Ereções sem controle

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eddie_van_halen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ereções sem controle

#1 Mensagem por eddie_van_halen » 20 Fev 2009, 00:00

Como muitos já devem ter percebido, não temos controle sobre nossas ereções.

De repente, seja por causa da gostosa que passou no rua, ou simplesmente na nossa cabeça, ou até por causa daquela foda fantastica q se teve (ou que se sonha ter), lá vai ELE aumentar o volume nas calças, às vezes apertanto, incomodando.

Daí, o primeiro pensamento é ajeitar o "garoto" ,mas nem sempre dá pra fazer isso à vontade...

Portanto pergunto ao(s) senhor(es) , o que fazer:

Disfarçar, enfiar a mão no bolso fingindo mexer alguma coisa ali´,mas no fim tudo mundo sabe o que vc está mexendo.

Enfiar a mão na calça por dentro mesmo ou até por fora e ajeitar ,e dane-se.

Não mexer e deixar ele mesmo naquela posição de "barraca armada", na esperança q ninguém va´perceber....

Imaginem vcs esperando num consultório lotado, e vc não consegue tirar os olhos da secretária gostosa, o pau arma e de repente ela te chama e diz que é a sua vez e vc lá, com o pau armado , sem chance dar aquela ajeitadinha, o que fazer?

Ficar sentado e dizer: "Olha eu to esperando aqui a uma hora, mas não me importo de esperar mais um pouco,por que não chama aquele senhora pra ir na minha frente, não estou com pressa não...."?

E ai´? Como sair de certas situaçôes embaraçosas/constrangedoras ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Vovô Abraham » 20 Fev 2009, 01:11

Está me parecendo algo que o Mister Style deveria responder, vou mover para a área dele.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#3 Mensagem por estressado » 20 Fev 2009, 08:09

Solução caipira tímido em festa após dançar forró com uma rabuda: bunda pra trás e cabeça pra frente - a posição corcunda sempre ajuda a dar uma disfarçada. Pra não ficar na cara, é só pegar uma água no bebedouro ou cumprimentar alguém.

Solução para nerds/crentes: usar o livro à mão pra literalmente segurar o impulso. Só a Bíblia salva!

Solução ninja: a tradicional bomba de fumaça.

Solução ninja podre: um peido bem azedo que cegue a todos.

Solução Al Bundy: simular um ataque cardíaco.

Solução David Copperfield: desviar a atenção da platéia (apontando pra uma televisão, sei lá), até o truque do desaparecimento funcionar. :)

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por MulderFox » 20 Fev 2009, 11:08

O pior é armar a barraca na praia. Aí é foda.

Nas outras situações, eu tinha uma saída...eu andava de camiseta pra fora da calça, meio comprida, então quando a coisa começava (e não eram poucas vezes :lol: )era só dar uma ajeitada ou esticada na camiseta. Essa prática contra-medida foi e é até hoje muito útil pra mim.

Mas na praia não tinha jeito. Pior quando você conversava com alguma mina, ou via aquela cavala tatuada de biquini (logicamente, que essas não vinham conversar, então era só ver com os zóio mesmo :lol: ).

Só de shorts ou de sunga, a saída era fingir que tava "cansado" de andar muito, e sentar na areia até o mangalho voltar ao normal, fingindo apreciar o visual praiano...

Link:
🔗

Fudencius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Ereções sem controle

#5 Mensagem por Fudencius » 20 Fev 2009, 21:49

eddie_van_halen escreveu:Como muitos já devem ter percebido, não temos controle sobre nossas ereções.................
................Como sair de certas situaçôes embaraçosas/constrangedoras ??

Meu caro amigo, um dia você ainda vai ter muitas saudades dessas situações embaraçosas

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 21 Fev 2009, 13:20

Fudencius escreveu:
eddie_van_halen escreveu:Como muitos já devem ter percebido, não temos controle sobre nossas ereções.................

Meu caro amigo, um dia você ainda vai ter muitas saudades dessas situações embaraçosas

Caros.

Se a pica fica Dura e porque ela funciona então que se dane quem tiver olhando.

O negocio e agir naturalmente e não sem importar com niguem.

Rodrigão.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 26 Fev 2009, 10:46

Rodrigão escreveu:
Fudencius escreveu:

Caros.

Se a pica fica Dura e porque ela funciona então que se dane quem tiver olhando.

O negocio e agir naturalmente e não sem importar com niguem.

Rodrigão.

::ok::

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#8 Mensagem por krisium » 16 Mar 2009, 14:18

Dane-se...

Não disfarço não, se alguma mulher tiver olhando é pq gostou, tá doida pra sentar nele...

:lol: :lol:

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por Dr._Gori » 17 Mar 2009, 09:36

Que se foda! Eu mesmo direto! Vou atender uma Cliente no Banco gostosa a maioria cheia de R$ nossa na hora e pior que ja deixo uma cuecas um pouco apertadas para eu trabalhar ontem mesmo veio uma ruiva que e de parar o trânsito na hora o bonecão levantou kkkk desfacei e coloquei o bichão no lugar! Na praia mesmo pricipalmente depois de uma cerva e fico de pau duro mesmo e to nem ai! Se olha e porque gostou! Num só trveco pra fik escondendo pinto !

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por ZeitGeist » 20 Mar 2009, 23:05

Quando eu trabalhava de roupa social, todo mundo no banco falava do meu pinto, principalmente a mulherada. Mas eu estava nem ai, o bicho ficou duro a mulherada olha mesmo :lol:!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por MulderFox » 21 Mar 2009, 00:44

ZeitGeist escreveu:Quando eu trabalhava de roupa social, todo mundo no banco falava do meu pinto :lol:!
Todo mundo ??? Até os caras ??? :lol: :lol: :lol: :twisted:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”