Outro dia, tentei comprar camisas de malha na Taco e não consegui, o tamanho GG deles não cabe mais em mim. Cheguei também no número máximo das camisas sociais da Dartigny (tamanho 6) e o tamanho máximo de calça (54) tá bem apertado. Não sei se eu engordei (não tou tão gordo também) ou se o tamanho deles encolheu (febre do ouro).
O fato é que só tenho atualmente 3 camisas de malha que cabem em mim e elas tão ficando velhas. Uso uma azul pra ir pra putaria aos sábados, uma branca pra ir no supermercado aos domingos (aliás, tenho que ir agora...) e me sobra uma verde pra ir no cinema, shopping, etc. Tá foda! Camisas sociais, eu tenho bastante, mas usar calça social apertada também tá ficando foda.
Tenho amigos gordinhos, mas sou eu quem dá dicas de lojas pra alguns (um cego guiando outro) e vejo algumas figuras usarem camisas apertadíssimas.
Conheço 3 lojas no Rio que vendem roupas grandes pra homens:
1) Marques Modas: fica no shopping 45, na Saens Pena. É barata, mas acho as roupas de lá horríveis.
2) Camisa & Cia: fica no shopping Nova América. Não é tão cara, mas só tem camisas e calças sociais com tamanhos grandes, o resto é de tamanho normal.
3) Varca: fica em Copacabana. É o fundo do poço, é onde o Tim Maia comprava. É absurdamente cara.
Alguém conhece outras?