Gordinho Style, Pé de Anjo Style...

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gordinho Style, Pé de Anjo Style...

#1 Mensagem por Tomaso Buscetta » 16 Ago 2009, 01:21

Bom pessoas pegando a ideia do srmadruga -> Dicas para ser bem style,você é style?

Resolvi fazer esse tópico, para quem e gordo ou têm um pezão. Por ter uma certa "difículda" em achar roupas, sapato e tênis. Por isso quem saber ou conheça alguma loja fixa ou virtual, indique aqui. Igual, gosto de roupas de marca, parei de usar por que não acho para meu tamanho, calça a mesma coisa. Estou ferrado literalmente, tenho 2.00 mts de altura, sou gordo, numero do pé 48, imagina achar, tenho que andar pakas.

Então quem souber indique o site ou endereço da loja. Terno, sapato, tênis etc....

Abração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 16 Ago 2009, 22:20

Gordo é foda. Já tem tópico sobre roupa de gordo aqui no Mr.Style. Procura aí, Buça.

Link:
🔗

GoodVibes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por GoodVibes » 17 Ago 2009, 17:07

Porque ao invés de ficar buscando uma medida paliativa, como comprar roupas para pessoas gordas, você não encontra o mínimo tempo que seja para perder uns quilos, fazer uma academia... Enfim, buscar a opção correta e saudavél?

Dessa forma, poderá usar suas "roupas de marca" e ser um filhote do corporativismo do jeito mais Style possível!

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr._Gori » 20 Ago 2009, 13:14

GoodVibes escreveu:Porque ao invés de ficar buscando uma medida paliativa, como comprar roupas para pessoas gordas, você não encontra o mínimo tempo que seja para perder uns quilos, fazer uma academia... Enfim, buscar a opção correta e saudavél?

Dessa forma, poderá usar suas "roupas de marca" e ser um filhote do corporativismo do jeito mais Style possível!

Respondo por essa praga do Tomaso conheço a peça... Cabeça dura e foda esta pederdendo a esposa dele por causa de banha, fora os tranbiques né tomaso.... :lol: . Toma rumo moleque, GoodVibes ele tem opinião ele fuma uma Droga fudida parou, saia com os calça rasgada paz e amor como meu Tio fala deu uma guinada boa, na vida . Que caralho de roupa de gordo oque seu FDP faz iguao o Good falou vai malhar vai treinar, só não vem pedir dinheiro para mim. Você que não dá seu pulos, o tio e a tia já ta cagando e andando, sua esposa bom já sabe.

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Tomaso Buscetta » 20 Ago 2009, 15:32

Respondo por essa praga do Tomaso conheço a peça...
R: Conhece e hum legal... Eu também... CASOS DE FAMILIA agora.
Cabeça dura e foda esta pederdendo a esposa dele por causa de banha, fora os tranbiques né tomaso.... Laughing .
R: Esta me largando não por esete motivo...bom é más porque sou porra louca também, você sabe que não nasci para ficar amarrado sou bicho solto.
Toma rumo moleque, GoodVibes ele tem opinião ele fuma uma Droga fudida parou, saia com os calça rasgada paz e amor como meu Tio fala deu uma guinada boa, na vida .
R: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 3&start=20 primo você sabe que vou fazer cirugia de redução. Fumei mesmo e já ate comentei, quando nasceu minha filha você sabe, você ja usou também agora quer pagar de bomzão.

Que caralho de roupa de gordo oque seu FDP faz iguao o Good falou vai malhar vai treinar, só não vem pedir dinheiro para mim. Você que não dá seu pulos, o tio e a tia já ta cagando e andando, sua esposa bom já sabe.

R: Pedi, mesmo. CASO DE FAMILIA meu Pai e minha mãe ja deserdou faz tempo...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#6 Mensagem por Prime » 21 Ago 2009, 21:06

Vão lavar roupa suja em casa porra! Tomaso, aproveita que vc AINDA é gordo e treina um sumô no cara.

Parente é assim mesmo. Por isso eu sempre digo:

"Amigo você escolhe, parente vem de brinde."

:mrgreen:

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Tomaso Buscetta » 21 Ago 2009, 22:23

:lol:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por MulderFox » 24 Ago 2009, 21:22

Tomaso Buscetta escreveu:

:lol:
:lol: :lol:

Eu que o diga !

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#9 Mensagem por ursão » 26 Ago 2009, 10:34

seguinte tomasso, tenho quase o mesmo problema...

quase 1,90 e pé 46/47...

prá vc q tá mais prá rolha de vulcão do q outra coisa:

roupa, o nome da loja deve ter sido o General que deu: Big Burg (é prá zoar com os gordos) é de Maringá no PR e tem em Curitiba também, sem contar q tem altas vendedoras deliciosinhas. E tem a conhecida Varca. Mas tem na Brooksfield.

sapato: Masiero tem até o 54.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”