Sorriso style - como obter e como manter

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sorriso style - como obter e como manter

#1 Mensagem por Adam West » 18 Abr 2009, 00:06

Nunca tive problemas com formação dental, nunca perdi nenhum (exceto uma restauração decorrente de uma briga anos atrás), nem nunca precisei usar aparelho. Nem tive cáries. Mas ando dependente de um bom clareamento. O que certamente vai me fazer largar o cigarro.

Alguém já precisou fazer isso? Algum método barato pra indicar? Usaram de algum artifício caseiro, algum produto usado em casa ou sob encomenda?

Pergunto porque dentista existe em todo o canto, e há planos e planos à disposição. Alguns com ampla divulgação na TV aberta. Muitos planos de saúde - nem mesmo os odontológicos "populares"- não fazem cobertura. Por isso a dúvida.

Ae alguém pode responder "porra, pergunta pro dentista!" mas ele pode me vender qualquer coisa que ache certo (ou ganhe comissão). Por isso, gostaria de ver experiências compartilhadas.[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 18 Abr 2009, 00:15

De clareamento no dentista já vi resultados incríveis, funciona mesmo. Só que é caro e acho que compromete o esmalte do dente.
Pra mim, creme dental clareador já resolve, não fumo, o problema é só aquele eventual cafezinho. Recomendo Aquafresh Whitening.
Agora, tem que bater com seu estilo. Se você é adepto do saco rapado, sinal verde. Se prefere pau ensebado, é mais style só escovar os dentes dia sim, dia não e só ir ao dentista quando tiver que arrancar algum molar.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por capa dura » 18 Abr 2009, 09:31

O clareamento, pelo que eu sei, é um tratamento imediatista.....
Como bem disse o Tri, a longo prazo, acaba comprometendo o esmalte do dente......

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por MulderFox » 18 Abr 2009, 09:36

Tem um gel branqueador da Colgate, acho que só é vendido em farmácias, porém nunca usei.

Lembrando que não basta apenas ter a dentaria branca, tem que se prevenir do mau-hálito. Se você tem bafo de sucuri as minas não irão achar Style. 8)

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr._Gori » 18 Abr 2009, 11:07

Bom! Sempre vou no Dentista! No dente são poucas bactéria elas se encontra mais nas bochechas e língua!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#6 Mensagem por Cão Louco » 18 Abr 2009, 11:52

CARAS, MEU SORRISO SEMPRE FOI STYLE APESAR DO CIGARRO MALDITO. GEL CLAREADOR COM AQUELA PROTEÇÃO DE PLÁSTICO QUE ESQUECI NO NOME.
AGORA QUE ESTOU DE APARELHO ORTODÔNTICO ( DEPOIS DE VELHO CARAYO) SÓ MANTENHO INDO AO DENTISTA PARA MANUTENÇÃO E CLAREAMENTO DE 2 EM 2 MESES

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr._Gori » 18 Abr 2009, 15:27

Cão Louco escreveu:CARAS, MEU SORRISO SEMPRE FOI STYLE APESAR DO CIGARRO MALDITO. GEL CLAREADOR COM AQUELA PROTEÇÃO DE PLÁSTICO QUE ESQUECI NO NOME.
AGORA QUE ESTOU DE APARELHO ORTODÔNTICO ( DEPOIS DE VELHO CARAYO) SÓ MANTENHO INDO AO DENTISTA PARA MANUTENÇÃO E CLAREAMENTO DE 2 EM 2 MESES

Vixxi, O meu aparelho eu mesmo ranquei, não consegui usar essa merda, além da dor, e muito trabalhoso para limpar, intra-dental, passa fio, escova macia uma frescurada da porra!

Valeu!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#8 Mensagem por estressado » 18 Abr 2009, 15:52

Eu uso pasta de dente branqueadora há um tempão e tem sido excelente. Não fico sem fio dental também.

Vou no dentista de 6 em 6 meses fazer limpeza também. Ele me disse que não devo fazer clareamento porque tenho a gengiva retraída em alguns dentes e não preciso realmente do clareamento.

Tou pensando em passar a usar Listerine 6 também, mas vou perguntar antes do dentista se o risco dessa merda causar câncer não é desprezível: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cien ... 9781.shtml

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Abr 2009, 17:24

Estou pensando em colocar um dente de ouro no lugar de alguns destes quase brancos caretões que tenho. Dente de outro é bem Style, eu acho.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Tricampeão » 18 Abr 2009, 18:45

Uma outra solução é pegar um bronze, deixar cabelo grande e barba, pra realçar os dentes pelo contraste.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#11 Mensagem por Nazrudin » 18 Abr 2009, 19:26

Vai em um bar cheio de marinheiros e grita: "desse lado para cá é tudo viado, e dessa lado pra lá é tudo corno". Depois é só manter a perereca limpinha mostrando aquele sorrizo alinhado e branquinho.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Sorriso style - como obter e como manter

#12 Mensagem por Cão Louco » 18 Abr 2009, 19:26

Adam West escreveu:
Alguém já precisou fazer isso? Algum método barato pra indicar? Usaram de algum artifício caseiro, algum produto usado em casa ou sob encomenda?
POR INCRÍVEL QUE PAREÇA USAR BICABORNATO DE SÓDIO 1 VEZ POR SEMANA NÃO FAZ MAL. PALAVRA DE MEU ORTODENTISTA. PASSE NOS DENTES DA FRENTE, DEIXE AGIR POR UNS MINUTOS E ESCOVE SEM PASTA, SÓ COM POUCA ÁGUA E O BICABORNATO.
PARA FUMANTES, QUE NÃO UTILIZAM APARELHO É CLARO, O MELHOR É O GEL BRANQUEADOR QUE SOMENTE O DENTISTA PODE RECEITAR. ALGUNS ATÉ VENDEM TAMBÉM. É FEITO UM MOLDE DA ARCADA DENTÁRIA QUE PARECE UM PROTETOR BUCAL DE LUTADORES, BASTA PASSAR O GEL NO PROTETOR E COLOCAR NA BOCA POR 1 HORA.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Abr 2009, 22:26

Tricampeão escreveu:Uma outra solução é pegar um bronze, deixar cabelo grande e barba, pra realçar os dentes pelo contraste.
Agora que tu me fala isto? :evil:

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por Adam West » 19 Abr 2009, 11:30

Por mais que bicarbonato e pastas auxiliem, inevitavelmente sei que vou ter que gastar um dinheiro extra, pois tenho uma restauração que, na época, foi moldada na cor dos dentes na época. E com o tempo, amarelou. Aí sim, seria bizarro todos os dentes clareados e um único amarelado na foto. Então, não vou escapar de refazer a maldita restauração...

Sobre adequar ao perfil... não nego minha vaidade. Meu propósito maior é sair bem nas fotos e melhorar a auto-estima.

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Dr._Gori » 19 Abr 2009, 15:09

Alphonzo escreveu:Estou pensando em colocar um dente de ouro no lugar de alguns destes quase brancos caretões que tenho. Dente de outro é bem Style, eu acho.
Porra veio não li isso! :lol: :lol: :lol: A Familia do meu pai (Irmãos) inteira usa dente de Ouro! :lol: :lol: :lol: Axo estranho! Mais fica com ar de Coronel!

Link:
🔗

Responder