srmadruga escreveu:Dicas de alimentação,: Café da manhã reforçado(quase um almoço) ou uma vitamina(fruta+leite) simples? quando fico no hotel eu arregaço no suco de laranja e pão de queijo,estou vendo que carboidrato é o terror...
A coisa é mais simples. Receita para fugir do extra-peso é menos carboidrato, mais proteína, fuja de arroz, e quem pensa que ele tem menos carboidrato que um prato de macarrão, está enganado.
Divida suas refeições entre 4 (mínimo) e 7 máximo. E claro faça um favor para si mesmo e não se entupa de comida depois das 20h.
srmadruga escreveu:Dicas para perfume, qual perfume que cai bem para uso diário? eu gostava do hugo boss eua toilette masculino/egoist platinum, antigamente eu usava só desodorante rsrsrsrsrsrss
Tenho uma amiga que fala que o uso do desodorante é mito, nunca cheguei a cheirar o suvaco dela....mas eu uso e nao abro mão de usar...
Essa questão cai em gosto pessoal. Eu uso desodorante, por transpirar muito, em relação ao perfume, escolho um que não seja enjoativo, mas permaneça durante o dia todo agradavelmente.
srmadruga escreveu:Dicas de ginástica, antigamente eu conseguia correr 12km tranquilamente em uma única noite, hoje sao 3km de caminhada e 2km de corrida, faço isso 2 vezes por semana, alguém aqui é sócio de algum clube? recentemente entrei em um clube para conhecer e achei o clima muito bom (nao se compara com academia), área ampla com várias opções de esportes+academia+restaurante
Esporte é tudo para manter a lataria em dia. Claro, que cada um dedica o tempo conforma importância que dá a questão. Eu jogo futebol 2 noites na semana. E vou para a academia outras 5 vezes, variando todo dia de 20 a 30 minutos de bicicleta ou esteira e de 40 a 80 minutos de exercícios de musculação. Nessa fórmula, aliado ao meu biotipo, consegue-se enganar.
srmadruga escreveu:Dicas para comprar roupas, antigamente eu era cliente fiel de uma loja no shopping, depois acabei conhecendo a loja na fábrica,rsrsrs...antigamente eu fazia compra uma vez por ano, não é nada style fazer isso rsrsrsss
Gastar menos, vestir-se bem é sinônimo de mais style. De nada adianta você jogar uma camisa de marca, uma calça supercara, um tênis de 700 pratas, relógio no pulso do tamanho de uma panela, celular que mais parece um palm e nenhum tiver harmônia com o outro. Bom gosto é fundamental, menos tranqueiras é mais estilo.
srmadruga escreveu:Dicas com os pêlos...primeiro passo eu comprei tesoura para cortar o pêlo do nariz , achava style ter os pêlos rsrsss, segundo passo já citaram nos tópicos, o negócio é depilar o saco, mulher gosta de chupar saco liso e odeia homem peludão...
Dar um tapinha nos pêlos do suvaco também vai bem...
dedão do pé também é bom cortar,temGP que adora chupar dedão do pé,(se tiver limpo e sem pêlo)
Opção de cada um. Pêlos do saco, vai de cada um, eu há tempos adotei o estilo careca, porque a música que diz que é dos carecas que elas gostam mais, não se refere-se ao cabelo e sim aos pentelhos.
Sovaco, quando a coisa está exagerada, pode-se dar uma aparada., peito, costas e barriga, foda-se. Agora barba no rosto é opcional, e vai muito de acordo com a dama. Tem mulheres que gostam, outras odeiam. Mas no fundo todas gostam do estilo bad-boy.
Agora unhas, não né