Qual é o relacionamento entre as primas e tatuagens? Algumas parecem verdadeiras pichações em um muro.
Por que as GPs se tutuam tanto?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
É uma coisa de geração, hoje a maioria dos jovens tem tatuagens e como as GPS são sempre jovens acho q é tendência encontrar a maioria com tatuagens
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não sei, uma ou outra tatuagem eu consideraria coisa de geração. Agora quase todo o corpo pintado é coisa de GP mesmo. É raro encontrar uma com pouca tatuagem, a maioria parece a lata da água tônica da Antártica.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
todos temos de participar de alguma tribo. quando adolescentes etc. Por isso o excesso de tatuagens.
Agora do ponto de vista da constelação familiar elas tem necessidade de incluir o que é excluido. Tinha uma que vi uma vez que era toda tatuada, inclusive o branco do olho era vermelho e a lingua partida ao meio como uma cobra.
Não iria nessa gp nunca.
Agora do ponto de vista da constelação familiar elas tem necessidade de incluir o que é excluido. Tinha uma que vi uma vez que era toda tatuada, inclusive o branco do olho era vermelho e a lingua partida ao meio como uma cobra.
Não iria nessa gp nunca.
Acho que é 'moda' mesmo. Tem umas lá na empresa mais tatuadas que muita gp e - até onde eu saiba - só tem o trabalho normal mesmo. Sou do tempo que tatuado era gente errada, mas com tanta garota, hoje eu acho até bonito.
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Pra mim é auto-punição. Elas somatizam o incômodo da vida dupla nas tatuagens, conscientemente ou não. Não acredito em modismo porque quando eu era jovem nos anos 90 putas já eram tatuadas.
Questão geracional e também cultural. Por muito tempo tatuagem era mal vista pela sociedade, hoje já não é tanto. Mas depende do ambiente e da localidade. Em SP capital você vai ver gente cheia de tatuagem pra todo lado, no interior da Paraíba você não vai ver ninguém. Pessoal mais conservador ainda olha torto e cria seus filhos dizendo pra não se tatuarem.
Aí que entra a relação com as GP. Pela profissão delas, elas já tão meio que "enfrentando o sistema", são muito estigmatizadas pela sociedade. Assim como também é a tatuagem. Além disso, virar acompanhante com o tempo as torna mais seguras em relação ao próprio corpo.
Aí que entra a relação com as GP. Pela profissão delas, elas já tão meio que "enfrentando o sistema", são muito estigmatizadas pela sociedade. Assim como também é a tatuagem. Além disso, virar acompanhante com o tempo as torna mais seguras em relação ao próprio corpo.
Modismo contemporâneo de individualismo ("meu corpo, minhas regras, então vou pixá-lo à vontade"), autoafirmação e automutilação. Acho lamentável, pois uma mulher tatuada nunca está completamente nua.