Eu comprei uma revista Men's Health uns tempos atrás. Uma das matérias na capa me chamou a atenção. Pensei duas vezes em comprar, a capa incomoda bastante, fica um sujeito semi nu e bombado na capa. Parece que estou comprando uma G Magazine. Aí lembrei que uma amiga tinha comentado que essa revista tinha matérias interessantes. Pera aí, amiga? A revista é pra homem ou não é? Depois volto ao assunto. Bom, resolvi comprar e dobrei a revista pra não ficar exibindo a porra da capa ao andar por aí. Acho que sou antiquado, saudade do tempo que revista de homem tinha mulher (pelada) na capa.
Lendo a revista vi de fato umas matérias interessantes sobre saúde e outras nem tanto. Público alvo: solteiro com grana. Por exemplo, uma matéria recomenda um creme pós barba ou algo parecido, de uns cem paus ou mais. Eu sou solteiro, mas sem grana. Até achei cara essa revista. Enfim, achei essa revista metrosexual demais. Foto demais de homens na revista. Não é à toa que minha amiga tinha recomendado a revista. Grande parcela das matérias da revista são escrita por mulheres. Elas estão ditando o que devemos fazer? Ou pegaram da revista Claudia e só trocaram os anúncios de depiladores pelos barbeadores e os sabonetes vaginais pelas loções pós-barba?