Abri este tópico para discutirmos quais as bebidas mais legais e baratas para fazermos bonito junto as putas, deixa-las bebinhas, quebrar o gelo e termos algumas horas do mais puro prazer, sem gastar nada mais para isso. Sim, porque é notório que as putas mais bonitas são ruins de cama. Contudo, o álcool é um ingrediente que pode jogar à nosso favor.
No último encontro de foristas do RS, dei uns pegas quentíssimos numa puta linda, tendo ela me revelado que toda aquela disposição veio devido a ingestão de três garrafinhas de Keep Cooler ( acho que esta bebida é distribuída em todo o país, mas, para quem não conhece, é uma bebida de baixo teor derivada do vinho ). Como se trata de uma bebida fraquíssima, acho que o entusiasmo da garota teve origem no meu charme pessoal mesmo, mas nem sempre é assim.
Interessante também compartilharmos aqui experiências de fodas em que o álcool contribuiu para que a coisa rolasse legal, como no TD do Mr. Blonde, este ser desprezível, com a Luana e a Laura.
Acho que scotch com energético, drink preferido de nove entre dez putas, é uma boa pedida.
E aí? Qual a opinião dos senhores?