Caro Mister Big,
Já comi algumas putas e namoradas que tinham esta característica, sendo que nunca houve problema nenhum. Tudo depende do nível de envolvimento entre o casal na cama. Se a coisa tá meio morna, a mínima alteração da normalidade leva a brochada e à abortar o TD ou, pelo menos, à uma breve interrupção do coito. Mas se o negócio tá pegado, como se diz, a mina pode peidar de verdade que não vai atrapalhar em nada.
Trocando em miúdos, não será um evento extra que acarretará um mau TD, mas o nível de interação entre o putanheiro e a puta.
Mas o sujeito também pode tirar proveito de uma situação dessas. Explico: sabem quando o sujeito está no quarto com a mulher e vem aquela vontade de peidar? Claro que um Peter_North dá praça certamente peidaria, em alto e bom som, e, gentilmente, acenderia um fósforo, em consideração à sua acompanhante. Faria comentários sobre o cardápio do almoço e estas coisas. Mas pessoas civilizadas tendem a segurar o peido, para evitar o constrangimento. Neste caso, no momento em que a mina soltar estes gazes, o cara também poderia soltar o seu, sacaram? A mina viria com a desculpa de que são os tais "vagidos vaginais", conforme fora colocado pelo sansei, e o sujeito, para livrar a cara, diria que é mentira, que ela é uma tremenda peidorreira e que ele apenas dançou conforme a música.