Nubia Vianna escreveu:É exatamente isso que não estou entendendo, o pq dessa perseguição cmg...
eu tenho muito mais o que fazer do que ficar criando nicks falsos nessa porcaria de site vcs nao cooncordam cmg??
e vcs ainda nao entenderam que nao estão conseguindo me prejudicar...
é a polemica de vcs que está fzd a minha fama
hahaha e eu to adorando!!!!! ckkkkkk
e ficam perdendo o tempo de vcs aki falando merda e banindo os meus tds positivos....
respondendo a pergunta acima, a ACOMPANHANTE nunk atendeu nessaa rua, eu sempre antendi fora
atendi um periodo na rua batataes e só mais hj continuo fzd atendimento a domicilio!!!
e continuem ai perdendo o tempo de vcs tentando me queimar q eu vo faturando muiiito!!
hahaha
Ilustrissima Erika!!
1 - Sob hipotese alguma nós do Gpguia temos a intenção de prejudicar alguem,nós buscamos e procuramos aqui bom atendemento e como disse o Pro Puta nao entrar em roubadas ...vc sabe mto bem que tem mto disso e nao perseguimos ninguem,só queremos prestação de serviço de qualidade..
2 - Isso nao é porcaria de site como V.Sas. cita acima ,se com ele a gente ja se fo...imagine sem ele,pense no seguinte: "Qdo vc contrata um serviço de um profissional o que vc espera?" Que seja honrado aquilo q foi acertado,um serviço de qualidade,um atendimento de alto nivel..e vc deseja pagar pelo serviço e ficar satisfeita nao é? Aí quando vc precisa outra vez vc lembra dele(a) nao lembra? E vc indica para outras pessoas nao é? Aqui nao tbem é assim.
Me responde isso por favor..
3 - Nao fica querendo trocar de nome como citou nosso amigo porque falcatruas sao descobertas e isso nao vai te ajudar,todo mundo vai ver suas fotos e vai descobrir,lembre-se q qdo vc tem uma empresa bem vista no mercado vc nao vai mudar o nome nao é?
4 - Obrigado por ser sincera e dizer q atendeu na Batatais!!
Lembro que te liguei uma vez para saber do seu atendimento...vc nao foi nada simpatica no atendimento comigo....passou uns dias e eu esqueci que havia te ligado e te liguei de novo, vc me me deu uma puta dura,me disse o seguinte: - VC DE NOVO? VC JA ME LIGOU..em tom bem ríspido.
Fiquei puto com isso...qdo alguem te liga pra contratr seus prestimos,pode ser um possivel e futuro cliente que vai garantir seu salario concorda? Me responde por favor.
5- Quero lhe dizer que aqui tem mtas,mas mtas garotas que sao confiaveis e prestam excelente serviço,é através desse site que elas tiram seu ganha pão,sao garotas queridas que acabam tendo um relaçao de amizade com mtos foristas, e diga se de passagem que vc está ligando com homens de altissimo nível,otima reputação,caras realmente bacanas!!
Vou te dizer o que mtas garotas ja me falaram: "Gosto dos foristas porque a maioria sao homens educados,carinhosos,honestos,saudaveis e mto higienicos"
6 - Vc deseja ser bem falada aqui e ter mtos TDs positivos?
É mto simples...reflita em como vc está agindo pra ser tao mal falada...chegue a conclusao que vc precisa melhorar e humildemente começe a mudar o que tá errado:
Diga pra vc mesma" Preciso ser diferente" Começe sendo HUMILDE..
Comece prestando um serviço de qualidade, preste um bom atendimento,cumpra com aquilo que vc promete,nao dê bolo em ninguem...ai vai vir um forista aqui e vai te postar um POSITIVO,depois mais um,mais um e assim sucessivamente,vc vai cair na graça de todos certo?
7 - Vi em suas fotos uma garota linda,queria te conhecer mas depois do tratamento que vc me deu fiquei com o pé atras e caí fora,nao vou jogar meu $$$ no lixo me arriscando,$$$ nao caí do céu certo?
8 - Assim como o Pro Puta se dispos a ter ajudar eu tbem me disponho....conte comigo se precisar...mas lembre-se que precisa mudar mtas coisas..mas no final quem vai ganhar vai ser vc querida!!
9- Veja porque tem tantas garotas sempre em evidencia aqui!! Leia os TDs delas para ver o que elas fazem para serem tao bem solicitadas, e copie o que elas tem de bom...
10- E por fim Erika desejo que vc tenha mto sucesso,espero que vc mude pra melhor e fique nossa amiga,só queremos bom atendimento,nao estamos exigindo nada mais do que isso,vc vai ver quanto cara bacana vc vai conhecer aqui e vai ser feliz como tantas meninas que acabam se tornando nossas namoradinhas!!
Grande beijo em sua alma querida e conte comigo e com mtos foristas se precisar de algumas dicas,estamos aqui tbem pra colaborar,nós adoraramos nossas queridas putas!!
Valeu confrades e bjos pra nossas amigas!!