Victor ZOPA escreveu:Alice
vc não sente machismo dos foristas que já sairam com vc não?
Não... Na verdade, eu nem reparo, pois eu não ligo. Não vejo problema em alguém ser machista ou qualquer outra coisa desde que não prejudique alguém na prática. No meu caso, nunca me senti prejudicada por nada nesse sentido, e nem falo só dos foristas, falo de homens no geral. Se existe machismo real e atualmente por aí, ele nunca me afetou...
Victor ZOPA escreveu:e nao se sente um objeto sexual sendo sempre tratada como coisa?
Como objeto sexual, sim, pois a partir do momento que alguém está vendendo sexo com seu próprio corpo, obviamente está se colocando como um objeto sexual. Além disso, pessoalmente, meu principal objetivo com a prostituição é justamente ser usada sexualmente de acordo com os limites que eu imponho...
Porém, nunca me senti sendo tratada como "coisa". Muito pelo contrário, até hoje não encontrei NENHUM cliente que não parecesse interessado no meu bem estar e em também me fazer sentir prazer durante um atendimento.
Claro, existem pessoas arrogantes e prepotentes por aí, então eu não descarto que possa acontecer, apenas nunca destrataram a mim nesse tipo de atividade.
Mas a questão, a meu ver, vai muitíssimo além da prostituição. O ambiente corporativo geralmente é um grande exemplo de como as pessoas podem ser tratadas como "coisas" e ainda acharem que isso é normal, continuando um ciclo. Quer dizer, se observarmos o que acontece em várias grandes empresas, que possuem milhares de funcionários, não raro encontraremos indivíduos com baixa capacidade para lidar com pessoas sendo colocados em posições de liderança, e que a partir disso tratam aqueles que estão abaixo na hierarquia como se fossem seres inferiores.
Victor ZOPA escreveu:vc usa cinta com penis grande pra muitos foristas?
Não uso com ninguém, pois não tenho esse fetiche.
Já deixo bem claro nas informações de atendimento as coisas que eu não faço. E inversão, fio terra, beijo grego, etc, estão inclusas na lista...