Revista Men's Health

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Revista Men's Health

#1 Mensagem por bullitt » 03 Set 2008, 00:47

Qual é a opinião de vocês sobre a revista Men's Health da Abril? Alguém assina?

Eu comprei uma revista Men's Health uns tempos atrás. Uma das matérias na capa me chamou a atenção. Pensei duas vezes em comprar, a capa incomoda bastante, fica um sujeito semi nu e bombado na capa. Parece que estou comprando uma G Magazine. :x Aí lembrei que uma amiga tinha comentado que essa revista tinha matérias interessantes. Pera aí, amiga? A revista é pra homem ou não é? Depois volto ao assunto. Bom, resolvi comprar e dobrei a revista pra não ficar exibindo a porra da capa ao andar por aí. Acho que sou antiquado, saudade do tempo que revista de homem tinha mulher (pelada) na capa.

Lendo a revista vi de fato umas matérias interessantes sobre saúde e outras nem tanto. Público alvo: solteiro com grana. Por exemplo, uma matéria recomenda um creme pós barba ou algo parecido, de uns cem paus ou mais. Eu sou solteiro, mas sem grana. Até achei cara essa revista. Enfim, achei essa revista metrosexual demais. Foto demais de homens na revista. Não é à toa que minha amiga tinha recomendado a revista. Grande parcela das matérias da revista são escrita por mulheres. Elas estão ditando o que devemos fazer? Ou pegaram da revista Claudia e só trocaram os anúncios de depiladores pelos barbeadores e os sabonetes vaginais pelas loções pós-barba?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 03 Set 2008, 11:16

Mr. Malevo é colunista naquela porra...
Óbvio que ele utiliza outro pseudônimo.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 03 Set 2008, 11:24

General escreveu:Mr. Malevo é colunista naquela porra...
Óbvio que ele utiliza outro pseudônimo.
Vc se refere que escreve a uma coisa meio como que METROSEXUAL?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 03 Set 2008, 16:10

Não gosto desta revista. Homem bombado e que passa creminho é uma coisa. Homem com estilo é outra bem diferente. Além disso, é chata pra caralho de ler. O mesmo dá pra dizer das demais revistas masculinas. Muita matéria desinteressante e o pessoal parece que não se preocupa em mudar isso, pois sabe que o homem compra é pra ver mulher pelada.

Houve uma fase em que a revista VIP era muito boa, pois havia um estilo editorial voltado para o humor. O Edson Aran era o cara da hora, mas depois ele foi trabalhar na Sexy, onde não obteve os mesmos bons resultados, isso na minha modesta opinião.

Quanto as frescuras propostas nestas revistas, aconselho o cara a não se afastar muito do seu próprio estilo. Se vestir minimamente bem, cuidar da alimentação e do corpo, tentar aprimorar a conversa com as meninas, foder decentemente e era isso.

Sei que não sou exatamente um exemplo a ser seguido e nem expert em nada. Minha pretensão é apenas ajudar os amigos menos experientes. Creio que no fórum existem caras mais qualificados para orientar o pessoal.

E, General, vai ser se eu to lá na esquina, vai... :twisted:

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5 Mensagem por contatocwb » 03 Set 2008, 21:36

Concordo... uma época a VIP era boa, tinha uma seqüência de colunistas ao final que escreviam bem.

Depois se tornou tão meramente comercial como as outras, do estilo três fotos de mulher e mais um monte de propaganda de onde torrar dinheiro.

A men`s health, em si, é um porre.

Abraços

Link:
🔗

R.Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por R.Oliveira » 03 Set 2008, 23:26

Eu li por algum tempo, eu gosto da parte que mostra os gordinhos que venceram a vida sedentária. Mas começa a ser repetitiva, na academia tem essa revista, agora só dou aquela sapiada basica. Revista para homem é a Brazil, muita putaria!!

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#7 Mensagem por CELO » 04 Set 2008, 08:44

Sei..........BODY MEM............

bullitt.............agora é bullit BODY MEM.............
:lol: :roll: :D :wink:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por bullitt » 05 Set 2008, 10:13

CELO escreveu:Sei..........BODY MEM............

bullitt.............agora é bullit BODY MEM.............
:lol: :roll: :D :wink:

Que isso... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por Mirko » 24 Nov 2008, 06:53

E a receita de bolo pra ficar sarado em um mês?

Vai ensinar padre a rezar missa.

Eu sou burro e no ápíce da falta do quer fazer compro essa bosta as vezes.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10 Mensagem por PRS » 24 Nov 2008, 12:11

Revista com boas materias considero a Rolling Stone - as matérias sobre sociedade,politica e até religião são bem mais elaboradas e interessantes do que as sobre música.

Agora, Men's Health? Os títulos de capa parecem anuncios de SPAM - "Sexo: faça ela pedir mais", "Barriga tanquinho com 5 minutos de exercicio por dia", "Pegada: saiba como torna-la irresistivel".

Bah!

Não vou gastar meu tempo e dinheiro com isso -eu compraria se viessem titulos REALMENTE interessantes : "DR : elimine essa praga", "Cu: quando comer vira arte", "Oculos fundos-de-garrafa: novos modelos farão elas caírem de joelhos pro boquete".

[s]

Link:
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por Soares » 15 Jan 2009, 08:09

Essa revista deveira se chamar Fags' Health. O revistinha de viado!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”