http://jornalnacional.globo.com/Telejor ... UREZA.html
É claro que achei a declaração completamente imbecil, mas confesso que finalmente encontrei uma causa ecológica que me orgulho em defender duas vezes por dia! A sensação é muito boa!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tem caras que depois de fazer um cocozinho, vão se limpar no chuveiro pra não gastar papel higiênico.Edu28 escreveu:Claro, o que se gasta em água pra fazer xixi e cocô descer pelo ralo é um absurdo. Cada descarga consome uma quantidade de água limpa enorme. É literalmente uma merda.
Madonna já dizia que mijava no chuveiro, fazia bem pro pé dizia ela..
E se a Madonna faz é style
Pô Rodrigão, mas é fazer no chuveiro enquanto se está tomando banho! Pelo menos é assim que entendo, porque se não for é porcaria mesmo.Rodrigão escreveu:Caros,
Nos banheiros da outros lugares onde não seja sua casa blz.
Agora no banheiro de casa fazer isso e foda, vai ficar mor fedor no banheiro, parecendo banheiro de boteco.
Ser Porcão Não é Style.
Certeza.
hehe...
Rodrigão.
hehe...Edu28 escreveu:Pô Rodrigão, mas é fazer no chuveiro enquanto se está tomando banho! Pelo menos é assim que entendo, porque se não for é porcaria mesmo.Rodrigão escreveu:Caros,
Nos banheiros da outros lugares onde não seja sua casa blz.
Agora no banheiro de casa fazer isso e foda, vai ficar mor fedor no banheiro, parecendo banheiro de boteco.
Ser Porcão Não é Style.
Certeza.
hehe...
Rodrigão.
E o que o Vermmers diz é foda mesmo. Às vezes no meu local eu to no chiveiro e a puta entra e eu tenho que conter o mijao que to dando pq acho chato...
tem toda a razão. por isso que eu mijo na pia, é de louça sem rejunte e não tem esse problemaRodrigão escreveu:
hehe...
eu imaginei... que fose assim.
e que é foda URINA entra no rejunte do piso ou a gente se empolga e mija nos azuleijos ai entra no rejunte tb... e o fedor se instala no banheiro.
Rodrigão.
Pode ajudar a prevenir a o pé de atleta e fungos graças a amônia na urina. Talvez, pois é coisa rápida, dali a agua do chuveiro já está levando.... Mas talvez tenha outro efeito que é o de se lavar melhor os pés, entre os dedos e tal, já que mijou neles.Edu28 escreveu:Claro, o que se gasta em água pra fazer xixi e cocô descer pelo ralo é um absurdo. Cada descarga consome uma quantidade de água limpa enorme. É literalmente uma merda.
Madonna já dizia que mijava no chuveiro, fazia bem pro pé dizia ela..
E se a Madonna faz é style
History of my lifebullitt escreveu:Porra, mês passado ou retrasado tinha saído com uma garota que tinha muita vergonha de tirar a roupa (foi um saco!) mas não teve vergonha nenhuma de mijar no box da minha casa enquanto tomava banho, na minha frente... vai se entender essas mulheres...
cara, aconteceu algo parecido comigo.bullitt escreveu:Porra, mês passado ou retrasado tinha saído com uma garota que tinha muita vergonha de tirar a roupa (foi um saco!) mas não teve vergonha nenhuma de mijar no box da minha casa enquanto tomava banho, na minha frente... vai se entender essas mulheres...