Seduzir MULHER

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Power Guido 7Galo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Seduzir MULHER

#1 Mensagem por Power Guido 7Galo » 08 Ago 2008, 16:44

Como seduzir uma mulher

A história de ser o homem a perseguir a mulher já não é a história com o final mais feliz. Os homens que tem sucesso junto das mulheres, há muito que deixaram de acreditar que têm de persegui-las para as conquistarem. Imagine a sua vida de pernas para o ar: as mulheres vão atrás de si em vez de ser você a ir atrás delas… Parece idílico? Só tem de ler as dicas seguintes:
1. Use a técnica da psicologia invertida
Esta técnica parece vulgar mas tem a sua lógica, e a verdade é que funciona. Nenhuma mulher acha piada a um homem “babão” sempre a persegui-la, ou “com o copo de água na mão, antes de ela ter sede”. Se ela sentir que você não lhe liga nenhuma é provavelmente a melhor maneira dela começar a notar a sua presença. Se ela notar a sua indiferença, ela notá-lo-á rapidamente. Mas não seja completamente indiferente ignorando-a em demasia pois isso poderá parecer forçado, e pouco natural, perdendo logo o encanto. De vez em quando dê-lhe um pouco de atenção, mas rapidamente desligue. Esta técnica é uma das melhores técnicas para colocar uma mulher atrás de si.
2. Seja o oposto dos restantes
Fazer o oposto do que o homem comum faz, é o que necessita de fazer quando está a tentar que uma mulher goste de si - desde que a mulher já confie e simpatize consigo. Neste caso não interessa ser querido e amoroso para conquistá-la. Uma boa dica é usar um comentário sarcástico, oposto ao que a mulher gostaria de ouvir; responder a uma questão que ela coloque com outra questão, ou com o oposto do que ela espera ouvir de si - isto tudo sempre num tom sarcástico que quase parece estar a gozá-la, mas sem exageros; ela ficará sempre na dúvida. Quando adotar esta atitude irá criar uma ambigüidade que serve de íman para uma mulher que já esteja de olho em si.
3. Esteja atento
Imagine que ela diz que o “sei lá quantos” anda interessado nela; ela só está a dizer isso para você saber o quanto interessante ela é aos olhos de outros homens. Seja corajoso e diga-lhe “Investe, sai com ele, embora comigo não sei se te dizia que sim à primeira…” Ela ficará sem palavras e saberá que está a lidar com um homem confiante, que terá de andar atrás dele para consegui-lo, e dar-lhe-à mais valor só por isso.
4. Mostre poder
Se existe algo que as mulheres adoram acima de tudo, é de um homem com poder. Não um poder que o dinheiro permite ter, mas a energia emanada que permite a um homem ser o centro das atenções, ser respeitado pelos amigos, ser respeitado no seu local de trabalho. Claro que não deve simplesmente vangloriar-se do seu poder – isto poderá fazer o efeito oposto - ela tem de percebê-lo pelas suas atitudes. Receber uma chamada a meio de um encontro em que tem de ajudar um amigo a decidir um assunto demasiado sério que não pode ser resolvido sem a sua ajuda, será um bom começo. Ser alguém popular, com muitos amigos, também ajuda. Qualquer mulher que perceba que um homem é detentor de “poder” adorará “cair-lhe” aos seus pés.
5. Não explique
Nunca dê a uma mulher a idéia que estragou algo, e muito menos tente explicar-lhe ou tente remediar o que disse. Isto só demonstrará que está nervoso e inseguro de si. Siga normalmente a sua conversa ou o que esteja a fazer sem olhar para trás, isto significa que está seguro do que diz; mais importante que as palavras são a atitude, você é seguro de si, logo não tem que explicar coisa alguma. Se ela continuar a insistir no que foi dito ou feito diga “Deixa lá isso, foi uma piada, não sejas chatinha...” e logo no momento mude de assunto captando a sua atenção para outro lado. Se tentar explicar-se conte já com pontos negativos no seu quadro de classificação. Não se pode dizer tudo que ela queira ouvir, senão você é um chato! Uma mulher respeitará mais alguém que tenha idéias contrárias às suas e que as assuma do que alguém que as tente mudar ou explicar-se só para ela o aceitar. Assuma-se e fique com isso, e com ela!
6. Seja normalmente diferente
Você é normalmente especial. Ou seja, é normal não é nenhum louco, nenhum tarado, nem nada que as mulheres fogem e temem, mas é alguém especial que mantém o seu interesse. Mantenha logo esta idéia desde o início. Seja maluco, mas converse dos seus problemas no trabalho. Grite na rua, mas discuta a notícia do jornal de hoje, corra para ela mas de calças de ganga e de camisa. Mostre as suas paixões sobre certos assuntos, mas ouça calmamente quando ela fala dos dela. Se ela lhe ligar, acuse-a de não lhe dar descanso, ironicamente... Você é normalmente diferente, um tipo normal com uma dose de irreverência que dá a pimenta ao nariz de uma mulher.
7. Faça de espelho
Em geral uma mulher faz-se de desinteressada, especialmente quando está realmente interessada. Dê-lhe um pouco da sua atitude, mas faça você de desinteressado, pensando e agindo com este pensamento: “Eu sou interessante e difícil, se quiseres tens de me convencer…” ou “Eu sou mimado e se quiser não te ligo nenhuma”. Uma mulher adora desafios, e quando vê alguém ao seu nível, nota que arranjou parceiro a sua altura para jogar o jogo da conquista, acredite que se vai divertir ao máximo com este tipo de jogos. Nunca se esqueça de confundi-la de vez em quando com um ato de interesse nela, mas logo depois volte a ser o seu espelho.
8. Tenha visão
A idéia de ir para a cama com alguém tem coisas mais interessantes que o ato em si. Pode parecer estúpido pensar assim, certo? Errado! Esta filosofia fará com que muita coisa mude na sua vida, especialmente a qualidade dela, conseguindo assim atrair uma mulher interessante para a sua vida. Um homem só deve de ir para a cama com alguém se for capaz de encontrar uma mulher interessante que seja capaz de se manter interessada nele e tendo uma relação de qualidade com ela. Muitos homens pensam que por serem capazes de levar muitas mulheres para a cama, serão capazes de ter uma relação de qualidade com uma mulher; hum... Errado! Ter uma relação com uma mulher interessante e ser capaz de mantê-la é obra de um homem mais evoluído. Por isso é muito mais interessante para um homem o desafio de manter uma mulher interessante ao seu lado em oposto ao conseguir ter muitas mulheres na sua cama. Saber conquistar e mantê-la interessada em si, isso sim é obra. Dormir por aí com várias mulheres também tem o seu encanto (oh e se tem…), mas isso não é sinônimo de sucesso, sinônimo de sucesso é encontrar uma mulher interessante a todos os níveis, e conseguir mantê-la na sua vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por PRS » 08 Ago 2008, 16:49

...

Bão

No que concerne a esse ambiente, a tatica mais eficiente é dizer: "quanto é o programa?"

[s]

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por marylow » 08 Ago 2008, 17:11

Daqui a pouco ele vai postar um guia de dietas e uma lista de saloes masculinos e manicures ....
Cremes anti-rugas .......

Tó até vendo ... kkkkk

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 08 Ago 2008, 17:12

Quanta viadagem, mulher gosta mesmo é de dinheiro, prova disto comesse a contar o números de tópicos existentes aqui.

Quer outro exemplo, procure as mulheres dos sambistas e/ou jogadores de futebol. Os caras são lindo... :lol:

Se você não é o Dom Juan, bombadinho, arrume grana... e esqueça esta BOPice

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por binho1979 » 08 Ago 2008, 17:15

thug escreveu:Quanta viadagem, mulher gosta mesmo é de dinheiro, prova disto comesse a contar o números de tópicos existentes aqui.

Quer outro exemplo, procure as mulheres dos sambistas e/ou jogadores de futebol. Os caras são lindo... :lol:

Mulher gosta de outra coisa além de dinheiro:
Um homem macho, neanderthal!
A minha caiu de amores por mim no dia que eu disse:
Mulher independente é papo furado! Mulher minha, eu carrego na coleira!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#6 Mensagem por Caifás » 08 Ago 2008, 17:45

Poder da sedução = $$$$$$$$$

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por negaodamochila » 08 Ago 2008, 17:56

binho1979 escreveu:
thug escreveu:Quanta viadagem, mulher gosta mesmo é de dinheiro, prova disto comesse a contar o números de tópicos existentes aqui.

Se reclamar toda pau. Claro no bom sentido. :D

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2008, 21:21

E eu li isso

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Wasabi » 08 Ago 2008, 23:57

Pensei que bastava ter um possante, não popular.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 09 Ago 2008, 00:12

Maestro Alex escreveu:E eu li isso
E o besta aqui leu também...

Link:
🔗

carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por carente » 09 Ago 2008, 02:19

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12 Mensagem por tintln » 09 Ago 2008, 17:30

binho1979 escreveu:

huahuahahu , se eu disser isso pra minha ela me dá um jab de esquerda.
eu gosto de mulher independente, ficar controlando a mulher pra mim
é coisa de corno ...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#13 Mensagem por MulderFox » 09 Ago 2008, 18:04

Bando de preconceituosos!!!!

Mulher gosta é de Karatê...

Karatê dinheiro $$$
Karatê carro
Karatê casa $$$
Karatê poder $$$

Beleza é de menos..O thug tem razão...já vi cada uma.
Uma vez parou uma Hilux na porta de um restaurante e saiu uma deusa, dessas que nem precisa dizer né....absurdo de tão gostosa....qdo o manobrista abriu a porta do motorista....meu deus!!!!

Um cara gordo ,seboso...cabelo engruvinhado a camisa suada e cheios de correntinhas a lá Tony Carrado (lembram dele ?).
Pois é...o que o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ não faz não.

Como diz o ditado quem tem $$$ fode, quem não tem $$$ bate punheta...heueheuehhahhe

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 11 Ago 2008, 12:43

Eu pratico a arte da sedução com notas de 50. E só isso.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por marylow » 11 Ago 2008, 15:43

ahuiahuahuaia ....Avanço , e as mulheres ..... HUIAHIUAHUIAHAHAIU

Link: