Existe alguma tática para dar um perdido ou um fora e manter a amizade colorida com ela ?
Como dar um fora numa mina e manter uma amizade colorida?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Como dar um fora numa mina e manter uma amizade colorida?
Galera estou com sério problema , tem uma mina que toda semana quer dar para mim. Até ai legal, mas eu também quero comer outras garotas e esta mina acaba comigo de tal forma que não tem como pegar outra mina na seqüência !
Existe alguma tática para dar um perdido ou um fora e manter a amizade colorida com ela ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ué , vc reclama que ela acaba com vc mas quer continuar comendo ela ????
Não entendi mesmo ......
Se vc nao tem nenhum envolvimeto afetivo com ela , joga a real e fala
Quero so dar uma de vez em qndo ...
E pronto ...
Se ela ficar puta, usa a tatica das mulheres e diga
VC ME SUFOCAAAAAA, EU PRECISO DE UM TEMPO , NAO ESTA MAIS DANDO CERTO.... e bla bla bla. ....
hahahhaaha:lol:
Não entendi mesmo ......
Se vc nao tem nenhum envolvimeto afetivo com ela , joga a real e fala
Quero so dar uma de vez em qndo ...
E pronto ...
Se ela ficar puta, usa a tatica das mulheres e diga
VC ME SUFOCAAAAAA, EU PRECISO DE UM TEMPO , NAO ESTA MAIS DANDO CERTO.... e bla bla bla. ....
hahahhaaha:lol:
pra começar parabens este post ta mais pra to comendo uma mina e quero contar pra todo mundo se este é o objetio parabens e pronto
quanto ao seu problema
amigo a semana tem 7 dias se em 1 dia que ela da pra vc, se fica tão acabado que não consegue mais pegar mulher nos outros 6 vc ta é fraco
quanto ao como dar um fora é muito simples pelo que deu a entender vc não namora com ela é so vc não atender o celular ou falar hoje não da vamos sair amanha
quanto ao seu problema
amigo a semana tem 7 dias se em 1 dia que ela da pra vc, se fica tão acabado que não consegue mais pegar mulher nos outros 6 vc ta é fraco
quanto ao como dar um fora é muito simples pelo que deu a entender vc não namora com ela é so vc não atender o celular ou falar hoje não da vamos sair amanha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Que problema bom, hein!!! Quisera eu te-lo.
Desliga o celular, some de vez em quando, e claro vai atrás de outra, não conseguir dar um perdido em uma mina é dose, hein!!! Ainda mais não querendo mais nada com ela...
Se ela esta tanto de você vai acabar engolindo as historias que você inventar.
Desliga o celular, some de vez em quando, e claro vai atrás de outra, não conseguir dar um perdido em uma mina é dose, hein!!! Ainda mais não querendo mais nada com ela...
Se ela esta tanto de você vai acabar engolindo as historias que você inventar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Apresenta pra nós.(Eu p.Ex.)
Ela vai ficar TÃO cansada que não vai querer dar ''proce''
Falando serio,
cara essa pode estar gamada e se v. for casado, ta fudido!
Ela vai ficar TÃO cansada que não vai querer dar ''proce''
Falando serio,
cara essa pode estar gamada e se v. for casado, ta fudido!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Se for problema pro amigo, manda ela pra mim...fico com ela sem neuras...e ainda dou prioridade p ela....mulher assim nao se deixa escapulir...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
O mareau (famoso sumiço) é a melhor opção no meu ver ... depois de alguns mareaus jogar limpo com ela e falar que só quer comê-la quando der vontade ... e que ela fique esperando!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Porra, o que não falta é desculpa, ainda mais tratando-se de uma peguete sem compromisso. Reunião, consulta médica, aniversário do filho, etc.
Use um pouco de criativdade que o que não faltará opções!
Use um pouco de criativdade que o que não faltará opções!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
ZeitGeist,kank escreveu:pra começar parabens este post ta mais pra to comendo uma mina e quero contar pra todo mundo se este é o objetio parabens e pronto
Desculpe a sinceridade, mas tendo a concordar com a afirmação do confrade kank. Olha só: teu nick, teu avatar e a forma como tu escreve denunciam um sujeito jovem, dos seus trinta anos, no máximo. Afora algum tipo de disfunção, não seria o caso de tu negar fogo, mesmo tendo um furacão nas mãos como parece ser esta tua parceira. Portanto, meu caro, não vejo razão para tanta aflição.
Outro fato que denuncia a tua pouca idade é o teu modesto conhecimento a respeito da natureza feminina. Se esta mulher faz questão de te dar sempre, não tem nada que tu possa fazer para mudar isso. Somente uma coisa pode mudar esta situação: ela encontrar outro que te substitua, o que, em se tratando de mulher, não é muito difícil de acontecer.
Então, te sugiro que dê tempo ao tempo e deixe o barco navegar ao sabor das ondas. Não chute esta mulher e nem deixe de comer as outras.
E este seria mais um tópico que poderia estar no Consultório Sentimental.
-