SEXO SELVAGEM..como ser estiloso nesse mundo selvagem?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

SEXO SELVAGEM..como ser estiloso nesse mundo selvagem?

#1 Mensagem por DrHiena » 03 Ago 2008, 17:19

Carissimo MRSTYLE:

Outro dia teclando com uma distinta, ela me confidenciou que adepta do sexo selvagem.. Fiquei a pensar o que ela queria dizer com isso. perguntei e sua respopsta nao foi conclusiva. recorro entao ao nobre e colegas para me auxiliarem a desvendar esse misterio.

E por final como ser estiloso em um sexo selvagem??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 03 Ago 2008, 17:52

HIENA,

Me admira muito um legítimo representante do reino animal fazer uma pergunta como esta. Vejo que entre os animais, assim como ocorre com os seres humanos, existem aqueles que sabem tudo sobre a arte de amar ( MALEVO ) e outros com tão pouca habilidade ( gwkull, Peter_North, Mr. Blonde ).

Hiena, mande esta distinta procurar a turma dela, pois mulheres assim são muito problemáticas. Estes tipos que buscam sexo idealizado, geralmente tendem a ficar frustradas quando não são correspondidas. E, convenhamos, mulheres problemáticas não são exatamente o que buscam putanheiros como nós. Na realidade, isso aí é papinho furado de puta que se apaixonou por determinado sujeito que a fodia de uma maneira, e agora ela busca em outros aquela mesma sensação. Pode ter certeza que é fria.

Se for uma puta gostosa, coma, pague, vire as costas e vá embora. Que se foda se ela gostou ou não.

Veja bem: as putas já estão aí para nos dar um relacionamento sem os problemas da vida conjugal. Perder tempo com puta problemática é o fim da várzea.

Experimente o seguinte: logo que vocês entrarem no quarto, ameace rasgar o vestido novinho e caro que ela estiver usando, com a justificativa de que está entrando no clima de sexo selvagem que ela propôs. Ela vai desistir da idéia na hora.

Pergunte para a puta se adianta alguma coisa o cara ser um fudedor animal, se ele for gordo, usar bigode, camisa xadrez, mocassim e andar de Renault Scenic. Em dois tempos ela desistirá desta palhaçada de sexo selvagem e a possibilidade de vocês terem uma baita foda aumentará consideravelmente.

Um cara estiloso chega e fode a mina do jeito dele. Como sempre fez. No seu estilo. Não tem sentido mudar nada com relação à isso. É mais ou menos como se amarrar numa puta pagodeira e passar a se vestir como o Alexandre Pires, para entrar no "clima". Nada a ver.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 04 Ago 2008, 08:19

Grande MALEVO..

Grato pela informativa nota. Devo adicionar que a distinta nao e exatamente uma pro...e uma amadora em busca de emocoes e ai eu acho que estas na linha certa de pensamento.. Possivlemente ela deve ter tido algum encontro com algum TARZA, HULK, JIM DAS SELVAS, ou outro qualquer camuflado e ficou com a ideia de como seria o sexo ideal.. Nem pensar sair de cassa vestido de Alex Pires, ou de Pedrao Tosco.. cada macaco em seu galho, ou melhor, cada hiena em sua costelinha podre....

Conto depois a historia, caso a selvagem continuar a me provocar...

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 04 Ago 2008, 11:44

Tanta divagação...

A guria quer somente que a coma, dando uns tapas na bubda e não levando em consideração o que ela pedir.
Se ela diz que não dá o cuzinho, tem que comer antes da buceta.
E de preferência, após comer o cu dar o pau para ela chupar, dizendo toda a sorte de impropérios que você conseguir.

Este tipo de mulher é que causa brilho nos olhos dos Peter Toscos da vida.

É simples, o Malevo que não sabe nada.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 04 Ago 2008, 11:46

Sempre sábio general...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 04 Ago 2008, 12:15

Eu sei disso tudo, General. Mas observe que tentei convencer o Hiena a desistir dela, pois este tipo de mulher não serve pra nada, a não ser para dar dor de cabeça. Nas duas.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por DrHiena » 04 Ago 2008, 13:29

Pois olhem so..no meio de nossas divagacoes msnisticas, disse apos ela comentar sobre o sexo selvagem que iria encher sua boca de porra ao que ela respondeu? DELICIAAAAAA...ai continuei e dissse que iria comer o cu dela e arregacar ela toda..ao que respondeu: TESAAAAAO..

Sei la..mas a mina promete..

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 04 Ago 2008, 13:32

DRHIENA escreveu:Pois olhem so..no meio de nossas divagacoes msnisticas, disse apos ela comentar sobre o sexo selvagem que iria encher sua boca de porra ao que ela respondeu? DELICIAAAAAA...ai continuei e dissse que iria comer o cu dela e arregacar ela toda..ao que respondeu: TESAAAAAO..

Não esquece de sentar a mão

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 04 Ago 2008, 14:10

DRHIENA escreveu:Pois olhem so..no meio de nossas divagacoes msnisticas, disse apos ela comentar sobre o sexo selvagem que iria encher sua boca de porra ao que ela respondeu? DELICIAAAAAA...ai continuei e dissse que iria comer o cu dela e arregacar ela toda..ao que respondeu: TESAAAAAO..

Essa puta selvagem tá muito light. Ela já ouviu falar do Peter Tosco?

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por Dom Braz » 13 Ago 2008, 00:39

Uma vez peguei uma mocréia doida, ela me perguntou no meio da transa... "Se vc fosse um animal, qual gostaria de ser?"... sei lá, um tigre! A mulher ficou doidona, começou a me chamar de animal feroz e pedir pra eu aperta-la com todas minhas forças, eu já estava com medo de machucar sério e ela queria mais... e pedia pra eu rosnar como um tigre, vahhhhhhhh... que merda é essa?

Vaaaaaaaaai sua xarope do caralho!
Eu gosto é de meter e não ficar de palhaçadinnha... ](*,)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 13 Ago 2008, 09:10

Sexo selvagem faz bem!

Curto um sexo mais pesado, com bombadas fortes, tapas na bunda, xingamento, bater o pau na cara da kenga, etc.

Faz bem!

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12 Mensagem por tintln » 14 Ago 2008, 17:54

Estimado dr hiena, perdoeme pela intimidade, mas afinal, vc já comeu a distinta ou não ? em caso positivo, o que exatamente ela queria dizer com sexo selvagem ?

Link:
🔗

Responder