Chapeuzim

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Chapeuzim

#1 Mensagem por Tricampeão » 30 Nov 2008, 14:29

O Trialbinão aderiu ao chapeuzim para proteger sua pele no verão. Já havia tentado vários modelos de bonés, mas nenhum combinou com os óculos comprados no camelô. Pra falar a verdade, o chapéu não combinou também, mas tem menos base de comparação, não tem perigo da vizinha comentar que fica bem em fulano e sicrano, mas naquele velhinho do 201 tá horroroso.
Quase ninguém usa chapéu em BH. A mulher da loja falou que a homaiada tem medo de parecer gay. Como o que mais sobra no Tripeitodepombão é machistisse, no meu caso tá liberado. Vocês vão ver assim que o Renton providenciar a foto.
E vosotoros aí, encaram ou não encaram de usar o prosaico acessório?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 01 Dez 2008, 10:49

Eu uso e achei que fosse o único forista.
Panamá palha finíssima, branco e com faixa preta. Combina bem com meu corcel e com o clima de onde vivo...

Quando vou a praia todo mundo fica olhando, mas não sei se é por causa do chapéu ou porque uso a sunga acima da linha do umbigo.

Também gostaria que o Renton providenciasse uma fotinho minha de ki-chute, sunga e chapéu Panamá.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 01 Dez 2008, 11:40

Tem um imbecil aqui no prédio que usa chapéu também. Advogado. "Quem mais usaria chapéu?", pensei comigo. "Só um advogado!" Mas vejo que me enganei...

Olha, chapéu, seja qual for o formato, estampa ou grife, só é admissível se o cara for rockstar ou puto. Nestes casos, toda e qualquer extravagância é considerada como excentricidade, inclusive o uso de acessórios de mau gosto como chapéu.

Mas para sujeitos que já passaram dos 60 ou que estão próximos disso, como o General e o Tricampeão, e que sejam daqueles véios empedernidos que cultivam hábitos que vão levar para o caixão, como usar chapéu, o ideal seriam os Panamá mesmo, modelo Raul Gil, com risca de giz e peninha. Estilo Santos Dumont ou faroeste, nem pensar.

Existem aqueles mais jovens mas que já estão sentindo os efeitos da passagem do tempo, como o Blonde e o gw, que usam chapéu para esconder a careca, seja devido aos efeitos dos raios solares ou para disfarçar a feiúra mesmo. Para estes, o ideal são os bonés ou gorros, dependendo do clima. Toca modelo torcida organizada, com o escudo do time do coração, também é uma alternativa hype.

Os coroas metidos a guri, como o General, também poderiam usar boné no lugar do Panamá, que ficaria o fino. A sunga acima da linha da cintura pelo menos serve para disfarçar a barriga e os pentelhos que se estendem até o umbigo, que é uma coisa muito brega. E o kichute poderia ficar reservado apenas para a pelada do final de semana, muito embora eu acredite que, mais cedo ou mais tarde, este vai ser um artigo que se tornará cult, assim como ocorreu com outros troços cafonas dos anos 70 e 80.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#4 Mensagem por Renton » 01 Dez 2008, 12:33

À noite coloco as polaroids tiradas na praia.
Tricampeão em José Menino, na baixada Santista e General em Ramos no Rio de Janeiro. :lol:

Falando nisso alguém aqui foi no encontro de Ferraristas nesse final de semana?
Humf, aqueles caras se acham style! Isso porque não conhecem o meu carrinho de 4.a mão, estilo Pimp my Ride/Lata Velha antes da transformação. Taí, vou colocar uma foto do Renton-móvel.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por MulderFox » 01 Dez 2008, 12:55

Renton escreveu:À noite coloco as polaroids tiradas na praia.
Tricampeão em José Menino, na baixada Santista e General em Ramos no Rio de Janeiro. :lol:

:lol: :lol: José menino não pô!...já baniram os farofeiros de lá... :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 01 Dez 2008, 12:56

Ter Ferrari não é styling. Carros muito caros significam ostentação, o que é extremamente brega. Estilo não se compra, se nasce com ele. Uma Ferrari antiga, clássica, já são outros quinhentos. Agrega o charme dos carros esportivos europeus dos anos 60 e não deixam aquela imagem do sujeito playboy. Alguem gostaria de fazer parte da turma de um Dado Dolabela da vida? Acho que não, né?

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7 Mensagem por Asturias » 01 Dez 2008, 21:43

Me corrijam caso esteja falando besteira, mas o sentimento é que o chapéu é um acessório ainda destinado a homens de idade avançada, ou melhor, acima dos 40 anos pelo menos.

Como sou relativamente jovem não uso, fico com o simples boné mesmo mas quando na faixa dos 40 acho que usaria sim.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Dez 2008, 23:05

Chapéu nunca usei. Quando o frio aperta na cabeça, uso aquelas boinas de gringo da serra. Mas dessas genéricas de lã, não aquelas Kangol de pagodeiro com a aba virada para trás.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 02 Dez 2008, 09:34

Mr. Blonde escreveu:Chapéu nunca usei. Quando o frio aperta na cabeça, uso aquelas boinas de gringo da serra. Mas dessas genéricas de lã, não aquelas Kangol de pagodeiro com a aba virada para trás.
Coisa de velho mesmo. Depois não quer que as putas chamem de grisalho. :twisted:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#10 Mensagem por DrHiena » 02 Dez 2008, 11:01

Esses dias passava pela lagoa do peri quando deparei com o General com sua sunga verde ranho e seu chapeuzim palheta.. Estava junto o nosso MALEVO em sua breve passada ela cidade pops calamidade. O MALEVO vestia um belo gorro do Inter com um retrato do Claudiomiro e uma camiseta Inter Campeao de Tudo - uma legitima vestimenta de vencedor. O Trica estava ainda com seu oculos de surfistin da Joaca nos tempos em que o Spiridiao ainda usava franjinha..

ser style e algo muito style...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 02 Dez 2008, 12:02

DrHiena escreveu:Esses dias passava pela lagoa do peri quando deparei com o General com sua sunga verde ranho e seu chapeuzim palheta.. Estava junto o nosso MALEVO em sua breve passada ela cidade pops calamidade. O MALEVO vestia um belo gorro do Inter com um retrato do Claudiomiro e uma camiseta Inter Campeao de Tudo - uma legitima vestimenta de vencedor. O Trica estava ainda com seu oculos de surfistin da Joaca nos tempos em que o Spiridiao ainda usava franjinha..

ser style e algo muito style...
Hiena,

Tu passou por ali alguns segundos antes de eu desaparecer de perto destes dois bocós, que estavam queimando o meu filme com as gurias. Não adianta tentar ensinar um pouco de estilo para estes dois. Eles só passam por aqui para escrever bobagem. Ler que é bom... :doubt:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#12 Mensagem por General » 02 Dez 2008, 15:53

Cadê as fotos Renton!..........

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 02 Dez 2008, 18:43

General escreveu:Cadê as fotos Renton!..........
Isso. Cadê as fotos, Renton?

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Renton » 03 Dez 2008, 08:07

Só hoje à tardezinha. :wink:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Renton » 05 Dez 2008, 13:25

Nasceu!

Trica em alguma praia perdida.
http://img176.imageshack.us/img176/5079/bachbk9.jpg

A fotinho do General fica para mais tarde!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”