Ir no cinema com a mina e chorar quando o filme é triste, é "Style" ?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Ir no cinema com a mina e chorar quando o filme é triste, é "Style" ?

#1 Mensagem por MulderFox » 06 Fev 2009, 15:43

Quando de repente, a garota te chama pra ir no cinema, e pra variar, o filme é meloso, ou pior ainda, o maior drama...

Daqueles que mesmo que você seja durão, chega uma hora em que as lágrimas irão fugir do seu controle.

Nessa hora, o que você faria? Deixaria rolar ? rsrsrsrs :lol:

Ou provaria pra sua amada, que você é humano e tem coração ?

Enfim, chorar no cinema é "Style"?
::choro::

Ps.

Antes que me esqueça, tô falando de NGP... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 06 Fev 2009, 19:38

Não choro no cinema, mas na ópera, sim.

Além de style, eu tenho conteúdo.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por Fortimbrás » 06 Fev 2009, 19:58

Não costumo chorar em filmes.

Só vendo desenhos animados. Alguns são muito tristes.

Quando o pai do Simba morreu, sendo o Rei Leão ainda apenas um leãozinho, eu não consegui segurar um leve soluço e algumas lágrimas rolaram pelo meu queixo, sem tocar o chão.

Mas, foda mesmo foi Procurando Nemo. Quando ele achou o caminho de volta para casa, não consegui manter as aparências. Desabei mesmo. Minha sobrinha , na época tinha sete anos, ficou inconsolável também e quase fomos expulsos da sala.

Molecada de coração de pedra do caralho!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MulderFox » 06 Fev 2009, 20:31

Fortimbrás escreveu:Não costumo chorar em filmes.

Só vendo desenhos animados. Alguns são muito tristes.
Porra, é mesmo...Não sei se é do tempo de vocês, mas no ínicio dos anos 80, passava na TV o Pinóquio japonês (isso mesmo, não era o da Disney não).

Nunca vi coisa mais triste, o morfético do boneco de madeira e o vovôzinho dele, são separados, e ao longo dos episódios ambos passam por um sofrimento lazarento. :lol:

O boneco apanha, é torturado, mordido por cães...tudo ao som de uma musiquinha melancólica, fora que ele chorava pra caralho, aí era foda.

E não poupavam nem o velho, desciam o cacete nele também...tudo muito triste.::choro::

PORRA!
Me traumatizava vendo aquilo, afinal qual o problema dos criadores daquele desenho ?
:lol:

Vejam a cara do boneco e do vovôzinho :

http://www.memorychips.com.br/desenhoshei.htm

Leiam e sintam o drama (trecho retirado do site acima citado) : ::choro:: ::choro::

"Em um episódio específico Pinóquio tem suas pernas queimadas pelo fogo em terrível desespero, em outro ao contar mentiras volta a ser uma árvore e se não me engano no último episódio ele é alvejado por tiros de soldados. O pobre Vovozinho por sua vez é espancado por malfeitores em um dos episódios e em outro, passa fome enquanto tenta reencontrar seu querido Pinóquio que havia sumido de casa."

Quando me lembro até hj tenho vontade de ::choro::...

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Fortimbrás » 06 Fev 2009, 20:43

Pode crer...

Desse desenho eu me lembro bem. O pinochio levava na lancheira sempre um sanduiche de rosbife, mas não comia porque era um boneco de pau.

Tinha aquelas raposas que ficavam atrás dele, para catar o lanche do moleque, lembra?

E era um tal de " Vovoziiiiiiinhoooooooooooooooooooo", " Pinochio!!!!! Fuja daí meu filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!".

Era foda.

Outro desenho triste que só a miséria era o Caverna do Dragão. Véio, os caras só se fudendo na mão do Vingador, que tocava mó puteiro na vida dos muleque ... Aí, quando a coisa ficava feia, aparecia aquele Mestre dos magos filho da puta!!!! quele veinho sabia o caminho de volta , tava na cra que sabia, porque ele não levava os moleque de volta pro portal que os separava do mundo deles? Porque ele queria que os moleque ficasse brigando com o Vingador sozinho, enquanto ele ficava puteando não se sabe onde, sem fazer porra nenhuma...

Mestre dos magos fila da puta!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MulderFox » 06 Fev 2009, 21:18

:lol: :lol: :lol: :lol: CHUTE BOXE

Outro foda era o "Sawamu" e seu famoso "Salto no vácuo com joelhada" :lol:

Esse era de doer, o cara se achava o fodão no karatê, até que um dia aparece um lutador de boxe tailandês, desafia ele, e o pobre leva um coro dos diabos... :lol:

Foi o primeiro desenho animado que eu vi em que o sangue jorrava aos montes, aliás não só o sangue, mas os dentes dos caras voavam longe também. :lol: Pura violência.

Ele era tipo o Rocky Balboa, era espancado desde o ínicio, aí no fim, tirava forças sabe-se lá de onde e dava o famoso "Salto no vácuo" :lol: :lol: e vencia a luta.

Mas tinha uma cena triste :

Num dos episódios um adversário dele, ficou sem todos os dentes da boca, e no final ele vai comer um sanduba de carne, e não consegue..PORRA! O cara tava banguela! A cena foi antológica, no fim ele começa a chorar por não conseguir comer o sanduba. :lol: :lol:

Esses desenhos japas eram foda.

http://www.youtube.com/watch?v=BP5HpEs4bNQ

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 06 Fev 2009, 23:12

A cena que me leva às lágrimas até hoje é o encerramento do seriado Hulk dos anos 70. Quase todos os episódios terminavam com o Dr. Banner pedindo carona (que nunca era dada) em alguma estrada secundária, com um piano triste tocando como trilha sonora. O clima demonstra o sentimento de desesperança do Dr Banner e seu desespero em busca de uma cura que simboliza paz, o fim de uma fuga incessante e a possibilidade de ter uma vida normal.

http://www.youtube.com/watch?v=W3GiYr95JlU
http://www.youtube.com/watch?v=XYRpX0OVnPI

Se isso não é pra chorar, não sei o que é.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortimbrás » 07 Fev 2009, 09:56

Peter_North escreveu:A cena que me leva às lágrimas até hoje é o encerramento do seriado Hulk dos anos 70. Quase todos os episódios terminavam com o Dr. Banner pedindo carona (que nunca era dada) em alguma estrada secundária, com um piano triste tocando como trilha sonora. O clima demonstra o sentimento de desesperança do Dr Banner e seu desespero em busca de uma cura que simboliza paz, o fim de uma fuga incessante e a possibilidade de ter uma vida normal.

http://www.youtube.com/watch?v=W3GiYr95JlU
http://www.youtube.com/watch?v=XYRpX0OVnPI

Se isso não é pra chorar, não sei o que é.

:lol: :lol: :lol:

Pode crer... o maluco pedindo carona com aquela cara de cachorro pidão...

boa, boa...

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#9 Mensagem por Zé da Silva » 07 Fev 2009, 16:25

OK, OK, vou confessar.
Quando era guri chorava toda vez que assistia o final de "O Campeão", de 1979, com Jon Voight. Chorava vendo o desespero do T.J. ao presenciar sua morte.
http://www.youtube.com/watch?v=FAhrqKqK ... re=related
Ah! Teve também o fatídico 5 de julho de 1982, quando a seleção brasileira foi eliminada da copa do mundo pela Itália, após levar 3 gols do famigerado Paolo Rossi.
Já o Fortimbrás, que é mais novo, soube que chora toda vez que vê "Ghost- Do Outro Lado da Vida"; e o Malevo chora por tudo, até em comercial de Danoninho. O cara chora até vendo pessoas desconhecidas se despedindo no aeroporto. Mas não se enganem. É tudo tática, pois a mulherada adora homem "sensível". É Style.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MulderFox » 07 Fev 2009, 17:48

Bom, primeiramente : :lol:

Quanto ao David Banner, já havia postado em outro tópico (se não me engano respondendo ao Pastor), realmente era triste demais. Eu tinha dó do cara. ::choro::

Ele sozinho com uma mochilinha nas costas mendigando carona e com aquela musiquinha de fundo era de matar mesmo. ::choro::

Agora, vocês podem dar risada, mas um filme que me emocionou foi o "Forrest Gump". PORRA! Tem uma cena triste, quando ele está com o filho dele, acho que é depois que a namorada piranha dele morre (vadia insensível !!!). Ela diz que tá grávida e tal...

Mas a cena dele com o menino foi phoda, eu NÃO choro no cinema... :lol: Geralmente choro vendo o DVD...Chorar no conforto do lar é mais "Style". :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 07 Fev 2009, 17:53

Chorei quando assisti aos seguintes filmes: "Perdidos na Noite", "A Cor Púrpura", "Além da Eternidade" (pra mim é muito melhor que Ghost; neste eu não consegui chorar pois, durante a cena da moedinha, eu estava rindo da minha namorada e da amiga dela, que estavam se esvaindo em lágrimas), e em alguns episódios da série "Anos Incríveis". Que eu lembre, foram estes. Não chorei, mas uma cena bastante emocionante é aquela do filme "Boogie Nights", em que a Rollergirl pede para que a personagem da Julliane Moore, que esqueci o nome, seja sua mãe.

É styling chorar em filme, sim. Até porque ser frio e insensível é brega pra caralho.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fortimbrás » 08 Fev 2009, 12:00

MALEVO escreveu:,e em alguns episódios da série "Anos Incríveis".
É styling chorar em filme, sim. Até porque ser frio e insensível é brega pra caralho.

Puta, é mesmo, esse seriado era bom demais mesmo...

Chorei em muitos deles, também. Um discreto olhar umedecido.

Choro com soluços não é style, é emo.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Tricampeão » 08 Fev 2009, 21:14

A pergunta falava cinema e vocês estão citando desenho animado, aí já é demais. Vai ver que choram assistindo a Porta da Esperança também.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MulderFox » 08 Fev 2009, 21:19

Tricampeão escreveu:A pergunta falava cinema e vocês estão citando desenho animado, aí já é demais. Vai ver que choram assistindo a Porta da Esperança também.
Mas citamos filmes também...É que os desenhos não poderiam passar em branco... :lol:

Voltemos ao foco.

Alguém aí chorou assistindo "Marley e Eu" ?

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por Wasabi » 08 Fev 2009, 22:17

:-k Wasabi nunca chora, sempre que vai ao cinema com uma mina, está mais interessado em trocar beijinhos e usar a mão boba....

Link:
🔗

Responder