só rico come xoxota de graça? ou mentiroso tem chance?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

só rico come xoxota de graça? ou mentiroso tem chance?

#1 Mensagem por srmadruga » 01 Dez 2009, 13:58

Depois de fazer TD com uma GP "queridinha"... me senti ofendido...
A GP vangloriava o cliente(BOP), que me parece ser bem $$$$$$...com muitos bens...

E... e eu? :(

é style mostrar que é rico?????

ele tem iate - e eu sou feliz com meu gol batedeira flex
ele tem casa na praia - porra... uma vez por ano eu alugo um AP,pago em 12 vezes
frequenta os melhores restaurantes e docerias - e eu procurando rancho da pamonha
ele é empresário - :( :cry: :( :cry: :( ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por Adam West » 01 Dez 2009, 23:07

Pruma puta isso não faz a menor diferença... a menos que você queira ganhar algo mais com ela.

Agora, pra vagabundas civis... eu já tive amigos pegadores, muito bons de lábia, que não tinham onde cair morto. Sabiam cativar as menininhas e fazê-las rir. Mas como na época eu estava voltado a relacionamentos fixos, nunca me preocupei em pegar dicas com eles. (Exceto quando me fodia nesse sentido... :? )

Aí parti atrás desses manuais malucos da net, em algumas situações deu resultado... foi aí que constatei que um pouco de lábia e vender uma imagem ILUSÓRIA de você à mulherada pode se reverter ao seu favor. O problema é... eu não sei e não gosto de mentir. :evil:

Agora, na real... pagar pra ouvir rasgação de seda de outro... eu mandava calar a boca...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 14 Dez 2009, 20:41

Ninguem come ninguem de graça. Mais cedo ou mais tarde, vão vir bater na sua porta para cobrar a conta.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Guigo® » 08 Jan 2010, 22:43

Amigão... não tem jeito. Buceta custa dinheiro, não interessa!

Você paga o programa.
Você paga o jantar.
Você paga o motel.
Você paga as flores.
Você paga a viagem.
Você paga o presente.
Você paga a bebida.

Porque? Oras... porque você quer e precisa entrar em algo quente, molhado e delicioso! Todos os homens entendem...

Agora, sobre a questão da grana, penso que você não precise ser milionário para passar o pincel onde bem entender. Porém precisa ter o mínimo de saldo e bom senso.

Se o cara pode chamar a moça para um fim-de-semana em sua casa de praia onde eles irão de helicóptero... não dá para competir no mesmo pé, mas você pode fazer com que a mulher prefira estar contigo contanto que possa levá-la ao cinema, a um barzinho... sei-lá!

Você precisa ter condições de fazer o mínimo... tenha um carro - não precisa ser de luxo, mas ar condicionado é fundamental para a moça não sentir-se desconfortável no seu banco de passageiros. Você precisa ter um abatedouro apresentável, precisa se vestir de forma razoável, etc.

São poucas as pessoas que tem muito dinheiro - apenas 2% dos brasileiros pertencem às classes A e A+ e destes, os que tem realmente grana, são em número menor. Mas isto não quer dizer que eles irão comer todo mundo e você não vai comer ninguém - seja um cara bacana, mande bem na cama, faça a moça sentir-se querida, única e que deixe-a gozar feito maluca que ela sempre vai estar lá por ti - mesmo que tenha que rachar uma outra conta contigo. Apenas certifique-se que ela não precisará pagar todas as contas - aí não tem tesão que aguente.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re:

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Jul 2010, 21:59

MALEVO escreveu:Ninguem come ninguem de graça. Mais cedo ou mais tarde, vão vir bater na sua porta para cobrar a conta.

2

Penso da mesma forma, e quando vem a cobrança a casa cai.

Os mentirosos tem chances sim, mas não vamos esquecer que mentira tem perna curta! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Re:

#6 Mensagem por FABGRU » 17 Ago 2010, 21:54

Dillon escreveu:
MALEVO escreveu:Ninguem come ninguem de graça. Mais cedo ou mais tarde, vão vir bater na sua porta para cobrar a conta.

2

Os mentirosos tem chances sim, mas não vamos esquecer que mentira tem perna curta! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Somos 3

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: só rico come xoxota de graça? ou mentiroso tem chance?

#7 Mensagem por causidico_SP » 18 Ago 2010, 09:29

Não existe almoço grátis!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#8 Mensagem por FABGRU » 08 Dez 2010, 19:18

Não existe sexo gratuito...todo sexo hoje é pago de uma maneira ou de outra!!!!

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Re:

#9 Mensagem por nicolau48 » 08 Dez 2010, 20:18

forçaaereabrasileirabrasi escreveu:
Dillon escreveu:
2

Somos 3
4

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#10 Mensagem por CELO » 07 Nov 2011, 18:20

NÃO É NÃO.........

Conheci uma GP numa clinica, me passou o telefone.....liguei neste fim de semana.....disse que estava carente....bla....bla....bla.....bla......ela estava de boa.......marcamos num local.....somos para o motel........foram duas bem dadas....... paguei o motel.....na hora que fui deixá-la perguntei sobre seu presentinho...... disse que não era nada........ nem perguntei porque.......como dizem foi na "faixa'.............

ps:. não relatei e nem vou relatar....porque ela me pediu discrição...... e também não posso citar mais detalhes........

Link:
🔗

Responder