Frases de putas - PPP

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#196 Mensagem por S1 » 15 Dez 2005, 23:31

Semana passada, ela de quatro e eu atrás:
"Vai, vai, me come, me come gostoso...come minha bundinha, faz de conta que é meu cuzinho..." :lol: :lol: :lol: não preciso dizer que ela não fazia anal... :D

Esta semana:

Ela disse baixinho e envergonhada, no meio de muitos beijos..."eu te amo"... :shock: :oops: :cry: ::choro::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super.Dinamo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Ago 2005, 11:17
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#197 Mensagem por Super.Dinamo » 15 Dez 2005, 23:36

Acho que uma péssima é quando você liga para a garota para o segundo TD e ela tem o seu número e fala... OI AMOR !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#198 Mensagem por Expedito » 16 Dez 2005, 00:38

No começo do ano, depois de comer o cu da Katleen da Machado de Assis, sósia da Bullock tatuada, ela dispara: você quer ser meu namorado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#199 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Dez 2005, 11:43

Super.Dinamo escreveu:Acho que uma péssima é quando você liga para a garota para o segundo TD e ela tem o seu número e fala... OI AMOR !!!!!
Pior ainda quando você liga para uma menina que não te conhece e já te trata assim. E isso é frequente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#200 Mensagem por LUNA DI MAIO » 16 Dez 2005, 11:52

[quote="Gringo Aposentado"][quote="Super.Dinamo"]Acho que uma péssima é quando você liga para a garota para o segundo TD e ela tem o seu número e fala... OI AMOR !!!!![/quote]

Pior ainda quando você liga para uma menina que não te conhece e já te trata assim. E isso é frequente.[/quote]


GRinguinho...muitas falam isso so por Educaçao, ou vcs preferem ser chamados de cachorros? sendo que muitas vezes não sabemos os nomes. agora com o pessoal do gpguia alguns já falam o nick ahahaha é engraçado vc chamar alguém pelo nick.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#201 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Dez 2005, 12:21

Por telefone ou ao vivo, acho que esses tratamentos (amor, cachorro e todos estes já falados neste tópico) soam falsos e não vejo nenhuma marca de educação em chamar as pessoas assim. Durante o TD, chego a broxar com essas palavras. Prefiro de longe ser chamado pelo nome ou pelo nick.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#202 Mensagem por LUNA DI MAIO » 16 Dez 2005, 12:37

Ahahaha! Gringo imagino a sua carinha escrevendo isso!! mas na boa eu estava brincando, logico que não é nada gentil, durante um td vc chamar o cara de cahorro ou ele te chamar de cadela é broxante mesmo. tem aquele outro lado... tem pessoas que não dizem o nome dai vc fica na duvida por qual nome falar. Entendeu GRingo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivo.quarentao
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Ago 2005, 13:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#203 Mensagem por Executivo.quarentao » 16 Dez 2005, 13:10

Na verdade, o fato de você ligar (quer seja a primeira vez ou não) e a garota te falar "OI AMMMMMMMMOOOOOOOOORRRRRRRR" não soa legal por causa, até mesmo, do tom de voz que, normalmente, você percebe nitidamente que é forçado.
Já liguei para garota que falava "oi amor", com a maior naturalidade e que não soava forçado.
Muitas vezes, não é só o que se fala, mas como se fala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#204 Mensagem por Carnage » 16 Dez 2005, 16:30

Eu também não curto muito esses tratamentos pseudo-carinhosos. Mas eu relevo, não chega a me incomodar muito.
Tratar pelo nome já tá muito bão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#205 Mensagem por S1 » 21 Dez 2005, 23:44

Executivo.quarentao escreveu:Na verdade, o fato de você ligar (quer seja a primeira vez ou não) e a garota te falar "OI AMMMMMMMMOOOOOOOOORRRRRRRR" não soa legal por causa, até mesmo, do tom de voz que, normalmente, você percebe nitidamente que é forçado.
Já liguei para garota que falava "oi amor", com a maior naturalidade e que não soava forçado.
Muitas vezes, não é só o que se fala, mas como se fala.
Falou tudo..! O tom que se usa faz toda a diferença, o mesmo acontecendo com os ppps. Uns soam naturais, faz parte do trato carinhoso que as meninas querem ou pretendem dar. Outras soam forçados e a gente percebe. Não sei explicar...mas a gente percebe.
No Rio o "amor" no final de cada frase é muito comum, especialmente na periferia. Homens tratando amigos de "meu querido" tb. São as características de cada região. Acho que a gente não deve criticar pois provavelmente nós paulistas também devemos ter hábitos detestáveis para falar, cerllto manô...então, viva a diversidade!...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#206 Mensagem por johnnielx » 22 Dez 2005, 09:42

Linda di Minissaia escreveu: logico que não é nada gentil, durante um td vc chamar o cara de cahorro
Depende do contexto linda...Se vc tiver no meio de uma foda bem selvagem até que soa bem :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#207 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Dez 2005, 10:00

"sexta-feira que vêm, viajo para Espanha"

Essa escutei faz um mês e, pelo andamento do tópico da perva, essa viagem ainda não saiu. Pelo jeito, foi prometida para "sexta-feira que vêm" toda semana para vários foristas há mais de seis meses.

Esse papo de "aproveite logo que a loja vai fechar" das meninas avisando que vão viajar, parar de atender, etc. parece mais um PPP, sobretudo destinado a ser publicado no TD afim de pressionar a demanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

ppp

#208 Mensagem por el cabong » 22 Dez 2005, 10:17

fora o vou sair na revista x, que depois vira Y, vai para a z e acaba numa bem mais fuleirinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#209 Mensagem por Catalunha » 22 Dez 2005, 10:39

Escutei de uma GP, enquanto ela cavalgava de frente:

"Já pensou se vc fosse meu marido... ia querer meter a noite inteira..."

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#210 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Dez 2005, 10:53

Da mesma viajante que nunca viaja, confirmando que certos PPP tem mesmo o objetivo de serem publicados no fórum :
A pedido da Gutcha terei que escrever aqui o que ela disse: "Você é muito lindo, um gatinho e escreve lá no fórum que vc foi o cliente mais gato que eu já saí..!" Me dei bem!!! ::namorando::
Você que é linda e gostosa Gutcha, se continuar me tratando assim posso me apaixonar.... ::apaixonado:: :D ::bop:: ::bop:: :D ::apaixonado::
Como bem notado pelo Mirko, o pior - além do PPP - é o forista ousar postar isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    27 Respostas
    6262 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1172 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1103 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Putas aposentadas que vocês queriam muito ter comido.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por albertadv

Voltar para “Entrevista com Vampira”