Mijar no chuveiro é ecológico... e é style?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Mijar no chuveiro é ecológico... e é style?

#1 Mensagem por estressado » 14 Mai 2009, 20:10

“Se você não faz nada pelo meio ambiente, faz xixi no banho. É um jeito divertido, uma forma boa de você também participar. Atrás de fazer o xixi no banho, tem a proteção da água, tem a proteção da floresta e do planeta”, explicou Mário Mantovani, diretor da Fundação SOS Mata Atlântica.

http://jornalnacional.globo.com/Telejor ... UREZA.html

É claro que achei a declaração completamente imbecil, mas confesso que finalmente encontrei uma causa ecológica que me orgulho em defender duas vezes por dia! A sensação é muito boa!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr.Caos » 14 Mai 2009, 21:10

Claro, o que se gasta em água pra fazer xixi e cocô descer pelo ralo é um absurdo. Cada descarga consome uma quantidade de água limpa enorme. É literalmente uma merda.

Madonna já dizia que mijava no chuveiro, fazia bem pro pé dizia ela..:roll:

E se a Madonna faz é style ::ok::

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#3 Mensagem por VErmEEr » 14 Mai 2009, 21:14

Caros, outro dia estava tomando um banho naqueles banheiros sem porta no prive, e a puta me esperando na cama. Aproveitei e estava largando um mijão no box mesmo, daqui a pouco a puta vem por trás, e larga essa:
- ahhhhhh, te peguei
- que feio.

- :shock: porra vai tomar no cu sua puta. :-Calado-:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 14 Mai 2009, 21:18

Caros,
Nos banheiros da outros lugares onde não seja sua casa blz.
Agora no banheiro de casa fazer isso e foda, vai ficar mor fedor no banheiro, parecendo banheiro de boteco.
Ser Porcão Não é Style.
Certeza.

hehe...

Rodrigão.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#5 Mensagem por VErmEEr » 14 Mai 2009, 21:25

Edu28 escreveu:Claro, o que se gasta em água pra fazer xixi e cocô descer pelo ralo é um absurdo. Cada descarga consome uma quantidade de água limpa enorme. É literalmente uma merda.

Tem caras que depois de fazer um cocozinho, vão se limpar no chuveiro pra não gastar papel higiênico. :lol: :lol:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr.Caos » 14 Mai 2009, 23:08

Rodrigão escreveu:Caros,
Agora no banheiro de casa fazer isso e foda, vai ficar mor fedor no banheiro, parecendo banheiro de boteco.
Ser Porcão Não é Style.
Certeza.

hehe...

Rodrigão.
Pô Rodrigão, mas é fazer no chuveiro enquanto se está tomando banho! Pelo menos é assim que entendo, porque se não for é porcaria mesmo.

E o que o Vermmers diz é foda mesmo. Às vezes no meu local eu to no chiveiro e a puta entra e eu tenho que conter o mijao que to dando pq acho chato...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 14 Mai 2009, 23:57

Edu28 escreveu:
Rodrigão escreveu:Caros,
Ser Porcão Não é Style.
Certeza.

hehe...

Rodrigão.
Pô Rodrigão, mas é fazer no chuveiro enquanto se está tomando banho! Pelo menos é assim que entendo, porque se não for é porcaria mesmo.

E o que o Vermmers diz é foda mesmo. Às vezes no meu local eu to no chiveiro e a puta entra e eu tenho que conter o mijao que to dando pq acho chato...
hehe...
eu imaginei... que fose assim.
e que é foda URINA entra no rejunte do piso ou a gente se empolga e mija nos azuleijos ai entra no rejunte tb... e o fedor se instala no banheiro.

Rodrigão.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr. Blonde » 15 Mai 2009, 00:04

Rodrigão escreveu:
hehe...
eu imaginei... que fose assim.
e que é foda URINA entra no rejunte do piso ou a gente se empolga e mija nos azuleijos ai entra no rejunte tb... e o fedor se instala no banheiro.

Rodrigão.
tem toda a razão. por isso que eu mijo na pia, é de louça sem rejunte e não tem esse problema

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por Fortein » 15 Mai 2009, 00:20

Aproveita e pega essa idéia e quando tiver enchendo uma piscina, para de encher quando tiver em 2/3 e bota a galera pra completar o resto :mrgreen:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#10 Mensagem por Nazrudin » 15 Mai 2009, 08:07

Edu28 escreveu:Claro, o que se gasta em água pra fazer xixi e cocô descer pelo ralo é um absurdo. Cada descarga consome uma quantidade de água limpa enorme. É literalmente uma merda.

Pode ajudar a prevenir a o pé de atleta e fungos graças a amônia na urina. Talvez, pois é coisa rápida, dali a agua do chuveiro já está levando.... Mas talvez tenha outro efeito que é o de se lavar melhor os pés, entre os dedos e tal, já que mijou neles.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

mijar no chuveiro

#11 Mensagem por Maveriks » 15 Mai 2009, 10:13

huahauauh, aqui na minha cidade tem um prive que a dona colocou um papel impresso assim: não mije no chuveiro, é feio e sujo".
huahauhauahhau
só de raiva da plaquinha todas as vezes que vou lá dou aquele mijão depois do fight.
hauauahau.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#12 Mensagem por Dick Laurent » 15 Mai 2009, 11:54

Essa aí foi um pouco além e usou de enxaguante bucal.

http://www.xvideos.com/video152489/piss ... _loves_pee

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por bullitt » 20 Mai 2009, 02:07

Porra, mês passado ou retrasado tinha saído com uma garota que tinha muita vergonha de tirar a roupa (foi um saco!) mas não teve vergonha nenhuma de mijar no box da minha casa enquanto tomava banho, na minha frente... vai se entender essas mulheres...

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por Fortein » 20 Mai 2009, 02:17

bullitt escreveu:Porra, mês passado ou retrasado tinha saído com uma garota que tinha muita vergonha de tirar a roupa (foi um saco!) mas não teve vergonha nenhuma de mijar no box da minha casa enquanto tomava banho, na minha frente... vai se entender essas mulheres...
History of my life :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por jeff malone » 20 Mai 2009, 22:40

bullitt escreveu:Porra, mês passado ou retrasado tinha saído com uma garota que tinha muita vergonha de tirar a roupa (foi um saco!) mas não teve vergonha nenhuma de mijar no box da minha casa enquanto tomava banho, na minha frente... vai se entender essas mulheres...
cara, aconteceu algo parecido comigo.
na primeira vez que sai com um fulana (NGP), a mina veio com umas graças que so faria "amor" se fosse à meia-luz. até aí, beleza.
depois do primeiro round de metida, eu to no chuveiro e a mina entra no banheiro, enrolada na toalha, tira a toalha, senta no vaso e mija, olhando pra minha cara! what the fuck!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”