Chupão no Pescoço

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Chupão no Pescoço

#1 Mensagem por bullitt » 18 Set 2008, 14:45

Essa situação clássica já deve ter acontecido com alguns colegas.
A garota (NGP ou GP), com tesão ou realmente querendo te sacanear, mete a boca no pescoço e dá aquela sugada ou mordida. Pronto, fica aquele hematoma horrível que lembra a peste bubônica que eventualmente você nem percebe, principalmente quando se está alcoolizado ou somente pensando com a cabeça de baixo. Ou então você fica preocupado e pergunta pra puta se ficou alguma marca e ela obviamente diz que não. O pior é que dura vários dias.
O que fazer nesses casos? Quem é casado, já passou por isso? Como ir para casa ou para o trabalho sem ser alvo de perícia detalhada ou chacota em seu pescoço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 18 Set 2008, 15:13

Já me ocorreu (TD postado \:D/ ), mas como sou solteiro, só contribuiu para elevar o meu prestígio. Às vezes, tenho que pedir para ela não me marcar, mentindo que tenho uma reunião ou algo assim. Daí ela me morde em partes do corpo em que não aparece. Elas usam deste artifício para marcar território. Na reunião não aparece, mas se for comer outra mulher, esta perceberá. Sacaram?

Como já havia ocorrido isso numa ocasião anterior, tão logo me recuperei da foda, levantei e fui olhar o espelho. A mancha roxa já estava aparecendo, apesar de discretamente ainda.

Não tem muito o que fazer a não ser passar uma base sobre o hematoma.

Os casados que já passaram por este inconveniente talvez tenham outros truques para utilizar nesta situação.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por kank » 01 Out 2008, 03:05

qualquer um que deixe chupão fez isso de proposito (para marcar terreno, ou pq crê que vc goste)

na boa puta que deixa marca tem que conhecer o cara saber que ele é solteiro e ele ter pedido pra isso senão é muito vacilona.
Eu daria negativo e ficaria irado,
se a mina não for puta não tenha ela acha que vc gosta, ou ela achou que vc tiha outra e ta deixando um recado ou não vê a outra uns dias ou vai ter que se explicar pra outra

Para retirar a marca do chupão não é que fique 100% mas da uma melhorada e ajuda a sair mais rápido, vc tem que pegar uma caneta de metal sem grandes relevos ( ou outro objeto similar de metal, cuidado caso va utilizar uma faca não use o lado com o corte no pescoço).
esfregue a caneta no local do xupão tentando espalhar o sangue que esta concentrado naquele ponto, repita o procedimento diversas vezes ele amenizara a marca.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por bullitt » 01 Out 2008, 18:51

Eu dei uma pesquisada por aí, além da dica do kank, tem também pomadas que auxiliam no processo de diminuição da marca, tem uma delas que se chama Hirodoid.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 02 Out 2008, 13:40

Já levei uma chupada de uma mocinha e já era casado, fiz um corte em cima para aliviar, bem superficial mas foi válido!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por MulderFox » 02 Out 2008, 14:18

Reza pra estar frio, aí vc taca aquelas golas rolê (é esse o nome ? se não for é algo do tipo).

Agora, vcs esqueceram tbm da famosa e igualmente comprometedora "arranhada nas costas".Essa é fatal. :twisted:

Abs

Mulder

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7 Mensagem por Asturias » 16 Out 2008, 12:39

Recentemente testemunhei um amigo que passou por esta situação. O desequilibrado fez com que uma abelha desse uma ferroada no local. O local ficou inchado e não aparentava mais ter um chupãp.

Confesso que não teria coragem de tal situação, mas o desespero dele o levou a isso.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por bullitt » 20 Out 2008, 10:02

Os males de se estar casado.

Mister Big escreveu:Recentemente testemunhei um amigo que passou por esta situação. O desequilibrado fez com que uma abelha desse uma ferroada no local. O local ficou inchado e não aparentava mais ter um chupãp.

Confesso que não teria coragem de tal situação, mas o desespero dele o levou a isso.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 20 Out 2008, 15:36

bullitt escreveu:Os males de se estar casado.

Mister Big escreveu:Recentemente testemunhei um amigo que passou por esta situação. O desequilibrado fez com que uma abelha desse uma ferroada no local. O local ficou inchado e não aparentava mais ter um chupãp.

Normal!

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por PAULOSTORY » 24 Out 2008, 00:45

SALVE MOCADA!

NAO SOU CASADO, MAS CHUPAO VOCE TEM QUE ESCONDER DA NAMORADA TAMBEM.
JA ME ACONTECEU, E RESOLVI DE UMA FORMA BASTANTE SIMPLES>
BAND-AID.
DIZ QUE CORTOU FAZENDO A BARBA, INVENTA UMA HISTORIA QUALQUER, NINGUEM VAI PEDIR PARA TIRAR SO PARA CONFERIR.
REALMENTE COMO DISSE O AMIGO BULLIT, HIRUDOID APRESSA ABSORCAO DO HEMATOMA.
:D :D :D

TMAIS!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 27 Out 2008, 14:56

PAULOSTORY escreveu:NINGUEM VAI PEDIR PARA TIRAR SO PARA CONFERIR.

Na minha terra isso não funciona não ...

Tô é fudido se precisar colocar um band-aid.

:D 8)

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por POWERSEX » 27 Out 2008, 15:20

MulderFox escreveu:Agora, vcs esqueceram tbm da famosa e igualmente comprometedora "arranhada nas costas".Essa é fatal. :twisted:

Abs

Mulder

Essa já aconteceu comigo, numa pescaria há anos atras, estavámos de bote armando umas redes e o piloteiro jogou o bote num emaranhado de abustos secos e espinhosos, sai de lá totalmente arranhado nas costas e barriga e para explicar em casa que eu estava mesmo numa pescaria? Foi de doer!! :evil: :evil:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#13 Mensagem por MulderFox » 27 Out 2008, 16:45

M*M*M escreveu:
MulderFox escreveu:Agora, vcs esqueceram tbm da famosa e igualmente comprometedora "arranhada nas costas".Essa é fatal. :twisted:

Abs

Mulder

Essa já aconteceu comigo, numa pescaria há anos atras, estavámos de bote armando umas redes e o piloteiro jogou o bote num emaranhado de abustos secos e espinhosos, sai de lá totalmente arranhado nas costas e barriga e para explicar em casa que eu estava mesmo numa pescaria? Foi de doer!! :evil: :evil:

HAHAHAHAH... :lol: :lol: :lol: :lol: Pescaria, sei....essa nenhum de nós acreditou... :lol: :lol: :lol: :lol:
Pode se abrir, você está num fórum de putaria... 8)

Abs
Mulder

Link:
🔗

Oliver Queen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por Oliver Queen » 10 Mar 2009, 17:22

Asturias escreveu:Recentemente testemunhei um amigo que passou por esta situação. O desequilibrado fez com que uma abelha desse uma ferroada no local. O local ficou inchado e não aparentava mais ter um chupãp.

hahaha sensacional esta idéia!!! Nunca tinha pensado nisso! Faria sem problemas, uma vez que toda vez que faço TD peço pra garota não passar perfume...

O duro é achar a abelha aqui em SP...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

E o chupão, como fazer desaparecer rapidamente?

#15 Mensagem por estressado » 08 Mai 2009, 21:24

Li no site Bolsa de Mulher (bom, não tem muita diferença pra essa seção, cá pra nós) que Hirudoid Gel é uma boa pra curar o resultado de chupões de forma rápida.

Assim, estressado, o químico, hehehe, pergunta: é bom mesmo? alguém conhece mais alguma solução?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”