Um amigo meu comprou e disse que gostou, mas ele costuma elogiar quase tudo. No Yahoo Respostas, vi uma pessoa elogiando e outra criticando.
Best Steamer
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Best Steamer
Alguém já comprou algum daqueles vaporizadores de roupa (que permitem passar no cabide, sem esforço) "Best Steamer" ou equivalente?
Um amigo meu comprou e disse que gostou, mas ele costuma elogiar quase tudo. No Yahoo Respostas, vi uma pessoa elogiando e outra criticando.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Tenho uma destas merdas. Cumpre o que promete mas lambuza todo o chão com água que transborda do reservatório.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Se o Chefe tem, pode comprar. Não conheço ninguém mais estiloso do que Ele.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
E é tão gaudério que nem tira a roupa pra passar.General escreveu:Se o Chefe tem, pode comprar. Não conheço ninguém mais estiloso do que Ele.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
O leteseu era um tremendo brega. Não vou entrar em detalhes para não contribuir com a sua identificação, de tão marcante que era o seu estilo tosco de ser. A virada na vida do cara se deu depois do casamento. A patroa foi quem colocou ele nos trilhos. Mas foi um trabalho árduo. Vocês precisavam ver a guria tentando convencer o cara a usar os panos maneiros que ela lhe dava de presente.General escreveu:Se o Chefe tem, pode comprar. Não conheço ninguém mais estiloso do que Ele.
Para a sra. leteseu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Cuidado que posso copiar um trecho de comentário teu onde confessas coisas sobre teu estilo.MALEVO escreveu:O leteseu era um tremendo brega. Não vou entrar em detalhes para não contribuir com a sua identificação, de tão marcante que era o seu estilo tosco de ser. A virada na vida do cara se deu depois do casamento. A patroa foi quem colocou ele nos trilhos. Mas foi um trabalho árduo. Vocês precisavam ver a guria tentando convencer o cara a usar os panos maneiros que ela lhe dava de presente.General escreveu:Se o Chefe tem, pode comprar. Não conheço ninguém mais estiloso do que Ele.
Para a sra. leteseu
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Entendi, é para levar ferroTricampeão escreveu:E é tão gaudério que nem tira a roupa pra passar.General escreveu:Se o Chefe tem, pode comprar. Não conheço ninguém mais estiloso do que Ele.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
leteseu escreveu:Por vezes tem gente que esquece o painel de controle de adm.
Um sujeito polido e style não faria isso.