Pagar pau pra GP é style?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carcinosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pagar pau pra GP é style?

#1 Mensagem por Carcinosi » 26 Nov 2008, 20:20

Olá pessoal,

Estou abrindo este tópico para pedir ajuda ao pessoal mais experiente, pois não sei o que fazer.

Sou homem, tenho 20 e tantos anos e estou completamente apaixonado por uma gp, fico pensando nela o dia inteiro, todos os dias...não sei mais o que fazer. Sou solteiro, não é esse o problema. Mas não sei se daria certo...tenho medo.

Ela parece tão legal, pelo que conta da vida dela é exatamente o tipo de pessoa que eu gosto em todos os sentidos.

Fico nervoso demais com ela, mas acabei dizendo pra ela o que sinto, depois que fui notando um certo envolvimento da parte dela com o tempo que fomos saindo juntos (sempre como programa). Com o tempo, começamos a ficar mais íntimos, sempre com muitos beijos, carinhos e tudo mais. Aos poucos, largava umas indiretas, tipo quando perguntei se ela ficaria comigo fora daquele local, se ficaria com um cara como eu, essas coisas. Ela sempre dizia que não sabia, que talvez sim...mas que eu lembre nunca um SIM apenas.

Até que criei coragem um dia e pedi telefone dela (ela trabalha em uma clínica de massagem onde a encontro), mas ela ficou se esquivando e acabou não dando o número. Achei que tinha ficado óbvio com isso que ela não queria nada comigo, que eu tinha confundido as coisas, que ela só queria ganhar dinheiro às minhas custas. Nesse dia chorei demais (tenho um certo lado emo hehe :lol: ). Mas resolvi vê-la novamente no outro dia pra tentar esclarecer melhor isso, fui só pra conversar mesmo. Ela disse que não poderia sair comigo por enquanto fora da casa, que também não poderia me dar telefone porque a casa saberia, mas que eu não tinha confundido nada, mesmo sem ser muito clara é como se tivesse dizendo que ela tinha correspondido sim. Achei contraditório e fiquei mal na hora, ela devia estar me enrolando mesmo pra ganhar dinheiro :( ...dae ela disse que se eu a esperar até final de Dezembro ela sairia da casa e ae a gente poderia se encontrar fora.

Não sei o que fazer pessoal, ela não sai da minha cabeça, penso nela 24h do dia...

Não sei se ela sente algo por mim, se está com medo, se está me enrolando..não consigo ter certeza de nada. Quando estamos juntos é tão perfeito, algumas vezes nem rolou sexo, mas foi ótimo mesmo assim, pois me sinto muito bem do lado dela. Mas tenho medo que eu seja só um cliente pra ela, um cliente que ela esteja tentando agradar ao máximo pra continuar ganhando dinheiro por isso.

Eu já sai com algumas gps na vida sim (sair que eu digo só pra sexo mesmo), mas antes dela. Quando a conheci, não quis nem cogitar mais isso. Até fui com outra garota na mesma casa, mas eu fiquei meio mal que nem cheguei a gozar. Eu fiz isso justamente pra ver se esqueci ela, que ficando com outra talvez eu visse que só deveria ser tesão ou algo do tipo, sem sentimento nenhum. Mas ae sim eu vi que gosto demais dela... :o

Já faz mais de 6 meses que eu comecei a marcar com ela nessa clínica. Média de umas 2 ou 3 vezes por mês.

Desculpe a longa mensagem, acabei desabafando mesmo. Ta fod... :cry:

Aguardo respostas.

Um abraço a todos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2 Mensagem por Rodrigão » 26 Nov 2008, 20:32

Caro Forista Sonegador.

Você esta a 6 ( Seis ) meses saindo com GP´s e so agora que a corda apertou para o seu lado você vem com esse papo de pedir ajuda ?
Pelo o que você descreveu no seu relato você será mais um BOP aqui no forum.
É de BOP estamos lotados até a tampa.

Rodrigão.

Link:
🔗

Carcinosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Carcinosi » 26 Nov 2008, 20:38

Rodrigão escreveu:Caro Forista Sonegador.

Você esta a 6 ( Seis ) meses saindo com GP´s e so agora que a corda apertou para o seu lado você vem com esse papo de pedir ajuda ?
Pelo o que você descreveu no seu relato você será mais um BOP aqui no forum.
É de BOP estamos lotados até a tampa.

Rodrigão.
Caro Rodrigão,

Eu não quis relatar minhas saídas com ela justamente por ter gostado dela desde o início, leia minha mensagem por completo ok.

Não sei direito o que seria esse BOP, vou dar uma pesquisada no fórum sobre isso.

Mas peço desculpas então por não ter relatado minhas saídas com garotas anteriores à ela, não conhecia este fórum direito. Peço desculpas também aos moderadores por isso, mas não sinto vontade de fazer relatos antigos dae. Caso queiram me expulsar do fórum, irei acatar sem problemas.

Um abraço.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 26 Nov 2008, 20:44

Caro Carcinosi

BOP = Baba Ovo de Puta.

Exatamente o que você esta fazendo agora.
Não se deixe enganar.
As Putas so querem saber do nosso SUADO DINHEIRINHO.
O Forum é para troca de informaçãoes, então a medida do possível contribua e ajude a nos foristas não entrarmos em roubadas.

Rodrigão.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por PRS » 26 Nov 2008, 21:00

Quanto mais as coisas mudam mais continuam as mesmas...

Carnage, pode orientar o idi, quer dizer, o pobre sofredor?

[s]

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6 Mensagem por TRIPLEXX » 26 Nov 2008, 21:14

Senhor,qual é o nome da clínica que ela trabalha??? nao fique com ciumes

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7 Mensagem por TRIPLEXX » 26 Nov 2008, 21:18

TRIPLEXX escreveu:Senhor,qual é o nome da clínica que ela trabalha??? nao fique com ciumes
isso é super normal se vc gosta dela vai fundo só nao fique gastando dinheiro pra transar caso vc namore tipo nao vejo mal vc leva-lá ao cinema etc,a vida é curta se ela topar vai fundo só estamos de passagem nesta vida...Boa sorte

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por PRS » 26 Nov 2008, 21:27

Ahhhhh, quer saber. Dane-se.

Vamos lá:
Carcinosi escreveu:Sou homem, tenho 20 e tantos anos e ...não sei mais o que fazer. ...tenho medo.
Você não é (tome tapa) homem! (tome tapa)

Voce é (bifa!) moleque (mais uma bifa)

Voce entendeu ? MOLEQUE ! (mais uma porrada de tacape pra arrematar)
Carcinosi escreveu:Mas tenho medo que eu seja só um cliente pra ela, um cliente que ela esteja tentando agradar ao máximo pra continuar ganhando dinheiro por isso.
Parabéns.

Matou a charada.

Pula pra outra.

Enfia uma coisa nessa cabeça: mulher quando está apaixonada ELA corre atrás. E mulher enquanto GP quando está apaixonada, ela não só corre como ainda dá uma voadora e aterrisa de bunda na tua cara.

Só pra citar UM unico indicio de que é tudo ilusao sua:Isso de não dar numero de celular porque a clinica se descobrir pune, é balela. Ela poderia perfeitamente ter te dado o celular e dito pra ligar em tais e tais horários. Ela está te tratando bem porque voce é um BOM CLIENTE , ie, paga sem reclamar, nao exige que ela trabalhe muito e ainda a trata bem - é o sonho-de-consumo de qualquer GP: 10 como você e ela passa o mês sem preocupações, indo pra casa relaxar trepando alucinadamente com o namorado dela que trabalha de mecanico e é carinhosamente chamado de Meu Pequeno Jegue.
TRIPLEXX escreveu:Senhor,qual é o nome da clínica que ela trabalha??? nao fique com ciumes
Isso. Vamos às info relevantes: ela engole? ela beija? ela dá o cu sem taxa extra? E mais importante aonde ela atende?

[s]

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Dúvidas de um cara apaixonado por uma gp ;(

#9 Mensagem por Wasabi » 26 Nov 2008, 22:47

Carcinosi escreveu:Olá pessoal,

Até que criei coragem um dia e pedi telefone dela (ela trabalha em uma clínica de massagem onde a encontro), mas ela ficou se esquivando e acabou não dando o número. Achei que tinha ficado óbvio com isso que ela não queria nada comigo, que eu tinha confundido as coisas, que ela só queria ganhar dinheiro às minhas custas. Nesse dia chorei demais (tenho um certo lado emo hehe :lol: ). Mas resolvi vê-la novamente no outro dia pra tentar esclarecer melhor isso, fui só pra conversar mesmo. Ela disse que não poderia sair comigo por enquanto fora da casa, que também não poderia me dar telefone porque a casa saberia, mas que eu não tinha confundido nada, mesmo sem ser muito clara é como se tivesse dizendo que ela tinha correspondido sim. Achei contraditório e fiquei mal na hora, ela devia estar me enrolando mesmo pra ganhar dinheiro :( ...dae ela disse que se eu a esperar até final de Dezembro ela sairia da casa e ae a gente poderia se encontrar fora.

Não sei o que fazer pessoal, ela não sai da minha cabeça, penso nela 24h do dia....
És realmente moleque e feio para dedeu.
O que fazer, come uma puta que custe mais de R$ 200,00 elas te tratam super bem...

Prova que vc ainda é inocente, é acreditar que basta se declarar e tudo vai mudar. Puta é o tipo de mulher que já foi largada N número de vezes, logo não acredita neste conto da carrocinha. A menos que queira ser sustentadas. Elas pegam uma mané mal amado, casam. E nada melhor que continuar com a vida boa, sem ter que abrir as pernas.

Vai variando o cardápio, o dia que conseguir fazer uma gozar. Elas te dão número do telefone, desconto e começam a vir com papinhos falando que sabem cozinhar e o diabo a quatro.
E por fim ficam mandando uma porrada de msg no celular e um monte de ligação não atendida.

Link:
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por gogrexmagog » 26 Nov 2008, 23:37

Ela parece tão legal, pelo que conta da vida dela é exatamente o tipo de pessoa que eu gosto em todos os sentidos.
::apaixonada:: :-({|=

Pelo que você diz, gosta de mulheres que chupam, dão o cú e a buceta em troca de $$$$ para qq um que aparecer???? ](*,) Assim tá fácil resolver o teu problema. :D Tem um monte de mulheres assim. Aqui no fórum tá cheio

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#11 Mensagem por JY » 27 Nov 2008, 07:51

:-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k

EU NÃO ESTOU LENDO ISSO, EU NÃO ESTOU LENDO ISSO............

COMO DITO ANTERIORMENTE, MAIS UM BOP E DE BOP AQUI TÁ CHEIO.

MEU CARO AMIGO, SÓ VEJO UMA SOLUÇÃO PRO SEU PROBLEMA: PEÇA A MOÇA EM CASAMENTO, COMO ELA VAI NEGAR PQ O MECÂNICO JEGUE JÁ ESTÁ NA ÁREA, VOCÊ FICARÁ DECEPCIONADO, CHORARÁ NOVAMENTE E COMO REMÉDIO PRA DOR DE CORNO, ESCOLHA UMA DAS TANTAS GP'S DISPONÍVEIS QUE FAÇA COMPLETO E SE ESBALDE COM ELA, COM CERTEZA VC COMEÇARÁ A ESQUECER SUA AMADA, MAS FAÇA ISSO NO MÍNIMO 3 VEZES POR SEMANA NÓS PRÓXIMOS 2 MESES, COM CERTEZA TUDO SE RESOLVERÁ.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por FucaBala » 27 Nov 2008, 08:12

Já está na segunda página e o que realmente importa ainda não foi postado... :roll:

Local de atendimento, se dá o cu sem taxa, oral sem capa, beija, engole porra? Valor do presentinho? Tem 15 mil foristas no aguardo pra conhecer a sua "amada", caro amigo...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fala sério... :roll:

Link:
🔗

Fakes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Fakes » 27 Nov 2008, 12:40

Bom, vamos la, eu acho que como voce gosta dela, voce quer que ela seja feliz, ainda mais com esse seu lado meio emo, entao, a maneira de voce deixar ela mais feliz eh postando as informacoes solicitadas pelos nossos companheiros de forum, e quem sabe voce nao consegue uma promocao? a cada 10 caras q vc "indicou" pra ela ela te da 50% de desconto ou algo assim...

Tipo, quando, e se, ela algum dia quiser algo com voce, ela vai dar o cel dela, e vai te dar de graca, mas dai vc vai ficar encanado se ela realmente deixou de ser gp ou nao.

ate lah, ela fica bem feliz com o mecanico jeguinho q ela tem e mais feliz ainda com os BOP q nem voce q pagam por 1 hora para ficar abracado....

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dúvidas de um cara apaixonado por uma gp ;(

#14 Mensagem por bullitt » 27 Nov 2008, 23:04

Sabe qual é a sua melhor opção? Comer outras. Isso mesmo, comer outras. Logo, logo, essa porra aí que você tá sentindo passa. Quando você ficar mais velho você vai entender como trouxa você foi nessa história, é parte do aprendizado.
Aliás também pára de contar em fórum de putaria que você ficou chorando por vagabunda...

Carcinosi escreveu:Olá pessoal,

Estou abrindo este tópico para pedir ajuda ao pessoal mais experiente, pois não sei o que fazer.

Sou homem, tenho 20 e tantos anos e estou completamente apaixonado por uma gp, fico pensando nela o dia inteiro, todos os dias...não sei mais o que fazer. Sou solteiro, não é esse o problema. Mas não sei se daria certo...tenho medo.

Fico nervoso demais com ela, mas acabei dizendo pra ela o que sinto, depois que fui notando um certo envolvimento da parte dela com o tempo que fomos saindo juntos (sempre como programa). Com o tempo, começamos a ficar mais íntimos, sempre com muitos beijos, carinhos e tudo mais. Aos poucos, largava umas indiretas, tipo quando perguntei se ela ficaria comigo fora daquele local, se ficaria com um cara como eu, essas coisas. Ela sempre dizia que não sabia, que talvez sim...mas que eu lembre nunca um SIM apenas.

Não sei o que fazer pessoal, ela não sai da minha cabeça, penso nela 24h do dia...

Não sei se ela sente algo por mim, se está com medo, se está me enrolando..não consigo ter certeza de nada. Quando estamos juntos é tão perfeito, algumas vezes nem rolou sexo, mas foi ótimo mesmo assim, pois me sinto muito bem do lado dela. Mas tenho medo que eu seja só um cliente pra ela, um cliente que ela esteja tentando agradar ao máximo pra continuar ganhando dinheiro por isso.

Eu já sai com algumas gps na vida sim (sair que eu digo só pra sexo mesmo), mas antes dela. Quando a conheci, não quis nem cogitar mais isso. Até fui com outra garota na mesma casa, mas eu fiquei meio mal que nem cheguei a gozar. Eu fiz isso justamente pra ver se esqueci ela, que ficando com outra talvez eu visse que só deveria ser tesão ou algo do tipo, sem sentimento nenhum. Mas ae sim eu vi que gosto demais dela... :o

Já faz mais de 6 meses que eu comecei a marcar com ela nessa clínica. Média de umas 2 ou 3 vezes por mês.

Desculpe a longa mensagem, acabei desabafando mesmo. Ta fod... :cry:

Aguardo respostas.

Um abraço a todos foristas.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr hyde » 27 Nov 2008, 23:38

De uma lida nos topicos semelhantes que temos aqui no forum e ''Caia fora enquanto voce está inteiro''.

Ou vai sair quebrado dessa, em todos os sentidos.

Seja feliz. (alias só depende de voce)

Link:
🔗

Responder