Seja o melhor no sexo ORAL

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Power Guido 7Galo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Seja o melhor no sexo ORAL

#1 Mensagem por Power Guido 7Galo » 08 Ago 2008, 16:30

Para as mulheres, um homem que lhe dê bom sexo oral, vale o seu peso em ouro. Dê-lhe o melhor sexo oral e garanta que ela nunca mais se esquecerá de si.
Se deseja ficar na memória das mulheres com quem partilha momentos íntimos, o sexo oral é das melhores memórias que uma mulher pode ter de um homem, mesmo quando está com outro…
O segredo
As mulheres necessitam de atenção, mimo e palavras românticas… mas também necessitam de noites de sexo inesquecíveis. O segredo para ser um amante inesquecível é só proporcionar-lhe noites de sexo oral excitante e simplesmente memorável. Sempre que ela pensar em si e essa imagem lhe vier à cabeça a sua pele arrepiar-se-á. A essência de ser um bom amante, é o fato de dar prazer a uma mulher como nunca ninguém o deu ou alguma vez dará.
Não seja daqueles homens que pensam que dar prazer a uma mulher é só através da penetração. A maioria das mulheres prefere o sexo oral à penetração. Dar prazer a uma mulher envolve uma série de momentos que devem ser seguidos religiosamente, incluindo preliminares, tocar a pele da mulher, uma sessão de alucinante sexo oral e por fim - ao contrário do que possa pensar - a penetração vem como um bônus.
O petisco
Todos os homens acreditam que são verdadeiro Don Juan e reis do sexo, porque fazem ou já fizeram todos os tipos de posições sexuais. Quando chegam à parte do sexo oral, aí é que as coisas mudam, porque o consideram como uma tarefa que tem ser cumprida. Vamos lá concordar em acordar: o sexo oral pode ser bom para os dois e torná-lo no rei da imaginação erótica de uma mulher!
Valorize o poder de um bom sexo oral feito a uma mulher, seja criativo; o sexo oral não tem de ser só feito numa única posição, em que a mulher está de costas e o homem coloca a cabeça no meio das pernas da mulher; pronto também há o 69 diz você…
Pois é, não há só essas duas solitárias posições para o sexo oral. Varie e experimente 1001 maneiras para dar sexo oral a uma mulher, ela vai sentir-se duas vezes mais especial, e muito mais relaxada com o seu entusiasmo.
Se o sexo oral é tão ou mais importante do que a penetração, é também uma das melhores maneiras de levar a mulher mais rapidamente ao orgasmo. Se deseja ser um grande amante, tem de ver o sexo oral como aquele petisco que pode ser servido de diversas maneiras, mas que é sempre bom.
Sexo oral preliminar
Os preliminares devem ser uma ordem antes da penetração e neles devem estar essa adorada delícia: o sexo oral. Não salte logo para o clitóris da mulher; comece a aquecê-la muito antes de chegar ao clitóris. Explore as zonas erógenas da mulher, acaricie-lhe o pescoço, as costas, os peitos, as coxas. Pode usar a sua língua, mas guarde o clitóris para o final.
Durante os preliminares, use a sua língua para lamber os mamilos, o umbigo, a parte do fundo das costas, a zona anterior dos joelhos, as coxas e toda a zona circundante à zona genital feminina.
Pode beijar os grandes lábios, a zona da vagina - tudo isto sem tocar no clitóris; coloque-a na expectativa, ponha o desejo da mulher ao rubro.
Faça a mulher esperar, até ela implorar, e só chegue ao clitóris quando ela menos esperar, a surpresa será fantástica.
Observe os movimentos do corpo da mulher - se for bom observador será certamente um bom amante. Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado, não lhe negue o prazer esperado, está na altura de fazê-la explodir de prazer.
Seja gentil
A mulher não gosta de movimentos brutos e agressivos, mas gosta de ver que o homem está a tirar prazer quando lhe dá prazer oral. Mostre-lhe que gosta de saboreá-la; comece devagar e leve o seu tempo, não faça tudo a correr, pois indicará à mulher que está a cumprir uma obrigação, levando a mulher a retrair-se. Use os seus lábios e a sua língua e passe-os por toda a sua zona genital. Quando notar que a mulher está cheia de prazer passe toda a sua língua suavemente no sentido ascendente. Toque suavemente na sua vagina, lambendo os grandes lábios e a entrada da vagina. Use não só a sua língua mas também os seus lábios, isto fará a maior diferença num bom sexo oral.
Seja delicado
A zona genital da mulher é uma zona muito sensível, qualquer toque mais bruto poderá causar dor em vez de prazer. Não morda essa zona, ou tente agarrá-la com alguma brutalidade. Outra atenção que deve ter é de nunca soprar, especialmente para a vagina da mulher. Quando usar a sucção seja gentil e suave. Imagine que esta a lamber uma flor.
Quando sentir que está na hora de passar ao clitóris da mulher, dirija a ponta da sua língua ao clitóris incidindo aí a força da sua língua até que ela atinja o verdadeiro orgasmo de prazer.
Ritmo
Mesmo que sinta que mulher está a chegar ao orgasmo não aumente o ritmo, isto é um erro que muitos homens cometem. Mantenha sempre o mesmo ritmo, isto é imprescindível para levara mulher ao orgasmo. Pode manter o ritmo, mas variar; pode não só concentrar a sua língua no clitóris mas também levar a sua língua desde a entrada da vagina da mulher até ao clitóris em movimentos ritmados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#2 Mensagem por binho1979 » 08 Ago 2008, 17:00

Porra, eu não chupo buceta de puta !

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por marylow » 08 Ago 2008, 17:09

hauihauihauiahui O Binho foi tãããoo meigo kkkk .

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por QdoPosso » 08 Ago 2008, 17:10

binho1979 escreveu:Porra, eu não chupo buceta de puta !
Eu chupo.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por binho1979 » 08 Ago 2008, 17:12

QdoPosso escreveu:
Eu chupo.
Mas se vc chupa buceta de puta, é pq vc gosta, não precisa desse malabarismo todo!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#6 Mensagem por Caifás » 08 Ago 2008, 17:27

QdoPosso escreveu:
Eu chupo.

Normal ...

Só não chupo quando vou na zona TRASH!

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por TITHUNTER » 08 Ago 2008, 21:34

Como vou sempre em lixeiro, nunca chupo também.

Só as civis. E teoria nenhuma vai substituir a prática.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 09 Ago 2008, 00:13

Caro amigo Power Guido 7Galo.

O senhor por acaso está envolvido no ramo de aconselhamento sexual, ou coisas do gênero?

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#9 Mensagem por wheresgrelo » 09 Ago 2008, 12:58

QdoPosso escreveu:
Eu chupo.

DOIS!!! :-positivo-:

Se estiver limpa, beijou na boca, se molhou inteira, já era.. caio de boca mesmo...
Se for civil, chupo mais ainda.... A mulher pode esquecer da grana que vc deu pra ela,
dos jantares, das viagens, dos presentes, mas jamais esquece uma gozada na lingua
de um macho....

Tenho Dito...

WG

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10 Mensagem por gwkull » 09 Ago 2008, 13:15

Umas, poucas, eu chupo, mas sem essa putisse do post original. Pra mim, só tem um monte de coisa óbvia escrita do jeito mais afastado de um macho que um heterossexual pode ser.

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por tintln » 09 Ago 2008, 17:25

2 ... não chupo mesmo.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 10 Ago 2008, 03:43

Eu a beijava na boca, descia p os seios, depois p a buceta (super cheirosa)
e terminava no cuzinho. Foram várias sequencias parecidas e ela foi ficando
bem molhada e excitada, culminando num gozo farto, com gemidos q me pareceram
verdadeiros, o q foi comprovado pela quantidade de líquido bucetal e pelos seios túrgidos.
Assim q ela me deixou maluco com a chupeta, quis retribuir, primeiro dando uma boa linguada no seu cú,
voltando p as costas, deixando-a arrepiada, passeando pelos seios maravilhosos e finalizando na buceta,
q chupei muito.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60169

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=55910

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50400

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#13 Mensagem por Dom Braz » 10 Ago 2008, 22:24

Mas Power Guido 7Galo
Putanheiro come puta justamente pra não se preocupar em ser bonzão na cama...
estamos pagando pra elas, nós que devemos ser agradados.

Essa idéia é muito simples e um dos princípios do fórum, mas infelizmente parace que muitos não conseguem assimilar isso... basta ler os tds, tem foristas que se vê na obrigação de agradar as putas... eu sempre procuro tratá-las com educação, como trataria qualquer um. Mas puta não é namorada, é só tesão e não sentimento. Elas prestam serviço e por isso precisam fazer gostosinho pra mim...

Fez gostosinho e descomplicado leva positivo e todo mundo fica feliz... :-positivo-:

Muito simples... isso não é novidade nenhuma...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#14 Mensagem por Caifás » 11 Ago 2008, 10:03

DB tocou em um dos princípios do fórum ....

Resumo: pagamos por um serviço, se for legal (+) se não for legal (-).

Simples! Descomplique! Meta e poste!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#15 Mensagem por negaodamochila » 11 Ago 2008, 11:52

Vero. Quem paga geralmente quer prazer, se a puta sente ou não... Problema dela...

Link:
🔗

Responder