Dicas para ser bem style,você é style?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Dicas para ser bem style,você é style?

#1 Mensagem por srmadruga » 15 Ago 2009, 11:14

Podemos trocar informações sobre beleza? Hoje a aparência influência muito no cartão de visita, com isso vamos fazer deste tópico uma área agradável.(mesmo quem nasce feio é possível dar um tapinha na beleza) , antes eu era o homem da caverna, não gostava de loção pós barba, perfume etc.. hoje o negócio é ser style....

Dicas de alimentação,: Café da manhã reforçado(quase um almoço) ou uma vitamina(fruta+leite) simples? quando fico no hotel eu arregaço no suco de laranja e pão de queijo,estou vendo que carboidrato é o terror...

Dicas para perfume, qual perfume que cai bem para uso diário? eu gostava do hugo boss eua toilette masculino/egoist platinum, antigamente eu usava só desodorante rsrsrsrsrsrss
Tenho uma amiga que fala que o uso do desodorante é mito, nunca cheguei a cheirar o suvaco dela....mas eu uso e nao abro mão de usar...

Dicas de ginástica, antigamente eu conseguia correr 12km tranquilamente em uma única noite, hoje sao 3km de caminhada e 2km de corrida, faço isso 2 vezes por semana, alguém aqui é sócio de algum clube? recentemente entrei em um clube para conhecer e achei o clima muito bom(nao se compara com academia), área ampla com várias opções de esportes+academia+restaurante

Dicas para comprar roupas, antigamente eu era cliente fiel de uma loja no shopping, depois acabei conhecendo a loja na fábrica,rsrsrs...antigamente eu fazia compra uma vez por ano, não é nada style fazer isso rsrsrsss

Dicas com os pêlos...primeiro passo eu comprei tesoura para cortar o pêlo do nariz , achava style ter os pêlos rsrsss, segundo passo já citaram nos tópicos, o negócio é depilar o saco, mulher gosta de chupar saco liso e odeia homem peludão...
Dar um tapinha nos pêlos do suvaco também vai bem...
dedão do pé também é bom cortar,temGP que adora chupar dedão do pé,(se tiver limpo e sem pêlo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#2 Mensagem por Prime » 15 Ago 2009, 12:19

Fazer as unhas semanalmente e passar base FOSCA e masculina, sim existe base específica para homens. Aas unhas ficam bonitas e sem brilho exagerado.

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Tomaso Buscetta » 16 Ago 2009, 01:04

Perfume:

Dia-a-Dia -> KAIAK, Sintonia..
Sair p/ abate (boate,casa noturan etc) -> 212 SEXY MEN, 212 MEN, POLO DUO BLACK.
Trabalhar -> Azarro, Insensatez 2, Biografia.

PS: Quando vou em algum restaurante, churrascaria, uso sem cheiro ou bem levinho, prefiro os amadeirados.

-----------------------------------------------------------------------------------
Alimentação -> Sou gordo, vou fazer redução estômago por isso fico devendo essa.
----------------------------------------------------------------------------------
Ginástica -> Eu praticava parei, engordei.
------------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dicas para ser bem style,você é style?

#4 Mensagem por bullitt » 17 Ago 2009, 00:32

srmadruga escreveu:Podemos trocar informações sobre beleza? Hoje a aparência influência muito no cartão de visita, com isso vamos fazer deste tópico uma área agradável.(mesmo quem nasce feio é possível dar um tapinha na beleza) , antes eu era o homem da caverna, não gostava de loção pós barba, perfume etc.. hoje o negócio é ser style....

Dicas de alimentação,: Café da manhã reforçado(quase um almoço) ou uma vitamina(fruta+leite) simples? quando fico no hotel eu arregaço no suco de laranja e pão de queijo,estou vendo que carboidrato é o terror...

Dicas para perfume, qual perfume que cai bem para uso diário? eu gostava do hugo boss eua toilette masculino/egoist platinum, antigamente eu usava só desodorante rsrsrsrsrsrss
Tenho uma amiga que fala que o uso do desodorante é mito, nunca cheguei a cheirar o suvaco dela....mas eu uso e nao abro mão de usar...

Dicas de ginástica, antigamente eu conseguia correr 12km tranquilamente em uma única noite, hoje sao 3km de caminhada e 2km de corrida, faço isso 2 vezes por semana, alguém aqui é sócio de algum clube? recentemente entrei em um clube para conhecer e achei o clima muito bom(nao se compara com academia), área ampla com várias opções de esportes+academia+restaurante

Dicas para comprar roupas, antigamente eu era cliente fiel de uma loja no shopping, depois acabei conhecendo a loja na fábrica,rsrsrs...antigamente eu fazia compra uma vez por ano, não é nada style fazer isso rsrsrsss

Dicas com os pêlos...primeiro passo eu comprei tesoura para cortar o pêlo do nariz , achava style ter os pêlos rsrsss, segundo passo já citaram nos tópicos, o negócio é depilar o saco, mulher gosta de chupar saco liso e odeia homem peludão...
dedão do pé também é bom cortar,temGP que adora chupar dedão do pé,(se tiver limpo e sem pêlo)

Café da manhã: sempre estou atrasado, quando lembro pego uma maçã, barra de cereais ou alguma coisa prática e como no caminho pro trabalho. Quando tenho algum tempo tomo um suco, mas na maioria da vezes me entupo de café o dia inteiro no trampo. Só quando estou em viagem é que como um café relativamente decente no hotel, afinal sou solteiro e como mal. :lol:
Uma coisa importante (e que eu mesmo esqueço) é tomar agua regularmente durante o trabalho.

Perfume: o importante é que o desodorante não vença durante o expediente. Só uso perfume em balada mas tinha abandonado essa idéia. Voltei a usar por conta da lei anti-fumo, mas até hoje não fez diferença alguma para catar mulher. Enfim, mulher feia mergulhada em Chanel n.5 não vira deusa, continua baranga. Mesma coisa deve ser pra homem.
Importante é não feder, incluindo o pé. Quando frequenta casa de massagens a mulherada me contava que tinha caboclo que mesmo passando aquele algodão com alcool no pé continuava a caatinga.
Aí é questão de higiene. Mesma coisa pra higiene do pinto, pro hálito, odor nas roupas, etc.

Ginástica: sou sedentário, só dou umas caminhadas sem regularidade. Tenho barriga de escritório que gostaria de eliminar, a mulherada já começou a perceber a minha barriga, algumas até já pegaram no meu pé lá no trabalho. :evil:

Roupa: não tenho problema com roupa, não sou obeso. Acho que deve ser fácil comprar roupa para gordo nos EUA, afinal lá é a gordolândia. Vale a pena fazer compras lá, roupas de marca e tudo mais. Sem atendente te enchendo o saco.
Eu não gosto de ir comprar roupa, entrar em loja de roupas é um castigo. Desde quando era criança. Se for C&A e similares é o fim. Odeio vendedor de loja de roupa, principalmente se for homem. Vou atrás de mulher bonita pra me vender roupa e calçados, para tornar essa experiência um pouco mais agradável e ser melhor atendido.

Pêlos: pêlo no nariz e na orelha é trash, tem que cortar. O resto é frescura. Tenho aparado os pelos pubianos para não parecer um matagal e facilitar o oral.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por MulderFox » 24 Ago 2009, 21:00

Play escreveu:Fazer as unhas semanalmente e passar base FOSCA e masculina, sim existe base específica para homens. Aas unhas ficam bonitas e sem brilho exagerado.
Ui ! (by Renton)
:lol:

E francesinha, é Style? :lol:

[]´s

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MulderFox » 24 Ago 2009, 21:04

bullitt escreveu:Pêlos: pêlo no nariz e na orelha é trash, tem que cortar. O resto é frescura. Tenho aparado os pelos pubianos para não parecer um matagal e facilitar o oral.
Putz, ultimamente tem surgido pêlos dentro da minha orelha. É foda cortar, mas já teve mina que reparou... :lol:

Tem um aparelhinho da Panasonic, sei que corta os pêlos do nariz, que aliás eu aparo na tesoura mesmo, se deixar fica que nem o bigode do Salvador Dali.

Alguém aí sabe se esse aparelho, tosa os pêlos na orelha ?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#7 Mensagem por Prime » 24 Ago 2009, 21:07

MulderFox escreveu:
Play escreveu:Fazer as unhas semanalmente e passar base FOSCA e masculina, sim existe base específica para homens. Aas unhas ficam bonitas e sem brilho exagerado.
Ui ! (by Renton)

E francesinha, é Style? :lol:

[]´s
Não :!:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 25 Ago 2009, 13:56

srmadruga escreveu:Dicas de alimentação,: Café da manhã reforçado(quase um almoço) ou uma vitamina(fruta+leite) simples? quando fico no hotel eu arregaço no suco de laranja e pão de queijo,estou vendo que carboidrato é o terror...
A coisa é mais simples. Receita para fugir do extra-peso é menos carboidrato, mais proteína, fuja de arroz, e quem pensa que ele tem menos carboidrato que um prato de macarrão, está enganado.

Divida suas refeições entre 4 (mínimo) e 7 máximo. E claro faça um favor para si mesmo e não se entupa de comida depois das 20h.

srmadruga escreveu:Dicas para perfume, qual perfume que cai bem para uso diário? eu gostava do hugo boss eua toilette masculino/egoist platinum, antigamente eu usava só desodorante rsrsrsrsrsrss
Essa questão cai em gosto pessoal. Eu uso desodorante, por transpirar muito, em relação ao perfume, escolho um que não seja enjoativo, mas permaneça durante o dia todo agradavelmente.
srmadruga escreveu:Dicas de ginástica, antigamente eu conseguia correr 12km tranquilamente em uma única noite, hoje sao 3km de caminhada e 2km de corrida, faço isso 2 vezes por semana, alguém aqui é sócio de algum clube? recentemente entrei em um clube para conhecer e achei o clima muito bom (nao se compara com academia), área ampla com várias opções de esportes+academia+restaurante
Esporte é tudo para manter a lataria em dia. Claro, que cada um dedica o tempo conforma importância que dá a questão. Eu jogo futebol 2 noites na semana. E vou para a academia outras 5 vezes, variando todo dia de 20 a 30 minutos de bicicleta ou esteira e de 40 a 80 minutos de exercícios de musculação. Nessa fórmula, aliado ao meu biotipo, consegue-se enganar.
srmadruga escreveu:Dicas para comprar roupas, antigamente eu era cliente fiel de uma loja no shopping, depois acabei conhecendo a loja na fábrica,rsrsrs...antigamente eu fazia compra uma vez por ano, não é nada style fazer isso rsrsrsss
Gastar menos, vestir-se bem é sinônimo de mais style. De nada adianta você jogar uma camisa de marca, uma calça supercara, um tênis de 700 pratas, relógio no pulso do tamanho de uma panela, celular que mais parece um palm e nenhum tiver harmônia com o outro. Bom gosto é fundamental, menos tranqueiras é mais estilo.
srmadruga escreveu:Dicas com os pêlos...primeiro passo eu comprei tesoura para cortar o pêlo do nariz , achava style ter os pêlos rsrsss, segundo passo já citaram nos tópicos, o negócio é depilar o saco, mulher gosta de chupar saco liso e odeia homem peludão...
Opção de cada um. Pêlos do saco, vai de cada um, eu há tempos adotei o estilo careca, porque a música que diz que é dos carecas que elas gostam mais, não se refere-se ao cabelo e sim aos pentelhos.

Sovaco, quando a coisa está exagerada, pode-se dar uma aparada., peito, costas e barriga, foda-se. Agora barba no rosto é opcional, e vai muito de acordo com a dama. Tem mulheres que gostam, outras odeiam. Mas no fundo todas gostam do estilo bad-boy.

Agora unhas, não né :!:

8)

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#9 Mensagem por ursão » 26 Ago 2009, 10:30

srmadruga escreveu:Dicas com os pêlos...primeiro passo eu comprei tesoura para cortar o pêlo do nariz , achava style ter os pêlos rsrsss,
prá não ter q cortar os pêlos do nariz é só deixar o bigode crescer.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Tricampeão » 26 Ago 2009, 18:11

Pelo de nariz é uma merda. Quem já está grisalho fica parecendo que tá com meleca saindo pra fora. Tem que cortar até lá dentro, pra não aparecer nada. Nunca experimentei aparador, vai com tesourinha mesmo. Ainda bem que demora pra crescer.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11 Mensagem por Rodrigão » 26 Ago 2009, 18:45

MulderFox escreveu:
bullitt escreveu:Pêlos: pêlo no nariz e na orelha é trash, tem que cortar. O resto é frescura. Tenho aparado os pelos pubianos para não parecer um matagal e facilitar o oral.
Putz, ultimamente tem surgido pêlos dentro da minha orelha. É foda cortar, mas já teve mina que reparou... :lol:

Tem um aparelhinho da Panasonic, sei que corta os pêlos do nariz, que aliás eu aparo na tesoura mesmo, se deixar fica que nem o bigode do Salvador Dali.

MulderFox e seu aparelhos eletronicos...

Vai em uma clinica de estetica e faz a depilação da orelha, nariz hehheeee

Rodrigão.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Tricampeão » 26 Ago 2009, 18:57

Rodrigão escreveu:
MulderFox escreveu:

MulderFox e seu aparelhos eletronicos...

Vai em uma clinica de estetica e faz a depilação da orelha, nariz hehheeee

Rodrigão.
Os pelos da orelha eu não corto, arranco. É fácil, pois são bem fininhos.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrigão » 26 Ago 2009, 19:06

é...caro srmadruga.

a gente é OBRIGADO a se enquadrar nos formatos do MACHO atual se quiser continuar comendo
as civil e as putinhas também.
Dicas de alimentação
Eu como pouco de manhã, frutas em geral e vou para a academia.
na volta tomo um café uma 'canoa ' ( pão com manteiga )
Dicas para perfume
uso aqueles anti traspirantes DOVE no dia a dia, e a noite, baladas etc.
uso os de fragancia italiana, ja tentei usar perfume francês mais me da dor de cabeça.

Dicas de ginástica
eu ando correndo no ceret aqui na ZL, tem uma pista boa, e é de grátis, a prefeitura anda
dando um trato e esta ficando bom.
sempre tem umas gostosinhas que ficam ciscando por la.
Dicas para comprar roupas
roupas eu ando sim comprando mais vezes no ano, eu optei também por comprar algumas peças
em lojas do tipo Renner e Riachuelo essas lojas sempre tem coisas baratas, a durabilidade é pequena
mais também nos dias de hoje ficar com a mesma roupa muito tempo não é style.
vou la, gasto pouco dou um UP no guarda roupa e na proxima estação mudo tudo hehe..
Dicas com os pêlos...
pelos...
e foda, eu sou do tipo URSO tenho pelo para todo lado a algum tempo aderir a usar o veet creme
para depilar o saco, as civil e as putinhas adoram, chupam gostoso.
convenhamos que fica melhor mesmo, esteticamente o saco liso é mais higienico.
pelos de nariz e orelha eu aparo com um tesoura pequena.
agora eu tenho pelos nas costas e ja depilei em clinicas especializadas com cera e tal.
o foda e que doi pra caralho.
as depiladoras me oferecem a depilição a cera no saco, eu ainda não decidi se arrisco ou não.
deve doer muito também.

Rodrigão.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MulderFox » 26 Ago 2009, 19:59

Rodrigão escreveu: as depiladoras me oferecem a depilição a cera no saco, eu ainda não decidi se arrisco ou não.
deve doer muito também.

Rodrigão.
Véio, pra fazer uma coisa dessas, só com anestesia geral. :lol: Deve ser uma dor do tipo daquelas que você vai se lembrar pro resto da sua vida. :lol:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por bullitt » 26 Ago 2009, 22:26

Rodrigão escreveu:e foda, eu sou do tipo URSO tenho pelo para todo lado a algum tempo aderir a usar o veet creme para depilar o saco, as civil e as putinhas adoram, chupam gostoso.
convenhamos que fica melhor mesmo, esteticamente o saco liso é mais higienico.
pelos de nariz e orelha eu aparo com um tesoura pequena.
agora eu tenho pelos nas costas e ja depilei em clinicas especializadas com cera e tal.
o foda e que doi pra caralho.

Lembrei daquela cena de depilação do filme "Virgem de 40 Anos" :lol:

Link:
🔗

Responder