Uma vez estava vestindo uma cueca manchada, descolorida. Cueca vagabunda que perdeu a cor com a lavagem. Fui pego de surpresa por um casinho antigo que me ofereceu um 0800. Esqueci que estava com a maldita cueca descolorida, baixei a calça e a mina imediatamente notou que eu estava usando aquilo. Menti que era assim mesmo, que já veio manchada da loja, usando a pouca iluminação do quarto à meu favor. Não colou, mas, para todos os efeitos, não admiti a gafe, o que seria bem pior.
Mas isso aconteceu antes de eu me tornar o putanheiro cheio de estilo de agora.
Tenho como hábito comprar um par de meias e uma cueca sempre que recebo uma grana. Para quem recebe salário mensal, seria interessante fazer o mesmo a cada trinta dias. Desta feita, vai se livrando das peças mais velhas e diminuindo as chances de pagar mico. Cueca e meia velha guardadas sempre acabam sendo usadas. Um dia em que não tem nenhuma peça nova limpa, o sujeito acaba recorrendo aos trapinhos guardados no fundo da gaveta e acaba dando merda. O mesmo ocorre com jogador ruim mantido no clube. O titular se lesiona ou pega uma suspensão, o perna de pau acaba jogando e esculhambando o time. Portanto, livre-se das cuecas e meias furadas ou que estejam com má aparência.
Caso o babaca se veja no motel com a puta trajando um trapo destes, dispa-se discretamente e esconda a cueca ou a meia detonadas enrolando-as na calça ou na camisa, como sugeriu o Dalai Lama.
Caso a puta resolva despir o idiota e dê com a cara na cueca perfurada, não perca a esportiva e diga que prefere gastar grana com ela do que com futilidades do tipo cuecas novas. Afinal de contas, na maior parte dos tempo que vocês ficarão juntos, a cueca não estará sendo usada. Lógico que esta é uma desculpa bastante estúpida, mas a situação é tão constrangedora que poucos argumentos seriam convincentes. Mas, caso vocês ainda não tenham percebido, as putas são bem mais compreensivas em relação a nossa falta de classe do que as civis. Concordam?