Tricampeão escreveu:Roupa de grife é pra Mauricinho e metrossexual. O Tripãodurão compra suas peças exclusivas de vestuário no brechó da Santa Casa e se dá bem. Paletó é derreau, colete é dois e vai por aí afora.
Acessório de marca é roubada, é melhor estrategicamente ter um monte de trecos baratos, pra ganhar flexibilidade, do que um único relógio Montblanc e usar todo dia.
Poucas vezes grife implica em qualidade. Normalmente acontece no caso de jeans, por exemplo, aí tem que comprar de marca. Camisa, camiseta, cueca, isso tudo eu vou é no popular mesmo. Só olho se é 100% algodão.
Professor permite descordar da sua opnião..............entenda meu ponto de vista............
Roupas de marcas, de marcas boas são elaboradas por modelistas, isto significa que são rigorosamente confeccionadas com um bom corte, para ter um bom caimento. As medidas e proporções são padronizadas e geralmente o acabamento bem como os tecidos são muito bons.
Agora o que acontece é que essas marcas procuram ter lucro através das economia de escala, sempre que podem tercerizam a produção para diminuir os custos, o que muitas vezes a qualidade é comprometida.
Olha que interanssante, até o ano passado eu saia daqui de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, ia até Santa Isabel perto de Arujá, numa tecelagem para comprar camisas, da LACOSTE, isto mesmo as camisas eram confeccionadas nesta tecelagem com logo marca e tudo. Eu comprava essas camisas em condições perfeitas, com um preço médio em torno de R$60,00 ou R$70,00 cada, já num shoping era pra mais de R$150,00 ou R$200,00. Concordo que existe um abuso nos preços em geral paga-se caro por um produto de qualidade inferiror.
Soube que em São Paulo existe na LAPA na RUA PIO XII, um loja que vende as camisas da BROKSFEILD, são com preços baixos porque não têm a logo marca bordada no bolso, no mais é tudo igual.........se alguém souber.....acho que vale apena..........