Craudison Desnossauro escreveu:Não precisa ficar fedendo, seja discreto mas marcante, mas por experiemcia posso afirmar que elas gostam é de cheiro de macho...mesmo que disfraçado por um avanço.
Voce deve ser limpo, e perfumado sem exageros, e com um bom cheiro de macho...
Tive uma namorada que era gerente de uma perfumaria de importados, conheci por acaso, era um fodão, 1,75 de altura, cinturinha fininha, pernão, fiquei com ela mais de 18 meses, (um dos namoros mais longos que ja tive na vida, quase casei, dai pulei fora), ela me presenteava constantemente com um montão de perfumes importados, colonias, pos barba, etc...
Embora ela fopsse conhecedora de perfumes e fragancias, percebi que ela amava quando eu estava é de avanço, (de fundir a cuca???), ou seja, se voce cheirar a homem, limpinho mas com cheiro de macho, funciona bem melhor para deixa-las exiatadas.
Desde então parei completamente com este negócio de perfume importado, é frescura e não funciona, e se usar, use bem pouco para ele não encobrir o cheiro de macho tipico padrão operário criolina que ha em você.
Costumo fazer a barba, escovar os dentes e tomar banho, (e isto ja basta),raramente, e muito raramente mesmo, uso um creminho nas mãos, (isto por que foi um presente, eu ganhei, eu comprar um coisa destas nunca), desoba só uso aerosol com cheiro de macho, produtos nacionais que vendem em qualquer farmacia de bairro, como o avanço, brut, monsier, etc...destes o avanço é o mais provocante sem duvida, monsier só se for para visitar a futura sogra e fazer uma social.
Outra dica, depois de tomar banho e colocar o desoba, se tiver um tempo, relaxe e fume um belo charuto, não precisa ser top cubano ou dominicano, basta um bom baiano mesmo, tipo Le Ciggar, depois antes de sair de casa reaplique o avanço, e tome mais uma dose de Jack Daniels ou Velho Oito com Vermute para ficar com halito equilibrado, resultado, voce fica entre o levemente defumado e o perfumado, com bafo de mala 171, elas ficam mais exitadas com esta mistura, pois voce acaba ficando com cheiro de mafioso, e la no inconsciente de toda mulher fresca sempre tem aquela fantasia de um dia dar a bucetinha para alguém da mafia...
Cheiro não funciona racionalmente, é subliminar e inconsciente, tem que provocar os instintos e fantasias inconscientes da femea, é quase um retorno ao macho alimentador de fornalhas suado e musculoso ou a aquele poderoso mafioso 171 tipico, elas adoram isto...(toda fresca sonha com seu cafajeste)
Femeas querem dar para um macho tipico padrão operário, embora neguem isto racionalmente, a felicidade sexual feminina esta muito mais próxima de um cara musculoso e suado numa bicicleta do que de um velho careca perfumado meia bomba numa mercedez.