Anos 80 foram "Style", o que vocês se lembram ou tem mais saudades dessa década que foi show.

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Anos 80 foram "Style", o que vocês se lembram ou tem mais saudades dessa década que foi show.

#1 Mensagem por MulderFox » 26 Fev 2009, 13:46

Pessoal,

Lendo aí alguns posts do Renton falando do Odissey, Tele Jogo Philco... :lol: , penso que muitos aqui viveram nessa época.

Foi a época do palhaço Bozo :lol: , do Atari, Odissey, aqueles computadores CP 300, 500 da Prológica, os TK-85.

Foi também nessa década que várias bandas chegaram ao auge, tais como Van Halen, U2, B52, entre as nacionais começavam o Ultraje a Rigor, Paralamas, RPM e várias outras.

Aquelas calças pra lá de brega (baggy), a mulherada "New Wave", enfim...

Vamos postar aí o que cada um lembra ou tem saudades dessa época. O que marcou etc...

Podem ser as famosas da época da Playboy tbm (Magda Cotrofe, Luiza Brunet...) todos batemos punhetas homéricas pra essas minas e deixávamos as páginas coladas depois :twisted: .

Vale postar sobre qualquer coisa, programa de TV, música, carros, mulheres, filmes, informática, brinquedos...Tudo que fez parte dessa década.

[]s

Mulder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Fev 2009, 14:14

Do Hard Rock oitentista!

Dont you know shes coming home with me?
Youl lose her in the turn.
Ill get her!
(Eddie harmonics)
Panamaaaaaa!

Porra, cade o emoticon headbanger?

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3 Mensagem por Renton » 26 Fev 2009, 16:16

Conheci o Mulder esses dias e pela cara dele, acho que nos anos 80 mal brincava de Pogobol...
Estou enganado?

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Saudosimo

#4 Mensagem por Edu39 » 26 Fev 2009, 16:52

Srs.
O que sinto saudades dos anos 80, a primeira metade, era que naquela época a putaria tinha outro nível.
A preocupação maior que tínhamos em relação a doenças se curava com uma Benzetacil.
Apesar de existir uma ou outra boate, flat, etc, os melhores lugares eram as zonas, os puteiros.
Deve ser saudosismo, mas aquela época, apesar de não existir o GPGuia e a internet estar engatinhando, era muito mais ligth, sem um monte de aporrinhação que existe hoje, tipo, cuidar com o celular, com rastros do MSN, do histórico da Internet, etc.
Se existisse o GPGuia eu já teria conseguido passar dos 100 TDs brincando.
Sds

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 26 Fev 2009, 17:12

Magda Cotrofe.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por causidico_SP » 26 Fev 2009, 17:59

Quando o Ki-Chute era novo eu ficava apostando corrida com meus amigos para gastar mais rápido aqueles fiapinhos de borracha que tinha na sola :lol: :lol: :lol:

Outra coisa que eu tenho saudades é que nessa década eu era solteiro \:D/

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MulderFox » 26 Fev 2009, 19:10

Renton escreveu:Conheci o Mulder esses dias e pela cara dele, acho que nos anos 80 mal brincava de Pogobol...
Estou enganado?
Que eu não brincava de Pogobol vc está certo....mas eu sou de 72 cara...vou fazer 37 em abril. 8)

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Renton » 27 Fev 2009, 08:19

MulderFox escreveu:
Renton escreveu:Conheci o Mulder esses dias e pela cara dele, acho que nos anos 80 mal brincava de Pogobol...
Estou enganado?
Que eu não brincava de Pogobol vc está certo....mas eu sou de 72 cara...vou fazer 37 em abril. 8)
Então você nem chegou a ter o Pegasus ou o Maximus, veínho.
Talvez tenha pego a fase da BMX x CaloiCross... :lol:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MulderFox » 27 Fev 2009, 08:26

Renton escreveu:
MulderFox escreveu:
Estou enganado?
Então você nem chegou a ter o Pegasus ou o Maximus, veínho.
Talvez tenha pego a fase da BMX x CaloiCross... :lol:
Opa positivo..Tive a ambas as bikes...

O pegasus eu não tive, tinha o "Stratos", que depois lançaram o "Stratos40" :lol:

Agora, você está esquecendo do principal (tudo bem que foi lançado no final dos anos 70), mas ô renton, c brincava de falcon? Olhos de águia? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Edu39 » 27 Fev 2009, 08:42

Falando em bicicletas...
Quem andou com a Tigrão?
Aquela bicicleta que combinava muito bem com Conga, Kichute e Bamba. Só não combinava com calça boca de sino pq aí engatava na corrente.

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

MATILDE MASTRANGE.MAGDA COTROFF

#11 Mensagem por martom02 » 27 Fev 2009, 08:48

BOM ANOS 80 E UMA EPOCA PHODA DE REFERENCIA TANTO Q VCE NAO VE FALAREM DE FESTAS DOS ANOS 90 DOS ANOS 2000 E MUITA POUCAS DOS ANOS 70

BRINQUEDOS EU NAO ERA TAO BOM PELAS CONDIÇOES GERAIS, MAS BOLINHA DE FITA CREPE NA ESCOLA, MERENDA DE BOLACHA AGUA E SAL E QUEBRAR NA CABEÇA DA GALERA, MENINOS CONTRA MENINAS, FLIPERAMA CAVALEIRO NEGRO, COSMIC,DRAGON, SURE SHHOOTE E MINHA MAE ME PUXANDO PRA IR PRA CASA, ULTRAMAN AYTA ULTRAMAN HIDEAKI GO ULTRASEVEM MOROBOSHI DAN, SAVAMU , JUDOCA, ESPECTROMAN(UM LIXO), BANDA LUNI, BANDA NESS, AKIRA S E AS GAROTAS Q ERRARM, BANDAS ALTERNATIVAS....CARA ANOS 80 E BOM DEMAIS.....
E RENTON PODE CITAR OS NOMES NOSSOS AI VIU VEIO NAO FICA COM VERGONHA COMUNIDADE E LEGAL PORQUE A GENTE ENCONTRA OS NEGOS EM HORAS MAIS INUSITADAS HEHEEH
AHH ESKECI ANOS 80 , BERMUDINHA BRNACA DO RENTON...
ABS VEIARADA BOM DE PAPO É NOIS...

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por causidico_SP » 27 Fev 2009, 09:06

Edu39 escreveu:Falando em bicicletas...
Quem andou com a Tigrão?
Aquela bicicleta que combinava muito bem com Conga, Kichute e Bamba. Só não combinava com calça boca de sino pq aí engatava na corrente.
Putz, essa não é da minha época...a minha era essa aqui http://www.bicicletasantigas.com.br/arq ... ia/m53.htm

:D

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

porra

#13 Mensagem por martom02 » 27 Fev 2009, 10:34

veio eu nao so andei como foi meu primeiro capote numa bike nunca eskeci, afinal as marcas nao sumiram né hehehe

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#14 Mensagem por don_luidi » 27 Fev 2009, 10:56

Espaço saudosista...

lembro-me das músicas (escuto-as até hoje), dos brinquedos (gazear as aulas para ir ao fliperama jogar) e das brincadeiras (bolinha de gude, empinar pipa, bétis)... das primeiras séries japonesas de animes (na antiga Manchete, alguém lembra?)...

Doces lembranças,

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MATILDE MASTRANGE.MAGDA COTROFF

#15 Mensagem por Renton » 27 Fev 2009, 12:04

martom02 escreveu: E RENTON PODE CITAR OS NOMES NOSSOS AI VIU VEIO NAO FICA COM VERGONHA COMUNIDADE E LEGAL PORQUE A GENTE ENCONTRA OS NEGOS EM HORAS MAIS INUSITADAS HEHEEH
AHH ESKECI ANOS 80 , BERMUDINHA BRNACA DO RENTON...
ABS VEIARADA BOM DE PAPO É NOIS...
Pô, mas é uma bermuda cargo... não sabia que era tão "demodê", será que foi isso que influenciou para o td neutro? :-k
Na próxima vez que for ao Lido desenterro uma bermuda preta e camisa xadrez, e por baixo a camiseta do Pearl Jam do Stickman! :twisted:

causidico_SP escreveu:
Edu39 escreveu:Falando em bicicletas...
Quem andou com a Tigrão?
Putz, essa não é da minha época...a minha era essa aqui http://www.bicicletasantigas.com.br/arq ... ia/m53.htm

:D
Muito legal esse site! Achei a minha Caloi Cross, que saudade!
http://www.bicicletasantigas.com.br/arq ... a/m116.htm
Furtaram ela quando fui devolver um vídeo na locadora do bairro, nem vi os malucos levando, depois tive outra, mas não era a minha azulzinha!

Tive poucos brinquedos carosm, fazia os meus e inventava jogos com o que tinha de sucata em casa e nunca gostei desses bonequinhos: GIJOE, Thundercats, HeMan... Gostava mesmo era de carrinho, caminhão, trator e do Maximus. :wink:

Link:
🔗

Responder