ROUPAS DE GRIFE.VOU ME DAR BEM OU VOU GASTAR MAIS?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ROUPAS DE GRIFE.VOU ME DAR BEM OU VOU GASTAR MAIS?

#1 Mensagem por PAULOSTORY » 12 Mai 2009, 03:56

CARO MR STYLE,

APESAR DE VOSSA SENHORIA NAO TER RESPONDIDO MINHA DUVIDA, QUE ME ASSOMBRAVA, PASSO A SER UM USUARIO CONTUMAZ DESTA COLUNA, NO INTUITO DE ME TORNAR "PLENTY" STYLE!

POIS BEM, IR A PUTEIRO, PRIVE, BOITE, COM ROUPAS DE GRIFE, TIPO RALPH LAUREN,ARMANI, LACOSTE, BROOKSFIELD, VIA VENETO, CRAWFORD E AFINS.

ISSO EH STYLE, E VOCE VAI SE DAR BEM, OU VAI PAGAR CARO POR ISSO, POIS AS PERVAS VAO ACHAR QUE VOCE TA RECHEADO DE ONCINHAS?

ABS.
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: ROUPAS DE GRIFE.VOU ME DAR BEM OU VOU GASTAR MAIS?

#2 Mensagem por Rodrigão » 12 Mai 2009, 08:20

PAULOSTORY escreveu:
CARO MR STYLE,

APESAR DE VOSSA SENHORIA NAO TER RESPONDIDO MINHA DUVIDA, QUE ME ASSOMBRAVA, PASSO A SER UM USUARIO CONTUMAZ DESTA COLUNA, NO INTUITO DE ME TORNAR "PLENTY" STYLE!

POIS BEM, IR A PUTEIRO, PRIVE, BOITE, COM ROUPAS DE GRIFE, TIPO RALPH LAUREN,ARMANI, LACOSTE, BROOKSFIELD, VIA VENETO, CRAWFORD E AFINS.

ISSO EH STYLE, E VOCE VAI SE DAR BEM, OU VAI PAGAR CARO POR ISSO, POIS AS PERVAS VAO ACHAR QUE VOCE TA RECHEADO DE ONCINHAS?

ABS.
PAULO.
Caro PauloStory.

Style não é.

Mas por outro lado nesses lugares que você descreveu as GP´s nem sabem que marcas são essas mesmo.

Rodrigão.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por causidico_SP » 12 Mai 2009, 09:11

PAULOSTORY escreveu:
CARO MR STYLE,

ABS.
PAULO.
VAI PAGAR CARO POR ISSO, POIS AS PERVAS VAO ACHAR QUE VOCE TA RECHEADO DE ONCINHAS

[]s

Causídico

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 12 Mai 2009, 10:00

Roupa de marca normalmente são boas e caras.

Acho compensatório ter roupas bacanas porque são boas, não necessariamente pela etiqueta.

Puta realmente não conhece se são de grifes ou não.

Estando bem na roupa, se sentindo bem dentro delas, é o que importa.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 12 Mai 2009, 10:09

Pudin escreveu:Estando bem na roupa, se sentindo bem dentro delas, é o que importa.
Até porque se for uma camisa pólo da Lacoste ou aquela que vem grátis com um saco de pipoca e tem um jacarezinho de chapéu de festinha de criança na frente, elas não vão saber a diferença. :lol:

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#6 Mensagem por FMT » 12 Mai 2009, 16:11

Vc tem que se sentir bem com que esta vestindo, porque senao nao adianta gastar com roupas que vc nao se sinta bem.
Com certeza tem muitas gps que ficam de olho na marca de roupa que vc esta usando, mas isso nao quer dizer nada. O importante é se sentir bem.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Mai 2009, 16:21

Roupas de marca surgem mais efeito em civis.
Nas primas elas vão pensar que vc tem mta grana e querer tirar mais da sua carteira.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 12 Mai 2009, 16:42

Roupa de grife é pra Mauricinho e metrossexual. O Tripãodurão compra suas peças exclusivas de vestuário no brechó da Santa Casa e se dá bem. Paletó é derreau, colete é dois e vai por aí afora.
Acessório de marca é roubada, é melhor estrategicamente ter um monte de trecos baratos, pra ganhar flexibilidade, do que um único relógio Montblanc e usar todo dia.
Poucas vezes grife implica em qualidade. Normalmente acontece no caso de jeans, por exemplo, aí tem que comprar de marca. Camisa, camiseta, cueca, isso tudo eu vou é no popular mesmo. Só olho se é 100% algodão.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9 Mensagem por capa dura » 12 Mai 2009, 17:04

Eu acho q depende do tipo de puteiro.....
Em alguns, com certeza, as putas te analisam de cima em baixo..... Se perceber q vc é bem vestido, seu bolso tá fudido.....
Em muitos outros, elas não entendem nada de grife..... Daí tanto faz.....

Acho q o ideal é ir com uma roupa normal em lugares como esses..... Não pode querer chamar muito à atenção.....

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 12 Mai 2009, 21:37

Zeue escreveu:
Pudin escreveu:Estando bem na roupa, se sentindo bem dentro delas, é o que importa.
Até porque se for uma camisa pólo da Lacoste ou aquela que vem grátis com um saco de pipoca e tem um jacarezinho de chapéu de festinha de criança na frente, elas não vão saber a diferença. :lol:
Engraçado que as que mais "caem bem", ficam "descoladas" no corpo, são as mais carinhas e de grifes.

8)

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#11 Mensagem por Nazrudin » 12 Mai 2009, 21:45

Chega no puteiro vestindo um camisolão feito com saco de ração, chinelo de sola de caminhão e abre uma carteira cheio de nota que as putas vão até elogiar o seu style, vão achar até que vc. está lançando moda.
O melhor é não chamar a atenção, ir vestido em um padrão normal, a não ser que vc. queira posar de bacana e queimar grana em puteiro.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

MINHA HUMILDE OPINIÃO

#12 Mensagem por CELO » 12 Mai 2009, 22:05

Tricampeão escreveu:Roupa de grife é pra Mauricinho e metrossexual. O Tripãodurão compra suas peças exclusivas de vestuário no brechó da Santa Casa e se dá bem. Paletó é derreau, colete é dois e vai por aí afora.
Acessório de marca é roubada, é melhor estrategicamente ter um monte de trecos baratos, pra ganhar flexibilidade, do que um único relógio Montblanc e usar todo dia.
Poucas vezes grife implica em qualidade. Normalmente acontece no caso de jeans, por exemplo, aí tem que comprar de marca. Camisa, camiseta, cueca, isso tudo eu vou é no popular mesmo. Só olho se é 100% algodão.
Professor permite descordar da sua opnião..............entenda meu ponto de vista............

Roupas de marcas, de marcas boas são elaboradas por modelistas, isto significa que são rigorosamente confeccionadas com um bom corte, para ter um bom caimento. As medidas e proporções são padronizadas e geralmente o acabamento bem como os tecidos são muito bons.
Agora o que acontece é que essas marcas procuram ter lucro através das economia de escala, sempre que podem tercerizam a produção para diminuir os custos, o que muitas vezes a qualidade é comprometida.
Olha que interanssante, até o ano passado eu saia daqui de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, ia até Santa Isabel perto de Arujá, numa tecelagem para comprar camisas, da LACOSTE, isto mesmo as camisas eram confeccionadas nesta tecelagem com logo marca e tudo. Eu comprava essas camisas em condições perfeitas, com um preço médio em torno de R$60,00 ou R$70,00 cada, já num shoping era pra mais de R$150,00 ou R$200,00. Concordo que existe um abuso nos preços em geral paga-se caro por um produto de qualidade inferiror.
Soube que em São Paulo existe na LAPA na RUA PIO XII, um loja que vende as camisas da BROKSFEILD, são com preços baixos porque não têm a logo marca bordada no bolso, no mais é tudo igual.........se alguém souber.....acho que vale apena..........

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#13 Mensagem por estressado » 12 Mai 2009, 22:08

Tem um meio termo. Nem tudo que é caro é bom, mas algumas coisas boas são realmente caras.

Só uso camisas sociais de algodão fio 80. Elas custam caro, mas caem muito bem!

Agora, outro dia acompanhei um amigo quando ele foi trocar a pulseira do relógio. Tinha um cinto de couro sendo vendido por pouco mais de mil reais.

Não vi nada demais, além dele ter a mesma cor preta dos dois lados (ambos de couro bom) e uma fivela de grife. Na minha opinião, isso não vale mil reais mesmo.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por bullitt » 13 Mai 2009, 19:58

Acho que num puteiro não faz muito sentido ir tão arrumado, acho que o importante mesmo para otimizar o TD é não ir fedendo. Acredito que usar uma roupa style é válida para se sentir bem consigo mesmo ou então para ir em locais style.

PAULOSTORY escreveu:
CARO MR STYLE,

ABS.
PAULO.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#15 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 14 Mai 2009, 14:32

Mas por outro lado nesses lugares que você descreveu as GP´s nem sabem que marcas são essas mesmo.
OLHA TEM MUITO CABARÉ POR AÍ QUE AS PUTAS CONHECEM E BEM BOAS MARCAS; POIS AFINAL ELAS VIVEM DISSO!!

APARÊNCIAS!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”