Estou abrindo este tópico para pedir ajuda ao pessoal mais experiente, pois não sei o que fazer.
Sou homem, tenho 20 e tantos anos e estou completamente apaixonado por uma gp, fico pensando nela o dia inteiro, todos os dias...não sei mais o que fazer. Sou solteiro, não é esse o problema. Mas não sei se daria certo...tenho medo.
Ela parece tão legal, pelo que conta da vida dela é exatamente o tipo de pessoa que eu gosto em todos os sentidos.
Fico nervoso demais com ela, mas acabei dizendo pra ela o que sinto, depois que fui notando um certo envolvimento da parte dela com o tempo que fomos saindo juntos (sempre como programa). Com o tempo, começamos a ficar mais íntimos, sempre com muitos beijos, carinhos e tudo mais. Aos poucos, largava umas indiretas, tipo quando perguntei se ela ficaria comigo fora daquele local, se ficaria com um cara como eu, essas coisas. Ela sempre dizia que não sabia, que talvez sim...mas que eu lembre nunca um SIM apenas.
Até que criei coragem um dia e pedi telefone dela (ela trabalha em uma clínica de massagem onde a encontro), mas ela ficou se esquivando e acabou não dando o número. Achei que tinha ficado óbvio com isso que ela não queria nada comigo, que eu tinha confundido as coisas, que ela só queria ganhar dinheiro às minhas custas. Nesse dia chorei demais (tenho um certo lado emo hehe ). Mas resolvi vê-la novamente no outro dia pra tentar esclarecer melhor isso, fui só pra conversar mesmo. Ela disse que não poderia sair comigo por enquanto fora da casa, que também não poderia me dar telefone porque a casa saberia, mas que eu não tinha confundido nada, mesmo sem ser muito clara é como se tivesse dizendo que ela tinha correspondido sim. Achei contraditório e fiquei mal na hora, ela devia estar me enrolando mesmo pra ganhar dinheiro ...dae ela disse que se eu a esperar até final de Dezembro ela sairia da casa e ae a gente poderia se encontrar fora.
Não sei o que fazer pessoal, ela não sai da minha cabeça, penso nela 24h do dia...
Não sei se ela sente algo por mim, se está com medo, se está me enrolando..não consigo ter certeza de nada. Quando estamos juntos é tão perfeito, algumas vezes nem rolou sexo, mas foi ótimo mesmo assim, pois me sinto muito bem do lado dela. Mas tenho medo que eu seja só um cliente pra ela, um cliente que ela esteja tentando agradar ao máximo pra continuar ganhando dinheiro por isso.
Eu já sai com algumas gps na vida sim (sair que eu digo só pra sexo mesmo), mas antes dela. Quando a conheci, não quis nem cogitar mais isso. Até fui com outra garota na mesma casa, mas eu fiquei meio mal que nem cheguei a gozar. Eu fiz isso justamente pra ver se esqueci ela, que ficando com outra talvez eu visse que só deveria ser tesão ou algo do tipo, sem sentimento nenhum. Mas ae sim eu vi que gosto demais dela...
Já faz mais de 6 meses que eu comecei a marcar com ela nessa clínica. Média de umas 2 ou 3 vezes por mês.
Desculpe a longa mensagem, acabei desabafando mesmo. Ta fod...
Aguardo respostas.
Um abraço a todos foristas.