Me pergunto isso sempre.
Nos Dias de HOJE como se Relacionar com uma NGP ?
Diante de tantas mudanças de comportamente entre homens e mulheres e com a vantagem de poder comer GP´s
eu fico pensando se é vantagem embarcar numa relação com uma NGP.
Hoje Com muita informação que temos sabemos que um relacionamente tem Inicio, Meio e FIM.
O FIM e onde mora o problema.
Se pensarmos nos formato que perpetua durante decadas.
Homem arruma mulher casa, poe seu sobrenome no nome dela, ela engravida, constituindo assim uma fámilia,
nisso tempo é investido, grana é investida, prazeres são cortados, e no final apos algum tempo a SEPARAÇÃO.
Na SEPARAÇÃO e que descobrimos com quem dormimos durantes anos e constatamos que ' dormimos com a INIMIGA '.
Ai tudo aquilo que você suou, conquistou, acumulou, tornou-se proprietario tera que ser DIVIDO em 2 (DUAS PARTES IGUAIS )
e se tiver filhos ainda tera que pagar uma pensão que pode ir até 18 anos para filhos e até 21 anos para filhas.
Na Maioria das vezes a ESPOSA ou nesse caso EX_ESPOSA não contribui com a aquisição de muitas coisas ou melhor não contribiu
com quase nada e se depense da Adminstração dela nada seria construido, conquistado ao longo dos anos.
E agora com a SEPARAÇÃO ela se torna DONA da METADE dessas coisas.
Que sacanagem.
Muitas vezes o SEPARADO não vai conseguir conquistar as mesmas coisas novamente.
No mundo em que vivemos é complicado sempre passamos por fases boas e ruins.
Nas fases boas as vezes conquistamos coisas que dificilmente a conquistaremos novamente no futuro, por isso devemos
ter o maior cuidado em mante-las.
Nos dias de hoje na minha modesta opinião as pessoas se casam ja pensando na hora de separar o que elas vão lucrar com isso.
Se relacionar com um NGP e ficar de Namorico com ela aos poucos isso vai te levando para um futuro enrosco,
um futuro 'morar junto', um futuro ' casamento ' as mulheres sempre querem isso para a vida delas.
Ai entramos nesse ciclo descrito por mim acima.
E como vocês ? esses pensamentos ocorrem ?
Vejam bem isso não é egoismo.
Sou estou enxergando a VIDA COMO ELA É.
Rodrigão.