Roman Barak escreveu:
Ela pediu sigilo, para não queimar o filme, já que o cantor paga bem pela noitada.

Roman Barak escreveu:
Ela pediu sigilo, para não queimar o filme, já que o cantor paga bem pela noitada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É acho fio terra uma coisa aterradora! Uma vez quase quebrei minha mão por causa dessa porra!barueri escreveu:como já foi dito, cada louco com sua mania. Eu mesmo gosto de um fio terra(e só), quando perva está chupando. Segundo elas dizem a maioria dps homens gosta mas não assume. Não curto consolo e e outros bichos. Acho outro tipo de fetiche que tem mais a ver com travesti...
Acho também que é hora de entender que o que um casal
l, de forma consentida faz, entre 4 paredes é problema exclusivo deles.
Parabéns à Mãos de Fada, adorei sua sinceridade e, sobretudo, seu fairplay em aceritar as manias e fetiches de cada um dos clientes. Pena que vc não se eidentificou, certamente iria procura-la
abraços
binho1979 escreveu: Eu já tomo no cu o suficiente para tomar no cú quando eu trepo!
DRHIENA escreveu:binho1979 escreveu: Eu já tomo no cu o suficiente para tomar no cú quando eu trepo!
Esse nao seria um forum HETERO?????![]()
Achei que, depois dessa, o General fosse trocar de avatar, mas até agora...Uma GP me disse que o Wando costuma guardar as calcinhas que as fãs jogam pra ele nos show e, quando está no quarto, ao invés de trepar, ele prefere ficar experimentando as calcinhas, uma a uma, desfilando na frente da GP e perguntando qual ela acha que ficou melhor nele.
marylow escreveu:http://papodehomem.com.br/30-corpos-e-c ... alamentos/
Depois nao diz q eu nao avisei ... kkk
Legal!ricardo alemão escreveu:marylow escreveu:http://papodehomem.com.br/30-corpos-e-c ... alamentos/
Depois nao diz q eu nao avisei ... kkk
O melhor de tudo foi a piada do BOBS........ muito boa![]()
Pô Roman, este chapéu aí não me serviu!Roman Barak escreveu:Achei que, depois dessa, o General fosse trocar de avatar, mas até agora...Uma GP me disse que o Wando costuma guardar as calcinhas que as fãs jogam pra ele nos show e, quando está no quarto, ao invés de trepar, ele prefere ficar experimentando as calcinhas, uma a uma, desfilando na frente da GP e perguntando qual ela acha que ficou melhor nele.
Encaixa perfetamente com a colocação http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76009Dalai Lama escreveu:DRHIENA escreveu:binho1979 escreveu: Eu já tomo no cu o suficiente para tomar no cú quando eu trepo!
Esse nao seria um forum HETERO?????![]()
Os caras vão falando, falando, soltando os podres devagarzinho e quando menos se esperam estão aí falando que dedada no fiofó é normal, que gostam da parada, que fazem constantemente e daqui a pouco vão falar não só de dedadas mas de outros objetos que já foram introduzidos.
Cada uma ...