O Estilo, a Etiqueta e a Frieira

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

O Estilo, a Etiqueta e a Frieira

#1 Mensagem por General » 19 Jun 2008, 10:31

Prezado Mr. Style,

É estiloso o cidadão tomar um banho quando está prestes a atirar-se aos lençóis com sua putana.
Porém dúvidas me assolam:

É estiloso secar os dedos do pé na presença da messalina?
Ou somente deve fazer isto o cidadão que não esteja gordo, para não correr o risco de estourar a hérnia de disco ou de rolar no chão, pelado, feito um pacote de banha?
Se o cidadão estiver gordo, deve pedir ajuda à sua musa para a secadura?

E por último, mas não menos importante, questão de etiqueta: a secadura dos dedos dos pés deve ser no sentido do mindinho para o dedão ou do dedão para o mindinho? E é permitido cheirar a toalha para medir o estado da frieira ou só os gordos fazem isto?

Muito grato!
General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 19 Jun 2008, 11:56

General,

"É estiloso secar os dedos do pé na presença da messalina?"
Não. O sujeito não dever perder tempo com detalhes. Secar o mínimo necessário e se atracar com a puta de uma vez, mostrando que está com tesão e morrendo de vontade de come-la.

"Ou somente deve fazer isto o cidadão que não esteja gordo, para não correr o risco de estourar a hérnia de disco ou de rolar no chão, pelado, feito um pacote de banha?"
Com relação ao gordo, tanto faz como tanto fez. Mesmo se ele se comportar como se fosse Nicholas Cage, ele sempre será um gordo e, portanto, já estará em clara desvantagem em relação a qualquer imbecil não gordo.

"Se o cidadão estiver gordo, deve pedir ajuda à sua musa para a secadura?"
Se o cidadão estiver gordo, ele precisará de qualquer ajuda que puder obter.

"E por último, mas não menos importante, questão de etiqueta: a secadura dos dedos dos pés deve ser no sentido do mindinho para o dedão ou do dedão para o mindinho? E é permitido cheirar a toalha para medir o estado da frieira ou só os gordos fazem isto?"
Se o cara for gordo, qualquer merda que ele fizer está bem feita. Adianta alguma coisa fazer as coisas direito, estando gordo? Cheirar a toalha com fedor de frieira é um comportamento tipicamente de cara gordo. Pouco provável que um magro venha a cometer este deslize.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: O Estilo, a Etiqueta e a Frieira

#3 Mensagem por Peter_North » 19 Jun 2008, 14:28

General escreveu:E por último, mas não menos importante, questão de etiqueta: a secadura dos dedos dos pés deve ser no sentido do mindinho para o dedão ou do dedão para o mindinho?
Depende General, sempre deve-se secar primeiro os dedos menos acometidos por frieira, fungos outras dessas coisas que se pega nas saunas úmidas da vida. Dessa forma, evita-se o contágio dos dedos saudáveis que ainda restam.

PN - Tem a manha de conviver com frieiras.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por DrHiena » 19 Jun 2008, 14:53

Acho que a solução nesse caso é a seguinte:

Usar uma luva nos pés enquanto lava a carcaça no pestilento banheiro do puteiro. Luvas dessas de médico, ou então aquelas azuis de lerviço pesado na limpeza da casa. Imagina se não vai ficar estiloso o cara sair do banho vestindo as luvas de pés azulona e ir direto para a foda? Sucesso total..Vai acabar sendo entrevistado la no Contemporâneo da GNT..

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 19 Jun 2008, 14:57

Me lembrei de um fato relevante ao tópico: uma vez ouvi uma entrevista da Madona onde ela dizia que para se precaver de frieira era só mijar nos próprios pés.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

o fungo

#6 Mensagem por Colega_x » 19 Jun 2008, 15:51

General escreveu:Me lembrei de um fato relevante ao tópico: uma vez ouvi uma entrevista da Madona onde ela dizia que para se precaver de frieira era só mijar nos próprios pés.
Recentes pesquisas do programa de combate à Vassoura-de-bruxa (um fungo que ataca os pés de cacau) mostraram que a aplicação de doses elevadas de uréia nas primeiras chuvas de março contribuem para reduzir significativamente a incidência de tal praga....

Sendo a Madona uma criatura do sexo feminino, desprovida de órgão direcionador de jato de xixi, numa micção involuntária, provavelmente, o mijo carregado de uréia escorreu pelas pernas e atingiu o pé, onde habitava o fungo causador da frieira...condicionando a suposta cura

Sendo a Vassoura-de-bruxa um fungo, e o agente causador da frieira um fungo também, a aplicação de ureia na profilaxia da frieira faz sentido..... :lol: :lol: :lol: .

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr. Blonde » 19 Jun 2008, 16:55

Polvilho Granado é o que há! Cura minhas frieiras como curava as do meu avô.

E quer coisa mais estileira que tirar as meia e tá com os pé branco daquele talco fedorento?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: O Estilo, a Etiqueta e a Frieira

#8 Mensagem por MALEVO » 19 Jun 2008, 17:32

Peter_North escreveu:
General escreveu:E por último, mas não menos importante, questão de etiqueta: a secadura dos dedos dos pés deve ser no sentido do mindinho para o dedão ou do dedão para o mindinho?
Depende General, sempre deve-se secar primeiro os dedos menos acometidos por frieira, fungos outras dessas coisas que se pega nas saunas úmidas da vida. Dessa forma, evita-se o contágio dos dedos saudáveis que ainda restam.

PN - Tem a manha de conviver com frieiras.
Eis uma vantagem de comer putas nos muquifos podres do centro. Não existe banheiro. Portanto, não se pega estes fungos como nas saunas. :mrgreen:

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por it » 19 Jun 2008, 18:57

Mr Style, gordos com frieiras em virilha e suvacos. Como solucionar?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Tricampeão » 19 Jun 2008, 19:10

Evocati escreveu:Mr Style, gordos com frieiras em virilha e suvacos. Como solucionar?
Gordo não tem que se preocupar com frieira. É igual a fumante fazer dieta. O que são uns quilinhos a mais pra quem vai morrer de enfisema pulmonar?

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por General » 19 Jun 2008, 19:18

Todo mundo fala, fala, fala, mas ninguém me responde se a boa etiqueta manda secar os dedos indo do mindinho para o dedão ou do dedão para o mindinho.

E daqui a pouco tenho que casusar boa impressão!

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por it » 19 Jun 2008, 19:20

General escreveu:Todo mundo fala, fala, fala, mas ninguém me responde se a boa etiqueta manda secar os dedos indo do mindinho para o dedão ou do dedão para o mindinho.

O importante é não enxugar a planta do pé, pois pega mal. Coisa sem style nenhum.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 19 Jun 2008, 20:20

Também concordo que gordo não precisa se preocupar com frieira. Isso é o de menos. Pior é a asa, porque gordo soa pra caramba, a dificuldade em encontrar roupas decentes ( alguem já viu roupas das marcas Forum, Ellus, M.Officer tamanho GGGordo? ) e pau pequeno, uma vez que parte do mesmo fica tapado de banha.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 20 Jun 2008, 00:25

General escreveu:Todo mundo fala, fala, fala, mas ninguém me responde se a boa etiqueta manda secar os dedos indo do mindinho para o dedão ou do dedão para o mindinho.
Ora bolas, eu falei. Vai do que tem menos frieira para o que tem mais, nessa ordem.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#15 Mensagem por O Pastor » 20 Jun 2008, 19:56

O pior dos mundos pra vc, é se a perva cismar de chupar os dedos do seu pé. Vai que, apesar de vc ser gordo, ela está com mujito tesão por vc.

Resolve, inclusive, beijar seus dedos. Daí vem aquele cheirinho de queijo, queijo...

O fim do mundo pro gordo acontecerá, se além de frieira, ele tiver unha encravada, calo e pé de atleta...

Link:
🔗

Responder