Como ficar ou parecer disposto no trampo, "virado" da noite?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Como ficar ou parecer disposto no trampo, "virado" da noite?

#1 Mensagem por Mr. Blonde » 11 Set 2008, 16:18

Mr. Style, o problema é o seguinte - é o segundo dia consecutivo que venho trabalhar praticamente "virado" da noite. Puteiro anteontem até o sabiá cantar, ontem tomei um chá de buceta de duas gps, a adrenalina subiu, resolvi dar um rolê só pra tomar uma cervejinha e...

Ó eu aqui hoje:
::trabalhando::

Pergunta - o senhor conhece algum tônico, algum bálsamo ou poção (lícito, claro) capaz de dar um levante?

Ou então alguma técnica cosmética que me faça parecer disposto, enquanto amorcego o trampo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 11 Set 2008, 17:12

Nosso amigo Mr. Grisalho é daqueles sujeitos que não tem o que fazer com o dinheiro e, para dar um destino às suas economias, sempre encontra a bolsa de uma puta para realizar uma trasferência bancária.

Pior é que os seus critérios de escolha são hilários: "Ah, gostei daquela ali porque ela é vesguinha e mal educada!". "Vou comer aquela porque ela tem a cara da Rosanna Arquette!". "Humm, esta é parecida com alguem que eu vi num filme antigo do David Lynch! Filmaço!". "Aquela eu nem sei porque eu comi... acho que porque tinha buceta!".

Te aconselho a fazer aquilo que falei no Dominó terça-feira: sempre que tu pensar em encher uma puta desqualificada de dinheiro, pense nas crianças pobres pedindo esmola nos semáforos, nos indigentes que passam as noites frias nas calçadas ao relento, nas instituições de caridade carentes de recursos. Comer a Natália é desumano. A Patricia gêmea idem. Aquela outra, sabe? Aquela... também.

Vá ao puteiro, beba a tua cervejinha, bata um papo com os parceiros e vá embora para casa. Simples. Estará inteiro para o trabalho no dia seguinte.

Como eu conheço o nosso parceiro e nada do que eu escrevi fará sentido para ele, a solução para o problema é mais ou menos simples: banho revigorante com água fria no verão e morna no inverno, um bom café da manhã com sanduiche de pão francês com manteiga, mortadela bologna e queijo parmessão, e um energético meia hora depois. Red Bull, de preferência. Eu já passei três noites consecutivas na esbórnia e sobrevivi. Energéticos ou aqueles compostos com guaraná, açaí e o escambau, dão um "up" legal.

Amorcegar no trampo é importantíssimo, pois a capacidade de raciocínio diminui quase a zero quanto se está debilitado por uma noite de pouco sono. Pelo menos comigo, é assim. O ideal, quando se tem um trabalho importante no dia seguinte é tocar uma bronha e ir dormir cedo. Quando, no caso do Sr. Blonde, punheta é uma coisa do outro mundo, o negócio é comer alguem que seja dispensável antes da meia noite. Uma "delivery", por exemplo.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por QdoPosso » 11 Set 2008, 17:32

Sei quem tem MUUUIIIITTTTTTTAAAAAAAAAA experiência nisso.
Com a palavra, o Capitão Caverna.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr. Blonde » 11 Set 2008, 18:28

Malevo, não sou o Eduardo Dusek pra trocar minhas cachorras por uma criança pobre.

Graçasadeus tá acabando o dia, agora é cama direto! Bom, talvez uma esticadinha no "povo", só pra tomar uma gelada, coisa rápida O:)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 11 Set 2008, 19:20

Mr. Blonde escreveu:Graçasadeus tá acabando o dia, agora é cama direto! Bom, talvez uma esticadinha no "povo", só pra tomar uma gelada, coisa rápida O:)
Claro, claro...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Como ficar ou parecer disposto no trampo, "virado" da noite?

#6 Mensagem por bullitt » 12 Set 2008, 18:18

Nunca fui em puteiro de madrugada, bom, também com os muquifos que eu ia, seria uma aventura e tanto... Aliás, alguns que eu conheço até fecham cedo, como o da esquina da Mourato Coelho, em Pinheiros (São Paulo). Agora estou indo em baladas de meio de semana e também em uns botecos da vida pra beber, o que me deixa podre no dia seguinte, chego atrasado no trabalho. Nossa, já fui no trabalho com a camisa do avesso... :lol:

Será que substituir o café da manhã por um Red Bull resolve mesmo, ou vai apressar o meu infarto? Tomar Red Bull com aquela ressaca...

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por marylow » 27 Set 2008, 13:07

Um comprimido de franol + duas cafiaspirina .... se puder tomar cha verde em grande quantidade ......

Como tem muita cafeina , altera o metabolismo e acorda consequentemente ...
Mas come bem junto ....... se nao ....

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#8 Mensagem por capo » 01 Out 2008, 21:00

Uma coisa que ajuda é se alimentar e tomar uma coca cola antes das poucas horas de sono....vc acorda cansado claro, mas não com aquela ressaca e dor de cabeça..para os que bebem...óbvio.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#9 Mensagem por Peter_North » 02 Out 2008, 09:23

Blonde, eu já passei por situações dessas e para mim a única coisa que diminiu o sofrimento é baldes e baldes de café preto.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 02 Out 2008, 13:41

Eu naturalmente possuo os olhos mais avermelhados que o normal, e é natural a galera me ver destruído de manhã em função da cachaça, nem esquento, é natural!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 19 Mar 2009, 10:00

Estou trabalhando na lona, destruído pelo menos os últimos 90 dias.

Quando venho de boa pro trampo a galera até desconfia, pergunta o que aconteceu.

:twisted:

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por Jovem_Promessa » 20 Mar 2009, 14:08

Pudin escreveu:Estou trabalhando na lona, destruído pelo menos os últimos 90 dias.

Quando venho de boa pro trampo a galera até desconfia, pergunta o que aconteceu.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que foda hein...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Caifás » 20 Mar 2009, 14:45

Jovem_Promessa escreveu:
Pudin escreveu:Estou trabalhando na lona, destruído pelo menos os últimos 90 dias.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que foda hein...

É o RED meu velho!

:D 8)

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 20 Mar 2009, 16:33

Pudim, eu me identifico com o teu estilo.

PN - Está de ressaca no trabalho.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por bullitt » 24 Mar 2009, 22:40

E quando você precisa fazer um treinamento no trabalho, um extenso curso de MBA noturno, uma palestra pra lá de interessante, ou então aquela reunião de sempre, o que se deve fazer para não ficar "pescando" e assim chamar a atenção do palestrante? Geralmente a cafeína do coffe-break não dá conta. :lol:

Link:
🔗

Responder