Como BOPAR com estilo

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Como BOPAR com estilo

#1 Mensagem por MulderFox » 30 Mai 2009, 10:15

Você é BOP ?

Pretende ser e tem vergonha de assumir ?

Virou BOP e nega até a morte ? (ET :lol: )

Acha que seus amigos e o fórum inteiro irá rir da sua cara ?

Pois agora chegou a sua vez, aprenda aqui e deixe as suas dicas de como BOPAR com estilo e deixar as putinhas impressionadas com seu incrível poder de sedução e conquista ($$).

Aproveito e faço um convite a galerinha de POA, o centro mundial de bopismo e faço um convite aos BOPs de lá, entre eles o mestre Paizinho e outros, assim poderemos trocar expêriencias e formas de BOPAR, seria mais ou menos como um "intercâmbio BOP".

Convidados Especias :

Paizinho

Causídico_SP
(A Revelação BOP do Ano)

MALEVO :lol:

ET (Foi abduzido e retornou BOP)

Mr.Caos

Acabamos de receber a inscrição do companheiro Vermeer, que disse ir apenas pra acabar com as teses BOP, mas no fundo soubemos que irá levar uma micro-câmera pra filmar o curso e assim quando chegar em casa, aprender um pouco com o que viu... :lol: :lol: :lol:

Podemos começar com fatos inusitados de bopismo, tais como :

*Qual seu ato mais BOP ?

*Bopices que gostamos de fazer pra agradar a putinha.

Compareçam e colaborem 8)

Mulder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2 Mensagem por Rodrigão » 30 Mai 2009, 10:59

Ô MulderFox.

Você faz a chamada do Tópico e esquece de por aqui a suas técnicas de BOP e seus fatos inusitados como BOP.

Inicia Direito o Seu Tópico. heheheheh...

Rodrigão.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Mai 2009, 13:14

Céus, da onde esse cara tirou essa que sou BOP??

Enfim, acho que esse curso de Bopar com style não poderia ser ministrado por BOP melhor. Mulder é p.h.d. nesse assunto.

E concordo, POA realmente é a terra dos Bops. Mas SP fica em segundão, bem pertinho.

falowww

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por Misfits » 30 Mai 2009, 13:42

BOP querendo criar desculpa para melação no TD é foda.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 30 Mai 2009, 15:23

BOP mesmo é quando a gente procura no google,

MulderFox, e aparece várias garotas com o sobrenome, Mulder.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#6 Mensagem por estressado » 30 Mai 2009, 15:26

O BOP, adorador submisso à puta, definitivamente não é style.

Agora, o falso BOP, cafajeste, safado, lobo em pele de cordeiro, hehehe, o Judas que manipula a puta pra conseguir um atendimento iradamente bom, esse é style.

Meu ato mais bop foi mandar flores pro puteiro no ano retrasado. E o pior é que deu o resultado esperado. Aí é que aprendi que não se joga bomba atômica quando não se quer ter o trabalho de dominar uma nação depois. Tem tudo pra surgir uma Al Qaeda!

Aprecio a arte de ir descobrindo como conquistar com o escopo desejado e o menor investimento possível. Agora, as bopices do dia-a-dia eu não vou revelar não!!!! Esses são os segredos que garantem o sucesso de cada BOP!!!!

Aliás, acho que o MulderFox tá querendo aprender as táticas pra virar um mestre BOP!!!! Ele que aprenda com os erros na prática!!!!!

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por causidico_SP » 30 Mai 2009, 16:01

Bom, já que até agora ninguém contribuiu para a cartilha (a não ser o Estressado que disse ter mandado flores para o puteiro mas não recomendou esta técnica para o forista ser um BOP Expert), vou inaugurar a sessão "como bopar com estilo".

Nunca esqueça a data de aniversário de suas preferidas. Se não puder levar um presente mande ao menos um sms parabenizando-a, isso é o mínimo que você deve fazer.

Durante o programa foda a sua amada com vontade e empolgação pois ela lembrará de você por mais tempo do que daquele pobre infeliz que ficou os noventa minutos enchendo o saco dela com conversa fiada.

Se você tiver condições (o que não é o meu caso), leve-a para jantar em bons restaurantes (né Mulder? :lol:), para assistir shows internacionais (né Peter North? :lol:), para viajar para o exterior (essa técnica serve para roubar a amada de outro forista), etc

Crie maneiras divertidas e inusitadas para entregar o valor do programa, embora isso possa causar uma certa inveja em outros foristas :lol: :lol: :lol:

Mas o mais importante é dar sexo de qualidade para sua puta nº 1. Se ela é puta é porque ela gosta de dar e se ela gostar de dar para você já é meio caminho andado para conquistar seu coraçãozinho 8)

É isso.

Espero ter contribuido :wink:

Os colegas de POA poderão dar sugestões muito mais valiosas do que as minhas.

E Mulder, obrigado pelo título de revelação do ano, só o que eu faço é observar os mestres :lol:

[]s

Causídico

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrigão » 30 Mai 2009, 16:28

causidico_SP escreveu:Mas o mais importante é dar sexo de qualidade para sua puta nº 1. Se ela é puta é porque ela gosta de dar e se ela gostar de dar para você já é meio caminho andado para conquistar seu coraçãozinho 8)
Caros,

Sei que esse tópico esta no começo e que tende a bombar de msg.

Eu sigo mais a linha do Forista STRESSADO.

BOP no estilo lobo em pelo de cordeiro.

Agora não concordo com essa afirmação do causido_SP.

GP gosta mesmo é do dinheiro e os BOP são presas faceis para elas porque ela ganha a grana e não trabalha ( no caso não METE gostoso ).

Rodrigão.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr.Caos » 30 Mai 2009, 17:04

Bem...

Não sei se tem jeito de BOPar com estilo não. BOPar é como se apaixonar, acontece mas é uma merda. Se apaixonar com estilo é algo que não existe, pois se apaixonar é sinônimo de estar bobo. O mesmo vale para BOPar. Se bem que, no caso do Mulder, já é um padrão dele, então até fica style...

A questão é saber os sintomas, e uma vez indetificados ir se consultar com o Dr. Clinton, como já fiz, na época que peguei monoputismo.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10 Mensagem por MulderFox » 30 Mai 2009, 17:46

causidico_SP escreveu:Os colegas de POA poderão dar sugestões muito mais valiosas do que as minhas.

Causídico
Cadê o pessoal de POA ? Soube que eles são uma espécie de confraria fechada, algo como uma sociedade secreta BOP.

Tô louco pra saber com eles como se faz para pegar a amada pelo estômago :lol: :lol: :lol:

Mas os ensinamentos dele são secretos, como os mestres do Kung-Fu que relutavam em divulgar sua arte com medo do Bruce Lee divulgá-las pros estrangeiros. :lol:

Quanto a excelente técnica de se levar a amanda pro exterior pra roubá-la do BOP rival, realmente ela é infalível, mas passível de contra-ataque, que a seu tempo se mostrará mais devastador que o efeito da comida do Lido. :lol: É só uma questão de tempo... :twisted: :lol:

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por Dr._Gori » 30 Mai 2009, 21:14

Bom, não podemos falar que "NUNCA SERÃO JAMAIS SERÃO" eu imagino nossa vida como vários dados jogados e qualquer momento pode sair uma combinação, principalnete se você abre uma chance de que estes dados repita.

Bom... Prefiro ser Amigo e muito más vantajoso.

Bom vamos lá as Dicas.

1ª Compre um Chip de qualquer Operadora coloca no seu celular.
2ª Abra qualquer site e veja qual encaixa em seu perfil.
3ª De alguns toques a Cobrar eu disse alguns toques, evite ela atender, isso é para você ver se ela têm credito para te retornar ou mandar SMS.
4ª Ligue desta vez (Chip Novo no começo ate o final da dica) sem ser acobrar.
5ª Se no site ela denomina Angélica você fala "Quero falar com Juana", ela vai dizer que este celular não se encontra nenhuma Juana, você pede desculpas e delique. E importante você falar com uma Voz doce e galã.
6ª Tu manda um SMS comentando da voz dela que ela têm uma voz bonita, depois manda outro dizendo se "A moça igual a voz?" se ela responder que com certeza ira. Ai fica trocando idéia se ela não responder espere um pouco e retorne dizendo que não aguenta de curiosidade que ela têm a voz bonita e vai puxando conversa. Fique uma semana no Bla Bla se ela marcar para se encontra faz de dificil que esta ocupado.
7ª Bom passou uma semana gambelando, agora cata o chip novo e joga fora e fique uma semana sem falar com ela.
8ª Ficou uma semana sem falar com ela coloque seu chip antigo (normal) e liga para ela tente desfarça sua foz seja franco e objetivo. Quanto é que horas marca um programa, naõ identifique que seja você, agora você é um cliente.
9ª No motel, hotel sei lá fica numa boa transa com ela, sempre têm aquele momento de conversa, tu fala joga no ar, "Eu já escutei a sua voz" ela pode falar que ouviu a sua, mais você da uma de desentendido.
10ª Da mas uma foda, ai como uma passe de magia você lembra, "Calma acho que eu lembro", "Você é Fulana?", não tera como ela pular ela vai dizer sim.
11ª Ela vai ficar sem graça de vocÊ ter descoberto que ela e GP, seja uma pessoa aberta diga oque vocÊ pensa sobre isso não critique, mostre saidas para ela não fazer más GP mostre que você não têm PRECONCEITO.
12ª Depois leve ela para casa, não seja insistente ligue alguns dias depois marque um programa vai fazendo isso (já no ultimos programas faça menos sexo e mais conversa), deixa ela a vontade, depois você liga ela vai achar que é para marcar um programa ai você convida ela para sair algo romântico nada de sexo, sinal que a GP gosta de você. É quando você marca um programa, ela deixa de cobrar esse e o sinal más forte.

Converse bastante saia bastante e veja se ela e boa não só de corpo mas de Idéias, espírito bom, não e mercenária, vê se ela quer ser ajuda a ter uma vida melhor (Digna).

1ª Exame Periódico de HIV você e ela.
2ª Obrigue ela sair dessa vida definitivamente.
3ª Não significa que ela deu pra um monte de nego que ela será obrigado a fazer sexo 24 Horas com você. "E bom um passaro na mão que dois voando", a não ser que ela goste ai meu filho de conta por que tu vira chifrudo.
4ª De um período de Adaptação, 2, 3... Anos para ver se ela realmente serve para você.
5ª Casamento com contrato, coloque ali questão de traição se ela trair ela não tera direito a nada.
6ª Filho quando você ter 100% de certeza.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por causidico_SP » 31 Mai 2009, 11:54

Rodrigão escreveu:
causidico_SP escreveu:Mas o mais importante é dar sexo de qualidade para sua puta nº 1. Se ela é puta é porque ela gosta de dar e se ela gostar de dar para você já é meio caminho andado para conquistar seu coraçãozinho 8)
GP gosta mesmo é do dinheiro e os BOP são presas faceis para elas porque ela ganha a grana e não trabalha ( no caso não METE gostoso ).
Rodrigão, pagando todos nós estamos, se você quiser ser "O BOP", além do dinheiro você deve dar alguma coisa a mais que a puta goste.

E o que as putas gostam além do dinheiro?

R: Sexo 8)

Então, reafirmando o que já disse, se você quiser ser o BOP preferido da sua puta nº 1, além de pagá-la, dê a ela uma foda memorável :wink:

[]s

Causídico

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrigão » 31 Mai 2009, 13:34

causidico_SP escreveu:
Rodrigão escreveu:
Rodrigão, pagando todos nós estamos, se você quiser ser "O BOP", além do dinheiro você deve dar alguma coisa a mais que a puta goste.

Então, reafirmando o que já disse, se você quiser ser o BOP preferido da sua puta nº 1, além de pagá-la, dê a ela uma foda memorável :wink:

[]s

Causídico
]

hehheeh

ta certo.

8)

Rodrigão.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por FucaBala » 31 Mai 2009, 16:01

causidico_SP escreveu:
Rodrigão escreveu:

[]s

Causídico
Mais ou menos, meu caro... :lol:

Flores, bombons, jóias, jantares... Tudo isto é elementar para a formação de um "big" BOP.
Além de postar os TD´s cheios de emoticons e elogios a puta amada, é claro.

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#15 Mensagem por don_luidi » 03 Jun 2009, 15:17

Olha, belíssimo tópico...

Deixa eu ver minhas bopices: a última foi levar um bolo de fubá para uma GP... Foi inesperado, estava com o bolo no centrão de Curitiba, sabadão, levaria o bolo para casa, mas pensei comigo, depois do que a GP falou que não tinha almoçado, disse: pode ficar com o bolo pra você...

Já fiz muita coisa deste nível: saber o aniversário da GP (levar bolo se puder, eu já fiz isto), pelo menos uma MSG por semana para as preferidas, ursinhos e outros bichos de pelúcia, chocolates, cestas de Páscoa (já fiz também), conversa, muita conversa, almoços, cafés, cinemas e claro postar o TD com requinte e poesia... Um exemplo: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 30#1083139

AGORA O MAIS IMPORTANTE, AMIZADE... TUDO COMEÇA COM UMA AMIZADE, DEPOIS SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!

OUTRA COISA: FAÇA ELA SER MUITO ESPECIAL, FAÇA QUE ELA NUNCA ESQUEÇA O TEU NOME, SE NADA DER CERTO, AO MENOS FOSTE ESPECIAL PARA ELA E ELA PRA VOCÊ...

NÃO TENHA VERGONHA DE DEMONSTRAR TEUS SENTIMENTOS, POIS A SUPERIORIDADE CONSISTE EM NÃO TER MEDO NEM VERGONHA DE MOSTRAR TEUS SENTIMENTOS

Link:
🔗

Responder