Nosso amigo Mr. Grisalho é daqueles sujeitos que não tem o que fazer com o dinheiro e, para dar um destino às suas economias, sempre encontra a bolsa de uma puta para realizar uma trasferência bancária.
Pior é que os seus critérios de escolha são hilários: "Ah, gostei daquela ali porque ela é vesguinha e mal educada!". "Vou comer aquela porque ela tem a cara da Rosanna Arquette!". "Humm, esta é parecida com alguem que eu vi num filme antigo do David Lynch! Filmaço!". "Aquela eu nem sei porque eu comi... acho que porque tinha buceta!".
Te aconselho a fazer aquilo que falei no Dominó terça-feira: sempre que tu pensar em encher uma puta desqualificada de dinheiro, pense nas crianças pobres pedindo esmola nos semáforos, nos indigentes que passam as noites frias nas calçadas ao relento, nas instituições de caridade carentes de recursos. Comer a Natália é desumano. A Patricia gêmea idem. Aquela outra, sabe? Aquela... também.
Vá ao puteiro, beba a tua cervejinha, bata um papo com os parceiros e vá embora para casa. Simples. Estará inteiro para o trabalho no dia seguinte.
Como eu conheço o nosso parceiro e nada do que eu escrevi fará sentido para ele, a solução para o problema é mais ou menos simples: banho revigorante com água fria no verão e morna no inverno, um bom café da manhã com sanduiche de pão francês com manteiga, mortadela bologna e queijo parmessão, e um energético meia hora depois. Red Bull, de preferência. Eu já passei três noites consecutivas na esbórnia e sobrevivi. Energéticos ou aqueles compostos com guaraná, açaí e o escambau, dão um "up" legal.
Amorcegar no trampo é importantíssimo, pois a capacidade de raciocínio diminui quase a zero quanto se está debilitado por uma noite de pouco sono. Pelo menos comigo, é assim. O ideal, quando se tem um trabalho importante no dia seguinte é tocar uma bronha e ir dormir cedo. Quando, no caso do Sr. Blonde, punheta é uma coisa do outro mundo, o negócio é comer alguem que seja dispensável antes da meia noite. Uma "delivery", por exemplo.