Oq nao entendo e quando falam "depende da higiene". Jah rolou de o cliente ser desdentado ou ter bafo?
Bjo para todas as GPs teh+
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Exatamente, Alinne. Quando não rola beijo na boca, o sexo não tem muita graça. O pior é quando a puta diz que beiha, mas na hora rola só uns selinhosAlinneBrandão escreveu:A Gp em seu horário OFF de trabalho, vai em uma balada e beija centenas de bocas. Quando esta ON e esta sendo paga, não beija. Não entendo este tipo de ''defesa sentimental delas'' FAZER SEXO não é mais íntimo que BEIJAR??
Pra mim, eu só não beijo o cliente quando tem mal hálito, bafo. Com ou sem namorado, peguete ou enrolado, pra mim fazer sexo sem beijo, é um caos. Geralmente, quando não dar pra se beijar o cara, a transa não é legal... Não sei pq, mais sem beijo eu me sinto uma boneca inflável...
Apoiado, com méritos...DUDUKXORRAO escreveu:no trash o beijar pra mim não faço questão,mas se gasto mais que uma onça ou mais que uma garoupa ai não só bjos mas como aquelas chupadas e generosas e no pelo se não,leva negativo sem dó!
Kris Bianco escreveu:Da minha parte, sempre irá rolar beijo, aliás eu adoro . Considero o beijo um ótimo indicativo para a quimica necessaria para que um bom td flua gostoso.
Acredito que as GPs que se recusam a beijar, são aquelas que realmente ingressaram nesta vida, não por vocação e sim pelo dinheiro rápido que proporciona, por isso, evitam qualquer contato mais "intimo" com seus clientes.
A falta de beijo pra mim é brochante...eu gosto de envolvimento um namoro gostoso......Amanda Lemos escreveu: ↑20 Jun 2013, 17:11Sexo sem beijo é igual Avião sem asa, fogueira sem brasa.... Brincadeira.. kkkk
Mas na real sexo sem um bom beijo não dá né, por favor!
É o que quebra o gelo e nessa hora tu vê se vai mesmo rolar a química com o cliente ou não.
Mas também convenhamos que beijar alguém com mau halito é de ultima! Realmente tem meninas que definitivamente não gostam do que fazem e não fazem questão de esconder isso... mas no meu caso a higiene conta muito, claro que a aparência da boca também .. até porque se chegar uma banguela tenho certeza que vocês não vão querer beija-la também.
Aquele beijo da Amandinha!
É isso ai garota de programa que não beija....não merece repeteco.....peembaixo escreveu: ↑03 Nov 2020, 01:53Pior foi o que aconteceu outro dia. Fui fazer um repeteco pela terceira ou quarta vez com a GP e ela sempre beijou. Na última vez, do nada, ela me veio com a conversa de que não beija na boca. Pra mim, acabou a amizade. Quando vou até as bandas onde ela faz ponto, ela me vê passando e fica igual uma gralha gritando pra me chamar e eu finjo que não é comigo. Perdeu o freguês.