro do saco do homem depois de um dia trabalho braçal no verão antes do banho, pelo que vejo no relatos aqui.
Já ouvi mulher reclamar que o sujeito... arghhh (segundo ela) ... passa perfume francês até no orgão (no dele)...me surpreendi com a frase e pensei, será que estou escutando isso? quer dizer....ela prefere o cecê...?

Felizmente é a minoria, mas parece que a maioria das moças gps ou ngps gosta de homens perfumados. Ué, óbvio, se não gostassem não existiria, não venderia tanto.

Eu invisto um pouco aí. É bom até coleguinhas de trabalho às vezes darem uma fungadinha no nosso pescoço de manhã e ouvir " - Que gostoooso!" Tá elogiando o perfume claro, mas quem sabe não sobra pro portador, dono do pescoço?...

Parece que o preferido delas é Giorgio Armani, Polo Ralph Lauren Blue, Dolce & Gabana, Montblanc, Gió de Armani (foi o tempo, mas era muito elogiado), Joop...salvo engano.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 28 Jun 2008, 02:46

Certa vez peguei uma mulher numa danceteria e a mina passou a noite inteira me cheirando. O perfume da ocasião era XS, de Paco Rabanne. Fomos pra banheira e o cheiro começou a enfraquecer, assim como o entusiasmo dela. Devido a uma tremenda coincidência, trazia o frasco do perfume no porta-luvas e desci até a garagem para renovar o aroma. Sério.

Perfume ajuda, claro, mas não é tudo. Se a mulher estiver afim do cara, se rolar aquela atração, o sujeito pode estar cheirando a Asarrô que vai acabar comendo. Não tem jeito.

Mas a área do Mr. Style, no meu modo de ver, é para facilitar o que está difícil. Ou seja, possibilitar ao confrade papar a mulher que não está afim dele, ok?

Deixemos o exotismo de lado. O ideal é investir em fragrâncias clássicas, cujas chances de errar são menores.

Os putanheiros comprometidos e que costumam dar as suas escapadas durante o dia, o que acredito que seja a maioria, podem ser subdivididos em dois grupos:

Tiozinho clássico ( ex.: leteseu, General, Mr. Blonde ) - Para estes, o ideal seria as fragrâncias aromáticas com predominância de madeiras, como Eternity ( Calvin Klein ) ou Kouros ( YSL ).

Garotão comedor ( ex.: MALEVO ) - Cítricos, como o XS acima citado, Ferrari, Cool Water ( Davidoff ) e os nacionais Quasar e Uomini Sport ( O Boticário ).

Para as bandinhas noturnas dos solteiros e vagabundos em geral, recomenda-se a sofisticação dos aromas amadeirados, tais como Polo ( Ralph Lauren ), Hugo Man ( Hugo Boss ), Drakkar Noir ( Guy Larroche ) e os nacionais Styletto ( O Boticário ) e Natura Homem.

Os preferidos do MALEVO e que contribuiram para a construção deste mito putanheirístico que vos escreve, por incrivel que pareça, são nacionais: Speed, Arbo, Uomini Sport ( O Boticário ) e Natura Homem.
Editado pela última vez por MALEVO em 29 Jun 2008, 15:50, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#9 Mensagem por Hot Sereno » 28 Jun 2008, 09:57

Eu, particularmente, sempre borrifo um pouco da colônia "Amor da Fronteira" nas notas de cinquenta novinhas com que pago as putas. Acho que dá certo, porque elas sempre as recebem com um enorme sorriso de satisfação.

Sereno, um cara limpinho.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 28 Jun 2008, 11:31

Putz, como fui esquecer desta fragrância? Falha nossa. O cheiro de dinheiro novinho, aquele recem cuspido pelo caixa eletrônico, é o que faz mais sucesso entre as putas. Com toda a certeza.

Que falta de classe escrever isso. É o que resulta conviver com Hot Serenos e Peter_Norths da vida.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#11 Mensagem por Sam Body » 29 Jun 2008, 00:53

Caros Confrades,

Um bom perfume sempre agrada à GP. Nada como ouvir: "Hummmm ! Que homem cheiroso!". Elas devem cortar um dobrado quando pegam pela frente alguém com o perfume "Branca de Neve e os Sete Anões", porque sempre tem um anão morto debaixo do braço, no meio das pernas,...rsrsrs

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#12 Mensagem por O Pastor » 29 Jun 2008, 12:13

Olha,

Vc esta' pagando. Esta' comendo uma puta que deu pra cidade inteira, o dia inteiro. E ela ainda vai reclamar da qualidade do seu perfume?? Honestamente, acho que ha' uma inversao de valores, ai. Ela sim, deve estar impecavel durante o atendimento, nao o cliente.

Nao estou dizendo que o putanheiro deve chegar todo avacalhado, parecendo um maloqueiro, mas usar cueca furada, peidar, arrotar, ter frieira nos pes, palitar os dentes e tirar meleca do nariz, e' o minimo que todo homem deveria poder fazer na hora de um TD.

Puta que e' profissa tem mais e' que calar a boca e atender bem. Chupar pinto mijado e' o que elas fazem de melhor. :twisted: . Abrir a boca pra combinar verbos, e' o que elas fazem de pior.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#13 Mensagem por Peter_North » 30 Jun 2008, 13:02

O Pastor escreveu:Olha,

Vc esta' pagando. Esta' comendo uma puta que deu pra cidade inteira, o dia inteiro. E ela ainda vai reclamar da qualidade do seu perfume?? Honestamente, acho que ha' uma inversao de valores, ai. Ela sim, deve estar impecavel durante o atendimento, nao o cliente.

Nao estou dizendo que o putanheiro deve chegar todo avacalhado, parecendo um maloqueiro, mas usar cueca furada, peidar, arrotar, ter frieira nos pes, palitar os dentes e tirar meleca do nariz, e' o minimo que todo homem deveria poder fazer na hora de um TD.

Puta que e' profissa tem mais e' que calar a boca e atender bem. Chupar pinto mijado e' o que elas fazem de melhor. :twisted: . Abrir a boca pra combinar verbos, e' o que elas fazem de pior.
Pastor, és o anticristo do Malevo! :lol:

Como quase sempre, a virtude está no meio (das pernas). É sacanagem não cuidar da própria higiene antes de sair com GP, mas essa de se preocupar com perfume é demais. O que mais falta, se preocupar se a cueca combina com a gravata???

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr. Blonde » 30 Jun 2008, 22:52

MALEVO escreveu: Tiozinho clássico ( ex.: leteseu, General, Mr. Blonde ) .
:roll: antes ler isso que ser cego
MALEVO escreveu: Os preferidos do MALEVO e que contribuiram para a construção deste mito putanheirístico que vos escreve, por incrivel que pareça, são nacionais: Speed, Arbo, Uomini Sport ( O Boticário ) e Natura Homem.
No que faz muito bem, se a tua intenção é agradar puta. Convenhamos, são as fragâncias que essas varzeaninhas conhecem. Não adianta nada torrar perfume francês em nariz que não vai saber apreciar.

Eu, todavia, como tenho alergia a esses mijeaux du gateau nacionais, uso Fahrenheit (clássico e 32º), Armani Code ou Blue Jeans.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 30 Jun 2008, 23:14

O Pastor escreveu:Puta que e' profissa tem mais e' que calar a boca e atender bem. Chupar pinto mijado e' o que elas fazem de melhor. . Abrir a boca pra combinar verbos, e' o que elas fazem de pior.
Através do presente ato, estou vetando o Pastor como Coordenador da área de Mr. Style. Além disso, solicito que me pague cinquenta abdominais e cinquenta polichinelos.
Peter_North escreveu:Como quase sempre, a virtude está no meio (das pernas). É sacanagem não cuidar da própria higiene antes de sair com GP, mas essa de se preocupar com perfume é demais. O que mais falta, se preocupar se a cueca combina com a gravata???
Ah, tá! Quem foi que escreveu isso mesmo?
Mr. Blonde escreveu:No que faz muito bem, se a tua intenção é agradar puta. Convenhamos, são as fragâncias que essas varzeaninhas conhecem. Não adianta nada torrar perfume francês em nariz que não vai saber apreciar.
Estava usando Speed no dia em que a Andressa quase me estuprou, Arbo na noite em que fui assediado pela Joana Becker e meio Carmens Club, e Uomini Sport quando a Bárbara Borges grudou em mim e esqueceu que tu a havia comido.
Mr. Blonde escreveu:Eu, todavia, como tenho alergia a esses mijeaux du gateau nacionais, uso Fahrenheit (clássico e 32º), Armani Code ou Blue Jeans.
Não existe nenhum perfume mais lugar comum do que Fahrenheit. Qualquer bundinha mole que pede o carro da mamãe emprestado para curtir as primeiras baladas na vida usa Fahrenheit. Sinto muito por ti, Mr. Blonde.

Link:
🔗

Responder