Ar vaginal

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Ar vaginal

#1 Mensagem por Asturias » 28 Jun 2008, 15:58

Caro Mister Style,

Bom, acho que já havia lido algo relacionado ao assunto, mas nada ainda na área específica.

Bom, o que se passa é o seguinte. Relizai um TD (
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
) com uma GP muito gata, mas ela estava com muito ar na buceta. No que foi abrindo as pernas saiu seguidos sons que qualquer um diria se tratar de um autentico peido. Na hora ela de imediato tratou de me deixar tranquilo com relação a não se tratar de um peido, mas tive que controlar para não mandar uma senhora gargalhada e assim não criar um clima ruim e compromenter o meu TD.

A pergunta é, o que fazer em um momento como este???

[]'s

Mister Big.

Mencao explicita sobre TD, com link, pode ser entendida como promocao, mesmo que o colega nao tenha tido a intencao.

O Pastor
29-06-2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 28 Jun 2008, 16:12

Caro Mister Big,

Já comi algumas putas e namoradas que tinham esta característica, sendo que nunca houve problema nenhum. Tudo depende do nível de envolvimento entre o casal na cama. Se a coisa tá meio morna, a mínima alteração da normalidade leva a brochada e à abortar o TD ou, pelo menos, à uma breve interrupção do coito. Mas se o negócio tá pegado, como se diz, a mina pode peidar de verdade que não vai atrapalhar em nada.

Trocando em miúdos, não será um evento extra que acarretará um mau TD, mas o nível de interação entre o putanheiro e a puta.

Mas o sujeito também pode tirar proveito de uma situação dessas. Explico: sabem quando o sujeito está no quarto com a mulher e vem aquela vontade de peidar? Claro que um Peter_North dá praça certamente peidaria, em alto e bom som, e, gentilmente, acenderia um fósforo, em consideração à sua acompanhante. Faria comentários sobre o cardápio do almoço e estas coisas. Mas pessoas civilizadas tendem a segurar o peido, para evitar o constrangimento. Neste caso, no momento em que a mina soltar estes gazes, o cara também poderia soltar o seu, sacaram? A mina viria com a desculpa de que são os tais "vagidos vaginais", conforme fora colocado pelo sansei, e o sujeito, para livrar a cara, diria que é mentira, que ela é uma tremenda peidorreira e que ele apenas dançou conforme a música.
Editado pela última vez por MALEVO em 29 Jun 2008, 15:54, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Mallthuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Mallthuz » 28 Jun 2008, 17:57

Cara to rindo aqui:
Neste caso, no momento em que a mina soltar estes gazes, o cara também poderia soltar o seu, sacaram? A mina viria com a desculpa de que são os tais "vagidos vaginais", conforme fora colocado pelo sansei, e o sujeito, para livrar a cara, diria que é mentira, que ela é uma tremenda peidorreira e que ele apenas dançou conforme a música.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por QdoPosso » 05 Jul 2008, 19:26

Fiz um TD quarta-feira passada e aconteceu isso.
A mulher até disse que se ficar tirando e metendo, enche a buceta dela de ar.
Depois ela agachou na cama, abriu bem as pernas e peidou mais um pouquinho :lol:

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Adam West » 27 Dez 2008, 23:21

Uma vez perdi a chance de tirar um cabaço por causa dum desses "peidinhos"... a guria se assustou com o barulho dela mesma e cortou o barato.

Hoje pra mim é tão irrelevante ouvir isso depois do fight que nem esquento. Pra mim soa como o "suspiro de uma vagina apaixonada de tanto levar vara". 8)

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#6 Mensagem por S1 » 30 Dez 2008, 01:12

:lol: :lol: :lol:
Acho normal hoje até durante o fuque-fuque e já conversei sobre isso com umas meninas no passado e o curioso era que mesmo entre as GPs experientes haviam muitas que não sabiam o que fazer. Mas parece que é fácil tirar o arzinho vaginal, digo, do suspiro vaginal, q meigo....

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por AlinneBrandão » 07 Mar 2009, 19:52

Adam West escreveu: Hoje pra mim é tão irrelevante ouvir isso depois do fight que nem esquento. Pra mim soa como o "suspiro de uma vagina apaixonada de tanto levar vara". 8)
:roll:

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por capa dura » 07 Mar 2009, 20:47

Qdo fica enfiando e tirando a pica da buceta, é extremamente comum esse ar vaginal......
Hj eu até gosto do barulho...... Sinal de q a benga fez efeito!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#9 Mensagem por Cão Louco » 12 Mar 2009, 09:48

UMA VEZ ESTAVA TUCANDO FIRME, BRUTO MESMO, A BUÇA DE UMA CADELONA D4 E QUANDO ACABAMOS ELA SOLTOU UM SONORO PEIDO BUCETAL, CHEGOU A FAZER BARULHO DOS BEIÇOS ( BUCETAIS OFF COURSE ) BALANÇANO. ELA ENVERGONHADA AFIRMOU :
"ROLA GROSSA DI CUM FORÇA FAZ ELA SUSPIRAR AMOOÔ"
TIVE QUE DAR UMA GROJA PRÁ VADIA. :twisted: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 12 Mar 2009, 09:59

Cão Louco escreveu: "ROLA GROSSA DI CUM FORÇA FAZ ELA SUSPIRAR AMOOÔ"
Aqui não é lugar de crônicas e fábulas não MATUTO!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#11 Mensagem por Cão Louco » 12 Mar 2009, 10:16

Pudin escreveu:
Cão Louco escreveu: "ROLA GROSSA DI CUM FORÇA FAZ ELA SUSPIRAR AMOOÔ"
Aqui não é lugar de crônicas e fábulas não MATUTO!

ELA MERECEU A GROJA :twisted: :lol: 8)

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#12 Mensagem por S1 » 21 Mar 2009, 00:16

Groja pelo ar vaginal?! Assim agora as mocinhas vão querer groja e vão começar a soltar os aires, o que não é nada style...porque confunde, entende.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#13 Mensagem por Caifás » 21 Mar 2009, 08:52

Cão Louco escreveu:UMA VEZ ESTAVA TUCANDO FIRME, BRUTO MESMO, A BUÇA DE UMA CADELONA D4 E QUANDO ACABAMOS ELA SOLTOU UM SONORO PEIDO BUCETAL, CHEGOU A FAZER BARULHO DOS BEIÇOS ( BUCETAIS OFF COURSE ) BALANÇANO. ELA ENVERGONHADA AFIRMOU :
S1 escreveu:Groja pelo ar vaginal?! Assim agora as mocinhas vão querer groja e vão começar a soltar os aires, o que não é nada style...porque confunde, entende.
Acho que a groja não foi pelo ar vaginal não S1, foi pelo PPP.

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Alexia D'Champagne » 18 Mai 2009, 00:33

Cão Louco escreveu:UMA VEZ ESTAVA TUCANDO FIRME, BRUTO MESMO, A BUÇA DE UMA CADELONA D4 E QUANDO ACABAMOS ELA SOLTOU UM SONORO PEIDO BUCETAL, CHEGOU A FAZER BARULHO DOS BEIÇOS ( BUCETAIS OFF COURSE ) BALANÇANO. ELA ENVERGONHADA AFIRMOU :

Google translate...Coragemmm :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's