He he he, nesse tema eu sou perito!
1) Como escolher a gatinha que eu vou azarar durante a viagem?
Busque a melhor opção... tem mulher que dá uma olhada, se ela olhar mais de uma vez é porque teve algum interesse. Vá nessas que é mais garantido.
2) Qual é a melhor maneira de passar a mão na bunda das gostosas sem entrar numa fria?
Melhor e mais seguro é encoxar as gostosas acessíveis, passar a mão pode dar B.O.
3) As garotas ficam excitadas quando estão sentadas e a gente esfrega o saco despistado no ombro delas?
A maioria não, mas tem umas poucas que ficam sim.
4) Se tiver uma velha do meu lado e começar a espirrar por causa do meu perfume, como devo me portar?
Só passo desodorante no suvaco... nem faz espirrar.
5) Se tiver um grupo de estudantes pentelhos e começar a me pirar por causa do meu cabelo esquisito, quais são as minhas opções?
A molecada gosta de chamar a atenção... ignore que eles procuram outro.
6) Se eu estiver sentado e um viado vier esfregar o saco despistado no meu ombro, que devo fazer?
Basta golpea-lo com a parte de cima do crânio, o famoso cocurutu, pra machucar mesmo. Se o cara reclamar e for brutamontes, diga que estava dormindo, que foi acidente... de qualquer maneira, ele não vai arriscar ser golpeado outra vez nos bagos.
7) Como faço para a vizinha que eu estou de olho há um tempão vir sentar do meu lado?
Se já conversam, entram juntos no ônibus e ela não senta do seu lado, melhor rever seus conceitos, é impossível... ou é asqueroso, fede, tem bafo insuportável.
No caso de ser uma estranha, há muitas que abrem a guarda, principalmente numa viagem longa, com trânsito ruim, puxe assunto banal e a conversa vai crescendo... daí pra pedir o msn é um pulo! É melhor pedir o msn... a mulher pode sentir-se inibida em dar o telefone ali, no meio de todo mundo, vai parecer que ela é fácil, e nessa hora todos ficam te olhando... o msn é mais suave. Lembrando que tem as excluídas digitais, se for gostosona melhor pdeir o telefone do que perder a oportunidade.
8 ) Como vou saber se tem algum viado passando a mão na minha bunda?
Aí também já é paranóia...
9) Rola de subornar o trocador pra ele me reservar uma das vagas pra deficiente físico?