Tenho notado uma tendência de se falar sobre gordos nesse Fórum.
Eles estão na moda. Mas... porque?
Todo mundo quer ter um amigo gordo. Ter um amigo gordo é Style?
Nas baladas, ter um amigo gordo e gente boa na turma chama atenção da mulherada!
Quer chegar na gostosa amigo do Balofo? Fácil!!! É só ficar amigo do Ursinho Puff!!!
Na academia, o gordo sempre recebe atencão especial dos professores. Acho que é bom pro curriculo deles transformar um gordo num cara saradão!!!! Um puta desafio pra esses Instrutores!!!
E a meninas então..... ser amiga de um gordo faz elas parecerem mais humanas.... mais legais!!!!! Gostosa que tem um amigo gordo não é interesseira!!! Assim pensam elas....
Nos seriados, Gordo tem até Fã Clube!!!!!!
Bom, resumindo, notei que FALAR de gordo é Style!!!
SER Gordo é Style?????
Na minha opinião, ser gordo é viver em constante PARADOXO....
Mas..... viver tb não é???
Eles estão na moda. Mas... porque?
Todo mundo quer ter um amigo gordo. Ter um amigo gordo é Style?
Nas baladas, ter um amigo gordo e gente boa na turma chama atenção da mulherada!
Quer chegar na gostosa amigo do Balofo? Fácil!!! É só ficar amigo do Ursinho Puff!!!
Na academia, o gordo sempre recebe atencão especial dos professores. Acho que é bom pro curriculo deles transformar um gordo num cara saradão!!!! Um puta desafio pra esses Instrutores!!!
E a meninas então..... ser amiga de um gordo faz elas parecerem mais humanas.... mais legais!!!!! Gostosa que tem um amigo gordo não é interesseira!!! Assim pensam elas....
Nos seriados, Gordo tem até Fã Clube!!!!!!
Bom, resumindo, notei que FALAR de gordo é Style!!!
SER Gordo é Style?????
Na minha opinião, ser gordo é viver em constante PARADOXO....
Mas..... viver tb não é???