Cueca ou meia furada na hora do sexo

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Cueca ou meia furada na hora do sexo

#1 Mensagem por Dom Braz » 21 Jul 2008, 10:09

E aí Mister Style?

O cara continua usando cueca e meia velha, mesmo depois de furar.
Chega na hora do sexo, não tava usando uma nova, qual a melhor saída?

::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por Caifás » 22 Jul 2008, 09:05

Não pode jogar fora porque quando chegar em casa ainda tem que dar explicação.
Ficar com cara de otário não faz meu tipo.

A solução seria tirar a cueca e meia e enrolá-las na calça ou camisa discretamente, e na hora de vestir vestir disfarçadamente.

E o sr. Style o que diz?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 23 Jul 2008, 01:57

Uma vez estava vestindo uma cueca manchada, descolorida. Cueca vagabunda que perdeu a cor com a lavagem. Fui pego de surpresa por um casinho antigo que me ofereceu um 0800. Esqueci que estava com a maldita cueca descolorida, baixei a calça e a mina imediatamente notou que eu estava usando aquilo. Menti que era assim mesmo, que já veio manchada da loja, usando a pouca iluminação do quarto à meu favor. Não colou, mas, para todos os efeitos, não admiti a gafe, o que seria bem pior.

Mas isso aconteceu antes de eu me tornar o putanheiro cheio de estilo de agora. :mrgreen:

Tenho como hábito comprar um par de meias e uma cueca sempre que recebo uma grana. Para quem recebe salário mensal, seria interessante fazer o mesmo a cada trinta dias. Desta feita, vai se livrando das peças mais velhas e diminuindo as chances de pagar mico. Cueca e meia velha guardadas sempre acabam sendo usadas. Um dia em que não tem nenhuma peça nova limpa, o sujeito acaba recorrendo aos trapinhos guardados no fundo da gaveta e acaba dando merda. O mesmo ocorre com jogador ruim mantido no clube. O titular se lesiona ou pega uma suspensão, o perna de pau acaba jogando e esculhambando o time. Portanto, livre-se das cuecas e meias furadas ou que estejam com má aparência.

Caso o babaca se veja no motel com a puta trajando um trapo destes, dispa-se discretamente e esconda a cueca ou a meia detonadas enrolando-as na calça ou na camisa, como sugeriu o Dalai Lama.

Caso a puta resolva despir o idiota e dê com a cara na cueca perfurada, não perca a esportiva e diga que prefere gastar grana com ela do que com futilidades do tipo cuecas novas. Afinal de contas, na maior parte dos tempo que vocês ficarão juntos, a cueca não estará sendo usada. Lógico que esta é uma desculpa bastante estúpida, mas a situação é tão constrangedora que poucos argumentos seriam convincentes. Mas, caso vocês ainda não tenham percebido, as putas são bem mais compreensivas em relação a nossa falta de classe do que as civis. Concordam?

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por DrHiena » 23 Jul 2008, 07:56

Olha gente estilosa, eu uso cuecas ate elas desaparecerem - manchadas, encardidas, ou nao. Lavadas e claro, mas com personalidade.

O caso e que qdo estou com minhas putas amadas, eu chego e tiro logo a roupa e vou pra o que fui la realizar.. Coisa de desfilar pra mina e coisa de gay..

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 23 Jul 2008, 12:16

DRHIENA escreveu:Olha gente estilosa, eu uso cuecas ate elas desaparecerem - manchadas, encardidas, ou nao.
Quando sai o 1º furinho na cueca, continuo usando, só largo quando vira pano de chão. :D
MALEVO escreveu: Mas, caso vocês ainda não tenham percebido, as putas são bem mais compreensivas em relação a nossa falta de classe do que as civis. Concordam?
Só pra contrariar, uma vez fui no puteiro com as piores roupas, todo surrado, rasgado e desbotado. Cheguei de Caloi 10, fazia calor, antes passei num posto de gasolina e dei uma mangueirada de água na cabeça... as putas perguntaram se havia chovido lá fora... :D nenhuma delas me olhou torto, com nojinho... ao contrário, realmente algumas putas são compreensivas com isso.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 23 Jul 2008, 12:31

Alguns caras grossos como o DRHIENA deveriam se abster de opinar nesta área do Mr. Style, ou mesmo de ler o que se escreve aqui. Certos elementos não tem mais salvação. Nesta turma incluo ainda o Peter_North, nosso putanheiro neanderthal favorito, Mr. Blonde e gwkull. Eta sujeitinhos sem classe, tchê!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#7 Mensagem por DrHiena » 23 Jul 2008, 15:16

MALEVO escreveu:Alguns caras grossos como o DRHIENA deveriam se abster de opinar nesta área do Mr. Style, ou mesmo de ler o que se escreve aqui. Certos elementos não tem mais salvação. Nesta turma incluo ainda o Peter_North, nosso putanheiro neanderthal favorito, Mr. Blonde e gwkull. Eta sujeitinhos sem classe, tchê!

Ta bom grande Maelevo, acabo de comprar um kit de cuecas Armani..Vou estreiar a primeira amanha de manha comendo a Nega Jaque em tua homenagem.. Sera uma chegada stylosa..

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 23 Jul 2008, 15:58

DRHIENA escreveu:
MALEVO escreveu:Alguns caras grossos como o DRHIENA deveriam se abster de opinar nesta área do Mr. Style, ou mesmo de ler o que se escreve aqui. Certos elementos não tem mais salvação. Nesta turma incluo ainda o Peter_North, nosso putanheiro neanderthal favorito, Mr. Blonde e gwkull. Eta sujeitinhos sem classe, tchê!

Ta bom grande Maelevo, acabo de comprar um kit de cuecas Armani..Vou estreiar a primeira amanha de manha comendo a Nega Jaque em tua homenagem.. Sera uma chegada stylosa..
Gostei de ver, Sr. Hiena! Aquela negrona merece todas as cuecas de grife que o dinheiro pode comprar.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Jul 2008, 16:23

Uma vez me falaram a seguinte frase, a respeito de cuecas velhas desbeiçadas.

"Elásticos não duram para sempre. Repugnância sim."

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#10 Mensagem por Renton » 25 Jul 2008, 15:38

Mr. Blonde escreveu:Uma vez me falaram a seguinte frase, a respeito de cuecas velhas desbeiçadas.

"Elásticos não duram para sempre. Repugnância sim."
:lol: :lol: :lol:

Recentemente me aconteceu uma desses, a cueca é nova, mas ficou descolrida porque o Mr Style aqui esqueceu no balde com sabão em pó, detalhe, eram umas três, e todas novas.

Na hora ela não disse nada, mas depois num outro dia, ela lembrou e perguntou se eu tinha vindo com a mesma cueca descolorida. :shock: Dessa vez não fiquei mais sem graça.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 05 Ago 2008, 16:54

Recentemente fui fazer um TD com uma GP (gostosa) e quando abaixei as calças pra ir tomar um banho minha cueca tava furada na costura da frente .... kkkkkkk ...... olhei, mostrei pra ela e tirei um sarro com a situação......

:D 8)

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 13 Ago 2008, 00:51

Homer Simpsons escreveu:A situaçào é um tanto parecida quando vais a uma loja de sapato experimentar um calçado e tchan tchan...sua meia está com aquele furo nos dedos!!
Verdade... se o atendente for outro cara não tem problema,
agora se for mulher e ainda mais gatinha fica aquele climão... :D

Faz parte...

Link:
🔗

Responder