Duas rodas na busca da rodinha...

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Em qual motoca o General deve torrar seu rico dinheirinho?

Honda Shadow 750 - Estilo com custos bem menores?
1
10%
Harley Fat Boy - Clássica mas muito agressiva!
2
20%
BMW K 1200S - Qualidade, conforto e tecnologia...
2
20%
Susuki Hayabusa GSX-R 1300 - Alta velocidade e Sedução?
2
20%
Kawasaki Ninja ZX-12R - Velocidade e alta esportividade?
2
20%
Honda VTX 1800C - Custom com design marcante e extremo conforto!
1
10%

Total de votos: 10

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Duas rodas na busca da rodinha...

#1 Mensagem por General » 10 Jul 2008, 10:46

Prezado Mr. Style,

Estou com uma dúvida muito interessante e talvez o senhor ou algum outro mentecapto possam me ajudar a tomar uma decisão.
Pois bem, fruto de uma patente bem sucedida na área de travesseiros (depois conto isto melhor para vocês) e da alta no preço do agrião, ganhei uma boa grana neste último trimestre.

Resolvi então botar meus cabelos ao vento, de modos que quero comprar uma moto bem estilosa para esta minha nova fase.

Estou na dúvida, pois além dos cabelos ao vento pretendo colocar os ovos e meu digníssimo pau ao sabor da mulherada maria-gasolina que se amarra nas duas rodas.

Elenquei minhas opções das possantes, veja que são estilos diferentes porém cada uma tem seu charme e valor agregado. E dinheiro não é problema neste momento, assim, qual escolho e por que?

Obs: O corcelão tá 100% mas eu também preciso dar um descanso pro véinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 10 Jul 2008, 11:17

Bah, é isso é que dá andar de Corcel a vida toda. O General não entende bosta nenhuma de styling sobre duas rodas.

General, motos carenadas e super potentes podem atrair patricinhas e marias gasolina, mas, convenhamos, patricinhas e marias gasolina não são exatamente o que se pode chamar de presas dignas de alguém que se propõe a ser estiloso, correto?

Para se comer merda, não precisa ter estilo. Portanto, para comer quem realmente vale a pena, não resta dúvida de que as estradeiras americanas são as melhores opções. Uma antiga européia, daquelas bem barulhentas, também são legais. Daí, sim, cabe uma BMW ou ainda uma Triumph ou Sunbeam.

Motos japonesas estão fora de cogitação.

Se o sujeito for gordo, não adianta porra nenhuma, lógico. Aqueles velhos barbudos padrão Hell's Angels só comem aquelas barangas que aparecem nas fotos daqueles encontros de motoqueiros nada a ver. Para o cara elegante, uma combinação de Harley Davidson Electra Glide com jaqueta da mesma marca, camiseta Diesel, calça detonada Levi's, tenis street Adidas e B&L é perfeita. O corte de cabelo ideal é o daquele cara que destruiu os corações femininos no encontro de foristas do GPGuia do RS.

Com esta fórmula, é impossível não comer a melhor mulher da festa.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 10 Jul 2008, 11:27

Correção: é de bom tom remover os excessos da Electra Glide, tais como parabrisa e bagageiros. Moto nua = gata nua. Lembre-se disso. Carenagem e outras palhaçadas são totalmente dispensáveis. Isso é coisa para playboy filhinho de papai e poucas coisas são menos estilosas do que ser playboy filhinho de papai.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 10 Jul 2008, 11:48

Malevo, por incrível que pareça esta enquete é séria mesmo. Não que as outras coisas que eu fale não sejam sérias, mas...

Também acho nada a ver as carenagens e bichices em geral que penduram nas motocas, a HD Electra Glide não gosto, então está fora de cogitação.

Tem que ficar entre minhas opções, saca?

Eu confesso que estou entre a Honda VTX e a HD Fat Boy, aliás a Fat Boy tem mais a ver comigo, se é que me entende...

Estes dias eu andei com a Hayabusa e quase me caguei: é uma bala. Se eu comprar uma destas é certo que me mato em alguns poucos dias. Preciso ver um cara bom em seguros, então se conhecer algum, também me diz.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#5 Mensagem por ursão » 10 Jul 2008, 12:00

Bom general, eu sugeriria vc comprar uma Heritage Classic, da mesma família da fat boy, porém, realmente uma clássica, tendo em vista q a Fat Boy teve seu lançamento na década de 90, e ó ficou eternizada por cauda do exterminador do futuro.

Ambas são motos com motorização parecida, e muito recomendadas prá quem curte dar uma banda pela cidade e estradas boas, porém a heritage já vem com alforje de coura (que vc pode tirar, mas é muito útil) sem contar com a bolha q vc também retira de uma forma muito fácil, se for se aventurar em fora de estrada, vá de BMW.

Eu compraria a heritage classic.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6 Mensagem por Cap.Klutz » 10 Jul 2008, 12:03

Infelizmente tenho que discordar do amigo Malevo.
Ouvi vários casos de belas patricinhas que compram capacetes maneiros só pra "se colocarem" em lugares estratégicos como pontos de encontro e feiras pra pedir carona em Hayabusas, GSX, Ninjas, etc.
Pena, mas pelo que sei o mesmo não ocorre com as custom.

Das listadas eu ficaria com a Hayabusa, que apesar de esportiva é surpreendentemente confortável.
Ou com a BMW, que na questão conforto é imbatível.
Na linha custom e não aconselho Shadow, mas uma Boulevard 800 ou 1500, ou uma Harley V-ROD.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ursão » 10 Jul 2008, 12:05

estava vendo um site....

no valor de uma harley fat boy/heritage custom ou seja, da família softail em geral, existe a opção de uma road king usada, aí sim, sem comparações.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr. Blonde » 10 Jul 2008, 13:31

O Klutz tem razão, mulerada se amarra é em moto de alta performance e não tão nem aí pras chopers barulhentas. Essas são um mito de homem, especificamente de tiozinho em crise querendo tirar onda de easy rider.

O problema das Hayabusas da vida é que, dependendo da forma como tu acelera, a porra do troço dá uma cambalhota, de tão potente. Tem que ter muita mão e experiência pra pilotar uma, e sangue de barata para resistir à tentação de passar dos duzentos por hora.

A BMW é maneira, mas essa sigla está associada ao estigma do pau pequeno.

Agora, querendo performance, exclusividade, e escapar das carenadas, dá uma olhada na MV Augusta Brutale 1078RR, a rainha das motos "nuas":
http://noticias.uol.com.br/carros/ultno ... 98u47.jhtm

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#9 Mensagem por DrHiena » 10 Jul 2008, 14:19

Vou adiantando que nao entendo merda nenhuma de motos..alias, acho coisa do demon. Como a coisa e para falar nas motos e nas putas queandam de moto, eu concordaria com o comparsa que comentou que as putas de classe querem mesmo e moto potente e veloz. Votei na BMW K 1200S pelo que ela representa de tecnologia - sempre entre as melhores e sempre classica. Sobre a questao da sindrome do pau pequeno, isso nao afeta a maioria, pois a maioria dabagualada tem pau normal dentro da media. Tenho visto uma mulherada muito da gostosa nas garupas das velozes. Com certeza deve ter algumas apenas no estilo patricia, mas muitas sao das minas clAssicas.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por General » 10 Jul 2008, 14:37

Mr. Blonde escreveu:...não tão nem aí pras chopers barulhentas. Essas são um mito de homem, especificamente de tiozinho em crise querendo tirar onda de easy rider.
Ui...
Essa doeu!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 10 Jul 2008, 17:24

General,

Dentre as tuas opões, ficaria com a Fatboy, sem nenhuma dúvida. Não dá para comparar com as outras em se tratando de estilo.

Quanto ao comentário dos colegas a respeito das máquinas high performance, naturalmente que elas atraem o público feminino, mas como estamos tratando de estilo, o que conta pontos é qualidade, bom gosto, charme, não bastanto ser apenas mais um na multidão.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ursão » 10 Jul 2008, 18:20

to com o Malevo...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Tricampeão » 10 Jul 2008, 21:55

A nossa geração curte é triciclos, General.
http://www.badboyscustom.com/radicalcustom/index.htm

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por ursão » 11 Jul 2008, 10:30

eu compraria um Rat Rod....