A hora do pagamento

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

A hora do pagamento

#1 Mensagem por Vovô Abraham » 04 Out 2008, 16:58

Mr. Style, na tentativa de me tornar um cara mais civilizado, comecei a acompanhar esta área do fórum em busca de dicas e Insights, porem minha constante identificação com o comportamento de Peter North deixa claro que eu ainda estou longe disso, por isto em vez de confiar nos meus instintos, venho aqui pedir a sua opinião.

Mister, qual a forma mais style de se pagar as putas?

Um bolo de notas amassadas, sujas e rasgadas? Com restos do troco da padaria e notas que estavam deteriorando no fundo da pasta?

Um rolo de nota cuidadosamente engomado por dois elásticos velhos?

Um envelope de deposito de banco roubado??

Uma sacola com moedas??

Obs: Sim, eu sei que deve ter um tópico parecido, mas eu não achei porra!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 05 Out 2008, 23:30

Alphonzo,

Se o amigo se preocupa em ser elegante até no momento do pagamento do cachê para a garota de programa, tu está longe de ser como um Peter_North da vida, que negativou uma puta por, entre outros motivos, ter pego um Red Bull no frigobar do motel sem autorização. Vai ser clássico assim no raio que o parta, não é mesmo? :lol:

O ideal é jamais entregar o dinheiro na mão dela. Sempre procure aproveitar o momento em que ela esteja no banho e coloque a grana dentro da bolsa (se ela estiver aberta, lógico), ou sobre a mesa de jantar ou, na ausência desta, sobre o criado mudo.

Se for inevitável entregar-lhe o dinheiro na mão, te aconselho a ser criativo neste momento. Inspiração e estilo são quase sinônimos. Invente historinhas como se o repasse da grana não fosse pela foda, mas por outros motivos. Um empréstimo que tu está reembolsando ou concedendo, um presente devido à uma data especial, estas coisas. Deixe a grana cair no chão, junte e pergunte se, por acaso, não teria sido ela quem havia deixado cair.

Tudo isso é bobagem? Claro que é, mas deixa uma sensação de informalidade, descontração, intimidade, ou seja, torna tudo mais agradável.

Claro que se a puta for uma falcatrua, ela não merece maiores considerações, mas tu não precisa necessariamente descer ao nível dela e jogar-lhe o dinheiro na cara. Entregue a grana educadamente, com um sorriso no rosto, como se o fato do programa ter sido uma merda não lhe tenha incomodado. Demonstre grandeza, pague e deixe claro que tu cumpriu com a tua parte no acordo.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: A hora do pagamento

#3 Mensagem por Peter_North » 06 Out 2008, 11:52

Alphonzo escreveu:Mr. Style, na tentativa de me tornar um cara mais civilizado, comecei a acompanhar esta área do fórum em busca de dicas e Insights, porem minha constante identificação com o comportamento de Peter North deixa claro que eu ainda estou longe disso, por isto em vez de confiar nos meus instintos, venho aqui pedir a sua opinião.

Mister, qual a forma mais style de se pagar as putas?
Poxa Alphonzo, agradeço a lembrança, e agora que o Mister Style já falou, vou dar a minha opinião também, que aliás é muito parecida com a dele. Normalmente só entrego a grana na mão da puta quando o lugar é de foda rápida, tipo os drives da Farrapos aqui em Poa. O que eu faço na maioria das vezes é pegar a grana na mão, dizer para a puta "é "X" reais, né?" e assim que ela disser que sim, eu coloco na bolsa dela, que normalmente fica mesmo pela mesa do quarto do motel. Mas já fiz até mesmo coisa como na saideira da foda dar um beijo e abraço na mina, ao mesmo tempo em que coloco a grana no bolso de trás da calça dela, e já aproveito para passar a mão na bunda. Eu detesto entregar dinheiro na mão da puta, nem sei porque mas detesto, acho que sou um romântico mesmo.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr. Blonde » 06 Out 2008, 13:08

MALEVO escreveu: O ideal é jamais entregar o dinheiro na mão dela. Sempre procure aproveitar o momento em que ela esteja no banho e coloque a grana dentro da bolsa
Eu faço quase isso. Pago antecipado, depois aproveito o momento que ela está no banho, vou na bolsa e ::mau::

to zoando... na verdade eu procuro levar notas de baixo valor, daí vou largando no chão e faço ela ir andando de quatro feito cadela e catando. Vi isso num filme e achei podre de romântico ::amando::

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 06 Out 2008, 13:58

Vocês não prestam mesmo! :(

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Peter_North » 06 Out 2008, 14:14

Mr. Blonde escreveu:eu procuro levar notas de baixo valor, daí vou largando no chão e faço ela ir andando de quatro feito cadela e catando. Vi isso num filme e achei podre de romântico ::amando::
Isso é FANTÁSTICO! Eu adoro esse fórum mesmo. Vou fazer com a próxima que sair.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Out 2008, 23:46

Sempre entreguei o dinheiro na mão mesmo, mas acho deselegante e estranho, no meu ultimo TD vi que é sem graça para os dois lados.

Gostei das idéias, principalmente a do Peter de colocar no bolso da guria enquanto passa a mão dela. :badgrin:

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por POWERSEX » 08 Out 2008, 00:17

Peter_North escreveu:Eu detesto entregar dinheiro na mão da puta, nem sei porque mas detesto, acho que sou um romântico mesmo.
Peter, acho que para a nossa idade issso vai além do romantismo, issso chama-se sensibilidade.... por algo que foi feito com dedicação pelo serviço prestado, existem algumas regras e excessões que dá vontade de pagar e nunca mais ver a cara da puta.

Será que isso já é um sintoma que está chegando a hora de pendurar a chuteira?

Romantismo com puta? Ano de 2008?

Se estivessémos em meados de 1970 com certeza estarimos vivendo a glória da sacanagem, aí sim seria romantismo! Concorda?

Ou será que deixamos de ter vergonha na cara?

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#9 Mensagem por Derramado » 08 Out 2008, 09:08

Alphonzo escreveu:Sempre entreguei o dinheiro na mão mesmo, mas acho deselegante e estranho, no meu ultimo TD vi que é sem graça para os dois lados.

Gostei das idéias, principalmente a do Peter de colocar no bolso da guria enquanto passa a mão dela. :badgrin:
Se for uma puta mala poderá insinuar que está faltando dinheiro, que já havia dinheiro no bolso dela, etc. e aprontar um barraco.

Para quebrar o gelo, certa vez eu falei "Obrigado delícia! Chegou o momento que vc mais gosta. Pegue seu pre$ente." Bem simples.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 08 Out 2008, 11:03

Derramado escreveu:Se for uma puta mala poderá insinuar que está faltando dinheiro, que já havia dinheiro no bolso dela, etc. e aprontar um barraco.
Com certeza, Derramado, mas supondo que o pagamento se dê após o programa, no DURANTE já é possível ao putanheiro com alguma bagagem sacar para qual puta se deve colocar o dinheiro na bolsa ou na mão. E caso ela peça pagamento adiantado, é grana na mão mesmo e foda-se. Deixemos maiores cuidados com alguma outra que mereça mais consideração.

Link:
🔗

CAROL LIMA ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bom

#11 Mensagem por CAROL LIMA ABC » 09 Out 2008, 00:53

Adorei o tópico !!!

Eu particularmente odeio receber o dinheiro na mão e muito menos conto a grana na frente do cliente .

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#12 Mensagem por Ximbador69 » 09 Out 2008, 08:07

Derramado escreveu:
Alphonzo escreveu:Sempre entreguei o dinheiro na mão mesmo, mas acho deselegante e estranho, no meu ultimo TD vi que é sem graça para os dois lados.

Se for uma puta mala poderá insinuar que está faltando dinheiro, que já havia dinheiro no bolso dela, etc. e aprontar um barraco.

Para quebrar o gelo, certa vez eu falei "Obrigado delícia! Chegou o momento que vc mais gosta. Pegue seu pre$ente." Bem simples.
Concordo plenamente.....tem muita sirigaita malandra por aí , que não titubearia em dar uma de esperta.

Cara,adorei a sua idéia do "momento que vc mais gosta".Realmente é verdade!Mostra que não somos trouxas em acreditarmos que nos envolvemos e saímos por cima,além de tudo.Algo como "tava esperando a sua grana,tá aqui...."e ainda faz um elogio....rsrsrs

Uma coisa que eu odeio é pagar adiantado.Putz!Quando a vagabunda faz isto,pode ter certeza que a foda vai ser uma bosta e terminar rápido.Nunca mais entro numa roubada destas....se vier com este papo,caio fora.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Peter_North » 09 Out 2008, 09:34

M*M*M escreveu:será que deixamos de ter vergonha na cara?
Well, da minha parte posso dizer que não se pode perder o que nunca se teve. :D

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por Fortein » 26 Out 2008, 18:50

Nos últimos 3 TDs (com free) aqui no RJ, eu tenho usado a seguinte tática:
Depois que a GP chega, ela costumeiramente vai para o banho (e eu já costumo tomar logo que chego no quarto), e aí eu coloco as notas embaixo da bolsa dela, num lugar escondido e ao mesmo tempo visível...quando ela volta do banho, ofereço novamente uma bebida (na entrada sempre ofereço), e mesmo que ela recuse, digo que vou pegar um copo pra mim na saleta de refeições.
Essa é a deixa pra ela contar o dinheiro e ter noção do período que vou ficar...assim eu poupo dar o dinheiro na mão, poupo uma certa pulga atrás da orelha que ela possa ficar com relação ao tempo que pretendo ficar (se 1 ou 2 horas) e ela fica de mente limpa durante todo o TD.

Link:
🔗

Teejay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por Teejay » 19 Nov 2008, 16:25

Sempre pergunto se aceita vale transporte, vale coxinha (TR) ou posso deixar pendurado. :P :P :P

Link:
🔗

Responder